Enfermeira: você está grávida!
Rydel: Ahahah, você está a brincar, certo?
Enfermeira: não. Os sintomas são evidentes.
Rydel: não pode ser.
Enfermeira: pode.
Rydel: pois claro, receite-me um medicamento para eu ir embora.
Enfermeira: eu não lhe posso receitar nada.
Rydel: ok. Obrigada pelo seu tempo.
Enfermeira: de nadaRydel sai do consultório e vai ter com as outras que estavam na sala de espera.....
Ana: então o que é que ela disse?
Rydel: nada de mais, receitou me uns medicamentos.
Isa: então vamos busca-los a farmácia, já.
Rydel: sim.
Kayla: estas com uma cara estranha!
Rydel: não estou nada.Dirigiram-se até à farmácia mais próxima, Rydel foi a única a entrar....
Rydel: boa tarde, eu queria uma caixa de paracetamol e um teste de gravidez.
Farmacêutica: é só.
Rydel: sim
Farmacêutica: tem preferencia pelo tipo de teste?
Rydel: não.
Farmacêutica: aqui tem. - Diz entregando lhe os medicamentos.Rydel guarda apenas o teste de gravidez dentro da sua bolsa e deixa apenas o paracetamol ( só o comprou para poder ter uma desculpa para poder comprar o teste) no saco de plástico que lhe deram. E entra dentro do carro.....
Kayla: já compraste tudo?
Rydel: sim, agora vamos.
Ana: sim, claro
Isa: está tudo bem Rydel?
Rydel: sim. - diz num tom tristeQuando chegam a casa, Rydel, sobe logo para o seu quarto e tranca-se lá dentro.
Narra Rydel
É agora, vou saber se o que a médica disse é verdade. Não sei o que fazer se der positivo! Ouço alguém a tentar abrir a porta, depois ouve-se a sua conversa. Tentaram converser-me a abrir a porta, mas recusei da primeira vez, pediram de novo, tentei recusar, mas a vontade de a abrir e abraçar alguém era maior. Não resisti, abri a porta e abracei Ana, Isa e kayla, e as lágrimas vieram me aos olhos.Kayla: que se passa Rydel? Porque é que estás assim?
Isa: o que é que te disseram naquela consulta para ficares assim?
Ana: não é nada de grave, pois não?
Rydel: acho que não. Entrem.
(entram as 4 no quarto)
Kayla: diz lá o que é que tu tens.
Rydel: eu....eu estou.... - Diz a chorar
Ana: acalma-te, não precisas de chorar! - Rydel senta-se na berma da cama
Isa: agora diz.
Rydel: eu estou grávida.
Kayla: O QUÊ??
Ana: parabéns!
Isa: eu ainda não acredito!
Rydel: ahaha nem eu.
Kayla: então o que é que foste fazer à farmácia?
Rydel: comprar paracetamol e um teste de gravidez.
Isa: já fizeste?
Rydel: ainda não tive coragem!
Ana: vai fazê-lo agora, nós estamos aqui para o que der e vier.Rydel vai de encontro á sua bolsa e agarra no teste de gravidez. Entra na casa de banho e faz lo. Passado uns minutos sai com um ligeiro sorriso na face.....
Ana: então?
Rydel: aaa.... Deu positivo
Isa: oh meu deus!
Rydel: tenho de dizer ao Elli, não sei como, mas tenho de lhe dizer!
Kayla: tu chamas te lhe Elli?
Rydel: Ahahah sim, é uma longa história.
Isa: não queres contar?
Rydel: acho melhor não, ia ser uma conversa estranha.
Ana: nós estamos habituadas, estivemos a viver com os rapazes durante uma semana.
Isa: acho que já estamos preparadas!
Rydel: não sei...
Kayla: vá lá.
Rydel: prontos eu conto. Nesta lua de mel, eu e o Ellington passamos uns dias, e noites incríveis.....
Ana: já percebi porque é que disseste que a conversa ia ser estranha!
Isa: mesmo!
Rydel: deixem me continuar....então, numa dessas noites, eu estava com o Ellington na cama, a fazermos as nossas coisas, e eu sem querer disse Elli, e a partir daí eu só lhe chamo isso.
Kayla: UAU, que estranho, não sei se era melhor não ter ouvido.
Rydel: vocês só ouviram porque quiseram.
Isa: nos sabemos.
Ana: vamos para a beira dos outros.
Kayla: sim.Desceram as escadas e os rapazes estavam sentados no sofá a jogar, as raparigas sentaram se ao lado deles.......
Rydel: a sério que estão a jogar isso?
Ellington: sim, porque?
Rydel: é o jogo mais estupido de sempre!
Rocky: como correu a consulta?
Rydel: como é que vocês sabem que eu tive uma consulta?
Ross: quando se tem namoradas que usam o telemóvel.
Rydel: vocês disseram lhe?
Isa: nos!? Não! - diz num tom sarcástico
Rydel: pois, claro.
Ana: dissemos lhes, mas não foi por mal!
Rydel: mas eu tinha vos pedido para não lhes dizerem nada por enquanto.
Kayla: não precisas de ficar tão chateada!
Rydel: pois, claro que não preciso, vocês apenas traíram a minha confiança. - diz irritada
Isa: mas Rydel....
Rydel: não á mas nem meio mas. Traíram e pronto.
(Rydel levanta se e sai)
Ross: desculpem lá, não devíamos ter perguntado nada.
Isa: a culpa não é vossa. Ela é que.........prontos, sei lá, está estranha ultimamente.
Ellington: eu que o diga, anda sempre irritada, enjoa por tudo e por nada, está cheia de dores de cabeça, e ainda por cima recusa-se a estar comigo durante a noite......se é que percebem.
Kayla: não liguem devem ser sintomas da gr.......
Riker: da que?
Ana: da da da......
Riker: da......
Isa: da gripe.
Ellington: da gripe!?
Kayla: pois é, vocês não sabem, mas a médica disse lhe que ela estava com gripe.
Isa: este tipo de gripe não é muito conhecida porque............
Ana: porque só afeta as mulheres que estão em.........lua de mel.
Isa: What a Fuck! - diz sussurrando de forma a só Ana ouvir.
Rocky: o que!?
Ross: quer dizer que quando eu for em lua de mel com a minha esposa, ela também vai ter esta gripe? Sendo assim não quero ter lua de mel.
Ana: ahahaha! Não afeta todas as mulheres!
Ross: assim estou mais descansado!
Riker: realmente, não me estou a imaginar a conseguir aturar uma esposa assim durante tanto tempo.
Isa: Riker, a ser simpático desde 1991
Riker: sou eu!
Todos: ahahah.Narra Rydel
Subi até ao meu quarto, entrei e bati a porta com alguma força. Dirigi me até á minha mesinha de cabeceira e comecei a procura do carregador do meu telemóvel, mas antes de ter tempo de o encontrar, caiu me uma coisa ao chão, era um álbum de fotos de quando eu era pequena até agora, sempre guardei aqui as fotos que tenho das pessoas mais importantes pra mim. Fechei a gaveta e sentei me na cama a folhear as páginas do álbum. Este começava com fotos minhas em criança, depois com cada um dos meus irmãos, e de seguida aparecia fotos com o Ellington, montes de fotos com ele, depois foram começando a aparecer as fotos com a Ana e com a Isa, agora, tenciono por aqui fotos com a kayla e com o meu filho, se o Ellington aceitar. Batem à porta.....Ross: posso entrar?
Rydel: sim!
(Ross entra)
Ross: era só para dizer que já podes vir jantar.
(Ross dirige se para a porta)
Rydel: Ross..........espera
Ross: diz.
Rydel: mmmmm...........espera por mimForam os dois jantar, e depois disso Rydel e Ellington foram até ao quarto onde se encontravam a dormir os dois juntos já á algum tempo........
Rydel: eu trouxe te aqui porque......
Ellington: eu sei para que é que me trouxeste aqui.
Rydel: Ai sabes?
Ellington: claro, que sei! - beija Rydel e deita-a na cama
Rydel: não é para isso. - levanta se da cama e fica cara a cara com Ellington
Ellington: então!?
Rydel: eu tenho de te contar uma coisa.
Ellington: diz lá.
Rydel: eu hoje fui ao médico e ela disse me que....
Ellington: que estavas com uma gripe, eu sei, as raparigas disseram.
Rydel: isso é mentira!
Ellington: então o que é que tens? Não é nada de grave?
Rydel: (começa a chorar) eu estou grávida!
Ellington: ........Como será a reação do Ellington a esta situação? Será que ele vai reagir bem, ou será que ele vai reagir mal? Deixem as vossas opiniões nos comentários. Vemo nos no próximo episódio!
Bjs
Ana