Narra kayla
Saímos todos de casa e depois cada um seguiu para o seu carro. O meu destino e o do Rocky? Pois, acho que nenhum de nós sabia muito bem onde ir. O Rocky limitou-se a ligar o carro e a conduzir por uns caminhos quais queres, provavelmente nem eu nem ele tínhamos passado naqueles caminhos antes. Paramos passado 30 minutos de condução. Estávamos.........sei lá onde estávamos, nunca tinha visto aquele sítio antes!Kayla: Rocky, onde estámos!?
Rocky: estámos na..........humm......pois, onde estámos? Não sei - diz cosando a cabeça
Kayla: diz me que nós não nos perdemos!
Rocky: eu bem gostava de o dizer, mas não posso.
Kayla: e agora o que é que fazemos?
Rocky: liga para eles, não sei!
Kayla: não posso - digo olhando para o telemóvel - não tenho rede! Vê se tu apanhas!
Rocky: humm....... - olha para o telemóvel - também não apanho. Bem.....vamos para o carro, pode ser que passe alguém pela estrada, assim perguntá-mos.
Kayla: Rocky, não sei se sabes, mas nós estamos no meio do NADA! - grito
Rocky: eu sei, eu sei. Mas pode ser que tenhámos sorte, anda.
Kayla: Rocky! - chamo calmamente
Rocky: diz.
Kayla: estou com medo!
Rocky: hei, tem calma, nós vamos voltar para casa. - diz abracando-me - nós vamos voltar.Voltamos para dentro do carro, fizemos inversão de marcha e tentamos percorrer as estradas já antes feitas na espetativa de encontrar o caminho de volta a casa. Eram 17:15 H da tarde, parecia que andávamos às voltas, os caminhos eram todos iguais. Andamos por mais uns kilometros, e vímos uma velhinha passar na rua. Rocky parou o carro e abriu a janela do meu lado para que pudesse pedir-lhe informações.
Kayla: boa tarde minha senhora!
Senhora: boa tarde menina.
Kayla: será que nos podia ajudar a encontrar o caminho para a cidade?
Senhora: para a cidade!? Eu já não me lembro muito bem, mas posso tentar.
Rocky: tente se lembrar, toda a ajuda é preciosa neste momento.
Senhora: tenham calma meus jovens, tenham calma, a memória já não é como antes.
(O estômago de Rocky ronca)
Rocky: Ups! Peço desculpa, é que nós já não comemos á horas!
Senhora: se quiserem podem vir minha casa, eu dou-vos qualquer coisa para vocês comerem e aproveito para vos dizer o caminho.
Kayla: é muito atencioso da sua parte, mas não é necessário, nós não temos fome.
Senhora: tem a certeza?
Kayla: temos, agora precisamos mesmo de voltar para junto da nossa família.
Senhora: vocês é que sabem. Para irem até á cidade, precisam de ir por esta rua em frente, depois vão virar na segunda à esquerda....A senhora ficou a dar-nos as indicações para seguirmos de novo o caminho, depois como recompensa levamos-la até casa, pois o tempo não se encontrava com muito bom aspeto, parecia que ia mesmo chover, as nuvens escuras já começavam a cobrir o céu e o frio aumentava.
Narra Ana
Ross trouxe-me até ao ringue de patinagem, já aqui estávamos á algum tempo, demos mais algumas voltas á pista, e no final saímos da mesma para voltarmos para casa. Fui até aos balneários vestir a minha roupa e tomar um banho quente, por fim fui ter com Ross que já me aguardava no exterior do estabelecimento. Como o carro ainds se encontrava um pouco longe, tivemos de ir a pé até lá.Ross: gostei muito de vir aqui! Um dia temos de voltar com os meus irmaos.
Ana: sim. Eu também gostei, a minha parte favorita foi quando te vi cair, e isso aconteceu umas 50 vezes......sem exagerar.
Ross: tu só não caíste porque eu te agarrava, senão caí-as e vias o que se sofre.
Ana: pois, mas eu tenho um namorado muito atencioso que não permite que isso aconteça.
Ross: realmente, lá isso tens.
Ana: também tenho um namorado que por vezes se arma em convencido!
Ross: Ai tens!? E quem é!?
Ana: és tu! Parvo.
Ross: parva! - começa a chover
Ana: tinha mesmo de chover agora?
Ross: ainda estamos um bocado longe do carro. Pega o meu casaco e mete pela cabeça. - diz enquanto o tira e me dá para a mão
Ana: Ross, veste o casaco, ainda te vais constipar!
Ross: é pior se nos constiparmos os dois!
Ana: então pelo menos abriga-te também!
Ross: está bem!Fomos até ao carro assim, com o casaco pela cabeça enquanto que eu agarrava num lado do casaco e Ross no outro. Como este não era muito grande Ross colocou a sua mão na minha cintura e puxou-me para si de forma a não nos mulharmos tanto. Fomos num acelerado, mas não resultou, ficamos completamente encharcados. Entrámos no carro e fomos logo para casa, quando lá chegamos ainda não se encontrava lá ninguém. Subimos até ao quarto para trocar de roupa de modo a ficarmos secos, e depois acendemos a lareira e sentamo-nos em frente da mesma na sala.
Ana: assim sim, está-se muito melhor!
Ross: acho que tinhas razão! - diz repentino
Ana: em relação a que!?
Ross: vou ficar constipado!
Ana: eu avisei-te, mas tu insististe em vir só com uma camisola fina o caminho todo.
Ross: eu sei, mas podias ter ficado tu, e nesse caso ía ser pior, porque és mesmo chata quando ficas doente!
Ana: que parvo! Eu não sou chata!
Ross: eu parvo!? Parva és tu, ninguém te diz para ficares doente e tu ficas!
Ana: como queiras!Narra Isa
Eu e o Riker viemos até ao parque "conversar" um bocado, se é que entendem. Estávamos sentados num dos bancos que haviam espalhados pelo parque, eu encontrava-me sentada no seu colo com as minhas pernas entrelaçadas nas suas a aproveitar o momento. Logo de seguida começou a chover e nós saímos de lá a correr e deixámos a nossa "conversa" a meio. Estámos debaixo de uma varanda de um prédio a abrigar-nos enquanto esperavamos que a chuva abrandasse, assim que isto aconteceu, fomos para casa. Ficamos 10minutos alí debaixo, assim que a chuva abrandou fomos a correr até ao carro e seguimos o nosso caminho. Quando chegámos só estava Ana e Ross sentados à lareira a conversarem os dois.Riker: Chegamos! - interrompe
Ross: finalmente, nós já chegamos á uma hora.
Isa: a kayla e o Rocky ainda não vieram !?
Ana: não. Eram os únicos que não tinham destino, e vão ser os que vão chegar mais tarde.
Riker: sinceramente, eu e a Isa só éramos para regressar muito mais logo, mas começou a chover, então voltamos.
Isa: se não fosse esta maldita chuva, eu podia estar noutro sítio qualquer a divertir me á grande.
Ross: entendo vos perfeitamente.
Ana: conosco passou se o mesmo.
Riker: como é que é possível! São 19:35h e nem sinal daqueles dois. Podiam ter ligado ou mandado uma mensagem.
Ross: a falar em ligar. A Rydel ligou esta tarde quando não estávamos em casa.
Ana: achamos melhor esperar por todos para falarmos com ela.
Isa: fizeram bem.
(Rocky e Kayla chegam a casa)
Rocky: finalmente, casa!!
Riker: o que é que se passou?
Kayla: digamos que só hoje nos perdemos duas vezes, uma vez culpa do rocky, a segunda culpa de uma velhinha que não distingue a esquerda da direita.
Ana: parece que tiveram um dia em grande!
Rocky: a culpa não foi só minha.
Ross: nós íamos ligar a rydel, querem falar com ela?
Rocky/kayla: sim.
Isa: vamos ligar lhe. - Diz enquanto faz a chamada#ChamadaOn
Rydel: Olá!
Todos: Olá!
Rydel: estava a ver que não iam ligar hoje!
Isa: não estivemos em casa durante a tarde.
Rydel: eu reparei, não me atenderam.
Ross: e o Thomas!? Está tudo bem com ele?
Rydel: está.
Ana: o Ellington esta aí!?
Rydel: sim, mas esta a dormir, também coitado, tem se levantado sempre que o bebé chora.
Kayla: Ahahah, então deixa o dormir.
Rydel: posso vos contar uma coisa?
Todos: claro.
Rydel: eu acho que estou a dar em maluca, mas todos os dia quando me levanto primeiro que o elli chego á cozinha e digo bom dia, a ninguém. Sinto a vossa falta.
Rocky: então volta para casa.
Isa: sabes que o podes fazer.
Rydel: e o Ellington? Ele gosta tanto de viver aqui comigo e com o nosso filho.
Kayla: se ele gosta assim tanto de ti vai perceber a tua situação, propõe lhe voltar, pode ser que ele aceite.
Rydel: das me sempre os melhores conselhos!
Kayla: vai falar com ele, depois diz alguma coisa!
Rydel: claro que sim.
Todos: xau.
Rydel: xau#ChamadaOff
Qual será a resposta de Ellington á pergunta que Rydel lhe fará? Será que ele vai aceitar?
Instagram pessoal:
AnaSofia_2508Espero que tenham gostado!
Vemo-nos no próximo capítulo.
Bjs
Ana