Rocky: nós vamos.......
Kayla: a.....
Rocky: vamos a Amesterdão!
Kayla: a sério!? Eu adorava lá ir. - abraça e beija Rocky
Isa: e nós Riker? Onde vamos?
Riker: a um sítio que tu sempre quiseste ir.
Isa: eu sempre quis ir a muitos lados.
Riker: não á nenhum lugar especial onde queiras ir?
Isa: bem.........eu gostava de ir a Londres, mas duvido que me leves lá.
Riker: nós vamos a Londres!
Isa: altamente! Eu sempre quis lá ir! Amo-te! - salta para cima de Riker, literalmente
Ana: só faltamos nos!
Ross: exatamente, nós vamos a......a......a.....
Ana: vá lá diz! Onde vamos?
Ross: a um sítio que tu vais gostar, de certeza.
Ana: como é que tens tanta certeza?
Ross: porque eu conheço te.
Ana: então diz me.
Ross: vamos a Paris.
Ana: eu não gosto. - diz num tom de voz sério
Ross: a sério? Pensei que fosses gostar.
Ana: mas eu não gosto, eu amo.
Ross: eu sabia. - sorri e beija AnaPassados uns minutos ouviu se uma voz a dizer " pedimos aos passageiros cujo destino seja Amesterdão para se dirigirem á porta de embarque, obrigada pela atenção, boa viagem".
Rocky: parece que somos nós.
Kayla: sim.
Ana: vamos ter saudades!
Kayla: nós também. - abraça Ana
Isa: boa viagem! Divirtam se - abraça Kayla
Kayla: de certeza que nos vamos divertir.
Rocky: é melhor irmos.
Kayla: sim. Xau
Todos: xauMinutos depois a mesma voz paira no ar, desta vez o destino era Paris....
Isa: boa viagem, vou ter saudades vossas.
Ana: Nós também vamos ter muitas saudades. - abraça Isa
Riker: divirtam se.
Ana: vocês também.
Isa: vai mandando notícias.
Ross: vocês também.
Ana: bem....parece que já está na hora. Xau melhor amiga.
Isa: xau melhor amiga. - abraçam se de novo.Ana e Ross embarcam, não demorou muito até ser a vez de Isa e Riker levantarem voo até Londres. Rydel e Ellington já tinham chegado a Itália, arrumaram as coisas e dirigiram se até Veneza....
Rydel: nunca imaginei vir até aqui.
Ellington: nem eu mas aqui estamos nós.
Rydel: foi preciso casar me para poder visitar uma das cidades mais românticas da Europa.
Ellington: tens razão. Nós vamos ser felizes.
Rydel: muito felizes.
Ellington: sim, muito feliz.
Rydel: Ahahah, és mesmo um querido. - Ellington cora
Ellington: obrigado.
Rydel: e ficas lindo corado.
Ellington: reparaste!
Rydel: sim, mas não sei porque?
Ellington: porque eu te amo.
Rydel: eu também te amo. - beija EllingtonQuando chegaram a Veneza, foram os dois juntos dar um passeio de canoa pelo rio fora, riram se, conversaram, brincaram,......
No final do dia, dirigiram se os dois de mão dada até ao hotel, chegaram jantaram e subiram até ao quarto.....Rydel: adorei o nosso dia, foi muito divertido.
Ellington: eu também gostei muito.
Rydel: amo te Ellington Lee Ratliff
Ellington: também te amo Rydel Mary Lynch.
Rydel: Ahahahah, és o meu príncipe encantado.
Ellington: e tu a minha princesa!Rydel e Ellington tinham uma longa noite pela frente, se é que me entendem. Rocky e kayla tinham chegado a Amesterdão....
Kayla: eu não acredito, trouxeste me mesmo a Amesterdão.
Rocky: achavas que te estava a mentir?
Kayla: não, mas......se não fosses tu, eu nunca teria vindo a Amesterdão na vida.
Rocky: não exageres.
Kayla: é verdade, a minha família é muito pobre, os meu país imigraram para outro país para poderem ganhar algum dinheiro e deixaram me com a minha tia que morreu quando eu tinha 15 anos. Os meus pais, nunca mais voltaram, e eu a partir daí comecei a viver sozinha.
Rocky: uau! Eu não sabia disso!
Kayla: ninguém sabe, nem sequer a minha melhor amiga, só tu.
Rocky: sinto-me lisonjeado, é preciso ter muita coragem para me dizeres isso.
Kayla: sim, mas eu não quero falar disso, quero me divertir durante esta semana.
Rocky: eu também. - beija kayla
Kayla: vamos para o hotel.Narra Ana
Eu e o Ross já chegamos a Paris, é uma cidade linda. Neste momento, encontramo-nos a caminho do hotel, mas amanhã é que vai ser ótimo. Quero ir visitar a torre eiffel, o museu do Louvre, a ponte dos cadeados, ou seja, tudo o que me aparecer a frente.Narra Isa
O Riker veio no avião a ouvir música, mas acabou por adormecer em cima de mim, não é que eu me importasse, ele afinal até ficava fofinho a dormir.
De momento estamos mesmo a chegar ao hotel. Subimos a escadas e fomos até ao nosso quarto, abrimos a porta e entramos. O quarto era um local muito simpático, era lindo e bastante acolhedor.Riker: chegamos! Gostas?
Isa: humm......deixa me pensar.....
Riker: é preciso pensar muito?
Isa: claro que gosto.
Riker: ainda bem! - abraça e beija Isa
Isa: Ahahah! Estou ansiosa pelo dia de amanhã! Onde me vais levar?
Riker: não sei! Podes escolher!
Isa: deixa estar, prefiro que seja surpresa. - sorri
Riker: ja alguma vez cá vieste?
Isa: não
Riker: assim é mais fácil escolher um sítio para te levar.Na manhã seguinte em Paris......
Narra Ross
Acabei agora mesmo de acordar, a Ana ainda está a dormir a meu lado. Hoje estou a pensar levá-la até a Torre Eiffel, depois talvez até a ponte dos cadeados que fica la perto e depois se restar tempo talvez a leve a outro sítio, depende do tempo e do cansaço. Dei lhe um beijo calmo no pescoço, e ela acordou....Ana: bom dia!
Ross: bom dia! Dormiste bem?
Ana: como sempre!
Ross: então é melhor irmos nos vestir, temos um longo dia pela frente!
Ana: sim chefe!
Ross: chefe!?
Ana: sim, não gostas?
Ross: prefiro capitão!
Ana: Ahahah claro!
Ross: vamos.Vestimos nos os dois e depois descemos até ao restaurante do hotel para tomar o pequeno almoço. No fim, demos uma caminhada até a estação do metro e depois entramos num que nos levava lá. Quando chegamos à torre Eiffel deparamo nós com uma fila ENORME para o elevador, por isso decidiram ir pelas escadas. 700 escadas para cima.....
Ana: a vista daqui é linda!
Ross: também acho! - diz olhando Ana nos olhos
Ana: já alguma vez tinhas cá vindo?
Ross: em tour com os meus irmãos.
Ana: vocês tem tanta sorte, podem visitar todos os países do mundo, conhecer culturas, quem me dera!
Ross: agora podes fazer isso!
Ana: obrigada!Ao anoitecer......
Narra Isa
o Riker trouxe me até á roda gigante, de momento estamos na fila para entrar. Quando entramos na roda gigante, ela começou logo a subir, eu não tinha noção que era assim tão alto, quando estava na fila metia menos medo. Agarrei me ao braço de Riker, só para prevenir.....Riker: estas com medo?
Isa: achas!? - diz number tom sarcástico
Riker: tenho a certeza!
Isa: porque é que dizes isso?
Riker: estas agarrada ao meu braço.
Isa: Ups! - sorri
Riker: tenho uma ideia melhor!
(Riker coloca o braço por cima dos ombros de Isa e abraça-a)
Isa: tens razão, a tua ideia é melhor.
Riker: estamos a abrandar, quer dizer que estamos a chegar ao ponto mais alto. Olha que vista linda!
(Soltam se foguetes no ar)
Isa: uau!
(Beijam se e Isa pousa a sua cabeça no ombro de Riker)Narra kayla
O dia foi cansativo, andamos sempre de um lado para o outro, agora está na hora de relaxar um pouco. Virmos até um dos canais de Amesterdão, sentamo-nos num banco e ficamos a olhar um para o outro......Kayla: Ahahah!
Rocky: que foi?
Kayla: nada.
Rocky: então porque e que estas a olhar assim para mim?
Kayla: porque te acho lindo.
Rocky: obrigado! Tu também és muito linda!
Kayla: adoro este sítio, é calmo, romântico.....
Rocky: perfeito...
Kayla: é o nosso destino
Rocky: o destino nas estrelas
Kayla: o que!?
Rocky: quando eu era pequenino a minha tia dizia que eram as estrelas que traçavam o nosso destino!
Kayla: tu acreditas nisso?
Rocky: não sei, mas eu estou aqui contigo, se foram as estrelas que traçaram o destino, não sei, mas eu estou aqui.
Kayla: logo, a culpa é das estrelas!!Duas semanas depois......