Parece que foi ontem que o Ellington pediu em casamento á Rydel, mas não foi, foi á duas semanas. E finalmente chegou o dia que eles ansiavam. Nestas últimas semanas, Rydel não parava quieta, primeiro por causa do vestido de noiva, depois por causa dos sapatos, depois por causa do ramo das flores, conclusão, arranjava sempre uma desculpa para não estar parada, mas para além de ela não querer estar quieta não deixava nem Ana, nem Isa estarem, tinham sempre de a acompanhar. Como é habitual da azar o noivo ver a noiva no dia antes do casamento, por isso Rydel obrigou Ellington a ir para casa dos pais. Na manhã do casamento estava Rydel no seu quarto com as suas madrinhas de casamento (Ana e Isa) a prepararem se....
Rydel: o vestido está bem? E os sapatos estão a condizer? O meu cabelo está bem? E o véu está esticado?
Isa: calma! Até parece que te vais casar!
Rydel: e vou.
Isa: desculpa, má escolha de palavras!
Ana: não te preocupes tanto, tu estás linda!
Rydel: oooh! Obrigada! Vocês ajudaram me imenso, são as melhores madrinhas de casamento do mundo!
Isa: obrigada!
Rydel: é incrível como as notícias se espalham depressa, já toda a gente sabe que eu vou casar....até os jornalista!
Ana: pois. - diz num tom triste.
Rydel: que se passa querida?
Ana: lembram se daquele assunto dos diretores do Austin & Ally não nos deixarem namorar, não se lembram?
Isa: sim, mas que tem? Vocês não acabaram, pois não?
Ana: não, mas digamos que hoje não vou puder "contactar" com ele.
Rydel: como assim?
Ana: eu e o Ross decidimos manter o nosso namoro em segredo, para o Ross não ser despedido.
Isa: já percebi! Os jornalistas não vos podem ver juntos!
Ana: exato.
Rydel: que pena! Logo hoje, ia ser tão especial!
Ana: vamos mudar de assunto. Hoje é o teu casamento!
Rydel: bem, já estão prontas?
Ana/Isa: sim.
Rydel: então vão chamar os rapazes.Saíram do quarto de Rydel e foram chamar os rapazes, Ana foi chamar Ross, Isa foi chamar Riker, e depois foram chamar as duas o Rocky, só por prevenção. Foram todos para a sala, enquanto esperavam por Rydel......
Riker: isa!? - diz a babar se
Isa: que foi?
Riker: uau! Estas linda!
Isa: Ahahahah! Tu também não estás nada mal.
Rocky: só lamechises! Que horror!
Ana: tu também estas muito bonito Rocky!
Rocky: Ah! Obrigado.....acho.
Ross: e eu não estou?
Ana: não estas nada de especial!
Ross: o que!? - surpreendido
Ana: estou a brincar......estas deslumbrante.
Ross: assim sim. Tu também estas!
Ana: Ahahah!
Ross: tenho pena de termos de fazer isto logo no dia do casamento da minha irmã.
Ana: também eu!
(Beijam-se)
Ana: acho que vai ser o último que vamos dar hoje.
Ross: espero que não!
Ana: e eu espero que tenhas razão!Rydel chega finalmente á sala, ficam todos boquiabertos, ela estava LINDA, parecia uma autêntica princesa. Foram todos para a igreja numa limusine que Rydel tinha alugado. Como o normal a noiva chegou um pouco atrasada, mas na entrada da igreja estava Ryland, este ia levá-la até ao altar. A cerimônia do casamento foi decorrendo, até que chegou á parte mais importante.......
Padre: Rydel Mary Lynch aceita-se casar de livre e espontânea vontade com Ellington Lee Ratliff ?
Rydel: aceito!
Padre: Ellington Lee Ratliff aceita se casar de livre e espontânea vontade com Rydel Mary Lynch?
Ellington: aceito!
Padre: pode beijar a noiva!
(Beijam se)No final de Ellington e Rydel assinarem os papéis, Ellington pegou na sua esposa pelo colo e saíram da igreja, lá fora esperava-los..........arroz, muito arroz e pétalas de rosa, e também alguns jornalistas. Dirigiram se todos para o local onde ia decorrer o resto da festa. Desta vez foram todos juntos na limusine. Quando chegaram o que é que havia.......jornalistas. Saem da limusine.....
Ana: Jornalistas!?
(Empurra Ross para longe dela)
Ross: au!
Ana: desculpa, mas temos de ter no mínimo dois metros de distância entre nós.
Ross: eu sei.
Ana: Oh não!
Ross: que foi!?
Ana: vem aí uma jornalista.
Jornalista: Ross lynch podemos fazer lhe uma breve entrevista?
Ross: não sei se é uma b....
Jornalista: primeira pergunta. Como se sente em saber que a sua única irmã vai casar?
Ross: muito bem, estou muito feliz por ela!
Jornalista: e......quem é a sua companheira?
Ross: quem!? A Ana?
Ana: eu!?
Jornalista: sim!
Ross: é......uma amiga minha de infância.
Ana: pois é.........somos só amigos. - dá um murro no braço a Ross
Ross: Autch!
Jornalista: conhecem se á quanto tempo?
Ross: desde pequenos!
Jornalistas: devem ser grandes amigos.
Ross: sim.
Jornalistas: devem ser muito íntimos!
Ana: nem por isso!
Jornalista: obrigada pela entrevista.
( a jornalista vai se embora)
Ana: ufa! Já se foi.
Ross: para que é que foi o murro.
Ana: sinceramente não sei. E a serio que disseste que nos conhecíamos desde pequenos!?
Ross: foi a primeira coisa que me veio á cabeça.
Ana: temos de agir mais normalmente.
Ross: como é que isso é possível? Eu nem sequer posso te abraçar, quanto mais beijar!
Ana: eu sei que é difícil, mas eu não quero que fiques sem o teu trabalho.
Ross: vamos lá para dentro.
Ana: vamos, os outros também já foram.Dirigiram se os dois, para dentro. Estavam todos á espera, menos uma pessoa, que tinha desaparecido de um momento para o outro........o Rocky. Andaram á procura dele, e acabaram por o encontrar a falar ao telemóvel, e ficaram a ouvir a conversa.....
#Chamada on
Rocky: eu sei que nós só nos conhecemos á duas semanas, mas eu gostava de te convidar para saíres comigo.
XX: claro que sim. Gostava muito. Onde vamos?
Rocky: não sei, qual é o teu restaurante preferido?
XX: assim não vale, tu é que me convidaste para sair e eu é que vou decidir onde vamos!?
Rocky: eu só queria saber, mas se preferes que seja surpresa, por mim tudo bem!
XX: prefiro.
Rocky: a madame é que manda. Pode ser amanhã as 19:00h ?
XX: sim.
Rocky: xau
XX: Xau.#chamada off
Os outros foram a correr para voltarem aos seus lugares, de forma a que Rocky não desse por nada. Sentaram se todos á mesa e passado poucos minutos chegou Rocky que se sentou de imediato. Comeram o almoço, e, no final como é tradição, os noivos dançaram um slow, e no final todos os convidados se juntaram a eles....
Riker: Isa!
Isa: diz.
Riker: por acaso a menina gostaria de me acompanhar numa dança?
Isa: humm.........não sei! - sorri
Riker: por favor! Eu adorava dançar com a rapariga mais bonita desta festa!
Rydel: o que? Não sei se sabes, mas hoje ninguém pode estar mais bonito do que a noiva! Sabes quanto tempo me demorei a arranjar! Tu nem fazes ideia!
Riker: já me calei!
Isa: eu aceito, meu príncipe encantado!
Riker: Ahahah obrigada minha princesa!
(Riker e Isa foram dançar)
Ross: Ana por acas...
Ana: eu sei o que é que me vais pedir, mas não pudemos! Lembras-te?
Ross: mas eu quero, mesmo muito!
Ana: não pudemos, isto está rodeado de jornalistas!
Ross: tens razão.
Ana: eu sei que tenho.
Ross: parva!
Ana: parvo.Ana e Ross ficaram a conversar, enquanto que todos, mas mesmo todos os outros, estavam na pista de dança, a dançar. Estava na hora de todos fazerem um pequeno discurso, bem todos não, os noivos, a Isa, a Ana e o Ross os outros preferiram não fazer, começamos assim com o noivo.....
Ellington: bem.......eu não tencionava ser o primeiro a fazer o discurso, e sinceramente ainda não sei muito bem o que dizer, por isso vou improvisar um bocadinho. Em primeiro lugar queria agradecer a todos os convidados por terem aparecido neste dia tão especial, em segundo queria agradecer á minha esposa por ter aceite o meu pedido de casamento, sem ele nada disto seria possível e por fim queria dizer: amo te Rydel lynch!
Segue se a noiva....
Rydel: parece que o Ellington já disse tudo, por isso eu só venho aqui dizer para se divertirem, porque hoje o dia é de festejo. E queriam dizer que tenho as melhores madrinhas e padrinhos do mundo, a Ana, a Isa, o Ross e o Riker. E aproveito para dizer mais um vez: amo te Ellington! Eu sei que às vezes sou um bocadinho chata. Mas as vezes tem de ser.
De seguida Ana e Isa que fizeram o discurso juntas.....
Ana: parece que vou ser eu a começar o discurso, e começo por dar os parabéns aos noivos, em meu nome e em nome da Isa.
Isa: eu aproveito para dizer que a festa está a ser fantástica, eu estou a adorar. E acho que vamos começar oficialmente o nosso discurso.
Ana: acho que todos nós sabemos que a vida sem amor não é nada, quando encontramos a pessoa de quem realmente gostamos......
Isa: encontramos a última peça do nosso puzzle, encontramos a pessoa que nos completa, aquela que não vai apoiar todos os dias, que nos vai ajudar a superar as dificuldades da vida....
Ana: foi isso que tanto o Ellington como a Rydel encontraram, a última peça dos seus puzzle......
Isa: a peça que os vai fazer serem as pessoas mais felizes do mundo.Por último o Ross.....
Ross: como a Isa e a Ana disseram a vida sem amor não é nada, e eu partilho da mesma opinião. A Rydel e o Ellington tiveram a oportunidade de encontrar o amor. E eu também tive (Ross fixa Ana) a oportunidade de o encontrar, mas por causa de um telefonema, não me estão a deixar a vivê-lo como eu gostava de o poder viver, mas sabem é como elas disseram se o amor é tudo eu não quero saber, não me importo de perder o meu emprego por cauda disto. A rapariga da minha vida está aqui, e eu adorava se ela viesse aqui (Ana vai ter com Ross) porque ela é o amor da minha vida! Quando te conheci não imaginava que tu irias ser a melhor coisa que me aconteceu! Eu sem ti não sou nada. (Beijam-se)