Denver CO - Chegada

72 10 2
                                    

No dia seguinte....

Narra Ana
Já estávamos dentro do avião, e já nos encontrávamos a meio da viagem até Denver, os R5 iam ter outro concerto, no novo destino, com pessoas completamente diferentes. Cada concerto é incrível, cada local diferente, e cada pessoa é única.
Já estamos á três horas e meia dentro deste avião, mas não deve tardar a chegarmos. O Ross vai a meu lado sentado, de fones postos e a olhar para o nada.

Ana: passa-se alguma coisa? - digo enquanto Ross tira os fones para me ouvir
Ross: não, porque é que perguntas?
Ana: vejo-te meio distante, não dizes nada á um bom bocado, pensei que estivesses preocupado com alguma coisa.
Ross: mas não estou, simplesmente estou cansado, não tenho dormido muito.
Ana: então porque é que não aproveitas o resto da viagem para descansar?
Ross: não consigo adormecer em aviões.
Ana: exprimenta ouvir esta música. - diz ligando os fones ao seu telemóvel e pondo a música a tocar - ouve e vê se gostas!
Ross: que música é?
Ana: thousand years da Christina perri.
Ross: obrigado! - Diz pondo os fones e encostando a cabeça ao banco

Levantei-me do meu lugar e fui até ao pé de Isa e Riker que se encontravam sentados duas filas atrás de nós...

Ana: olá!
Isa: que fazes aqui?
Ana: o Ross está a tentar descansar, por isso vim dar um passeio.
Isa: então o Ross não é o único, o riker está a dormir desde que a viagem começou.
Ana: a sério!? Deve ser das poucas diferenças que eles têm.
Isa: porque?
Ana: o Ross disse me que não conseguia adormecer em aviões, e o riker adormece mal entra num.
Isa: realmente. Eles também não tem descansado muito, entre os concertos, entrevistas e festas não lhes sobra muito tempo para dormir.
Ana: pois não, eles têm muito para fazer, mas vida de cantor é assim....não param um minuto.
Isa: pois não, até a Rydel e o Ellington estão em cima um do outro a dormir.
Ana: então olha para o Rocky, esta com a cara colada á janela a dormir. - rimos
Isa: e se nos fôssemos sentar ali para a frente com a Kayla, assim deixávamos estes dorminhocos descansarem.
Ana: parece me bem.

Levantamos-nos devagar e chamamos Kayla, para que esta nos acompanhasse até á parte da frente do avião, sentamos nos e ficamos durante bastante tempo a falar, até que fomos interrompidas por Riker que havia acordado por fim.

Riker: interrompo?
Isa: por acaso, sim.
Riker: nesse caso acho que vou voltar para o meu sitio! - Diz dando meia volta
Isa: estou a brincar, não interrompes nada.
Riker: sendo assim, vou me juntar a vocês.
Kayla: claro. - Diz enquanto Riker se senta
Riker: de que é que estavam a falar?
Ana: das vossas figuras a dormir!
Riker: porque? Babei me muito?
Kayla: Ahahah não, estamos a gozar. - A hospedeira aproxima se
Hospedeira: desculpem estar a interromper, mas vinha vos informar que vamos aterrar dentro de momentos, por isso, pedíamos que voltassem para os vossos lugares.
Riker: claro, já vamos.

Voltamos para os nossos lugares inicias, e passados uns minutos o avião começou a aterragem, senti nesse momento Ross a mexer-se, olhei para ele e reparei que já se encontrava a acordar. Afinal, até conseguiu dormir.

Ross: ja chegamos? - Diz bocejando
Ana: já. Dormiste bem?
Ross: muito, a tua música ajudou me imenso a adormecer.
Ana: quer dizer que já estás cheio de energia outra vez!?
Ross: cheio de energia não digo, mas já estou mais acordado.
Ana: pelo menos isso.
Ross: para quem nunca tinha dormido num avião, até que não é mau!
Ana: pois não, já é um princípio.
Ross: exato.

O avião tinha finalmente aterrado, levantamos-nos todos dos lugares e dirigimo-nos para a porta de desembarque. Seguimos sempre em frente, até que fomos ter ao local onde poderíamos pegar nas nossas malas, quando chegamos a porta de saída tínhamos a nossa espera imensas fãs de câmaras fotográficas e telemóveis na mão. Seguimos o nosso caminho até ao autocarro, pelo menos eu, a Isa, a Kayla, e a Amy que vinha com o Thomas, os outros tinham ficado a tirar fotos e a dar autógrafos. Mas o positivo de chegar primeiro é podermos escolher as camas. Pousamos as malas ao lado das mesmas e escolhemos em qual é que cada um iria ficar.

Ana: a minha cama e do Ross é a do meio.
Isa: a minha e do Riker a de cima.
Kayla: eu e o Rocky ficamos na outra de cima.
Amy: eu não me importo de ficar com a de baixo.
Kayla: tens a certeza?
Amy: tenho.
Isa: eu vou guardar algumas roupas.
Ana: eu vou contigo.

Passado cerce de cinco minutos, mais ao menos, a porta do autocarro abre anunciando, assim a chegada de todos os outros que haviam ficado para trás com as fãs. Aproximaram-se de nós, pousando assim o resto das malas que traziam.

Isa: Finalmente!
Rydel: olha o meu pequenino!! - Diz indo a correr até Thomas
Riker: fomos literalmente atacados!
Ana: o normal.
Rocky: para nos já é considerado normal.
Kayla: eu não me imagino a fazer isto.
Rocky: mas vais ter de começar a fazer, as fas estavam a perguntar por vocês as três.
Ana: pois, mas enquanto elas perguntavam nos já decidimos as camas.
Ross: diz me que ficas-te com a do meio!? - Diz olhando para mim fixamente
Ana: eu sei que tu gostas de lá ficar, por isso fiquei logo com ela.
Ross: ainda bem.
Ellington: eu e a Rydel ficamos em qual?
Isa: na outra do meio.
Ellington: por mim tudo bem, agora vou ter com os meus amores.

Ellington dirigiu-se até ao encontro de Rydel que agora, se encontrava sentada no sofá do autocarro com Thomas no seu colo e Amy do seu lado enquanto falavam.

Ellington: olaaaaá!
Rydel: olha quem é Thomas! O papá!
Amy: eu gostava imenso de lhe mostrar uma coisa que eu e o Thomas temos treinado.
Rydel: claro que sim. - Diz dando Thomas a Amy

Narra Rydel
Quando dei Thomas a Amy, esta levantou se e ajoelhou se no chão do autocarro, agarrou as mãozinhas dele e pós lo em pé. Olhei para Thomas e reparei que este já tentava dar os primeiros passos, ao ver isto, correu me uma lágrima pela face abaixo, era uma lágrima de felicidade. Agarrei Thomas e levantei o no ar o máximo que pude abraçando o de seguida. Mal posso esperar até que ele saiba andar e começe a aprender a falar.

...

Bem-vindos a 2016! Que todos os vossos desejos para este ano se realizem e que 2016 humilhe 2015!
Espero, também que a vossa passagem de ano tenha corrido da melhor das formas!
Espero que tenham gostado do capítulo!
Bjs
Ana

Afinal, não foi uma simples viagemOnde histórias criam vida. Descubra agora