Kayla: e a surpresa é.....
Riker: nós, como quem diz eu, tive a magnífica ideia de vos levar a conhecer mais alguns locais do mundo..... - gaba se
Ross: ou seja, cada um de nós tem um voo marcado para amanhã a tarde.
Rocky: escolhemos locais diferentes para podermos passar mais tempo sozinhos com vocês.
Isa: rikerrrrr, onde me vais levar? - faz beicinho
Riker: vocês só vão descobrir onde vamos amanhã, no aeroporto.
Ana: mas os voos são todos á mesma hora?
Ross: não, mas as horas são muito parecidas, assim podemos ir todos.
Rocky: vai primeiro aquele que o voo for mais longe.
Kayla: podem nos dizer pelo menos a ordem de ida?
Rocky: humm.....penso que sim.
Isa: então quem vai primeiro?
Riker: o Rocky e a Kayla.
Kayla: e depois?
Rocky: o Ross e a Ana.
Ana: e de seguida....
Ross: o Riker e a Isa.
Isa: não nos querem dar uma pista de onde vamos?
Riker: acho que podemos, afinal todos os sítios tem uma coisa em comum.
Ana: o que? O que? O que?
(Cada um dos rapazes vai ter com a sua namorada e da lhe um beijo)
Ross: esta é a pista.
Ana: o que? O beijo?
Ross: sim, não chega?
Kayla: Não! Como é que eu vou descobrir onde é que vou se a pista que me deram é um beijo?
Rocky: vão ter de pensar nisso.
Isa: só mais uma pista!
Riker: queres outro beijo é?
Isa: sim, mas não é esse tipo de pista que eu quero.
(Riker beija Isa)
Riker: já chega de pistas ou queres mais?
Isa: ahaha que engraçado.
Rocky: kayla queres cá dormir esta noite?
Kayla: é melhor não, temos de fazer as malas, e as minhas coisas estão em casa, por isso é melhor eu ir indo.Rocky acompanha kayla até á porta......
Kayla: até amanhã.
Rocky: até amanhã, vou te buscar a casa ás 15:30h. E pensa na pista que te dei.
Kayla: claro que vou pensar. O avião é a essa hora?
Rocky: é as 16:20h
Kayla: então até amanhã.
(Beijam se)
Rocky: até amanhã.Rocky volta para a beira dos irmãos......
Riker: a falar nisso, o nosso avião é as 17:00h.
Isa: ok, saímos com o Rocky e a Kayla certo?
Riker: sim.
Ross: o nosso é as 16:45h
Ana: estarei pronta antes.
Ross: espero que sim.
Ana: Isa, por acaso não te lembras se temos alguma coisa na outra casa?
Isa: temos algumas roupas, mas nada mais.
Ana: secalhar é melhor passarmos por lá amanhã cedo.
Isa: é melhor, assim se quisermos alguma coisa trazemos para cá.
Ana: sim.Subiram todos para os quartos, amanhã tinham de acordar por volta das 8:00h da manhã, tinham de preparar as malas, confirmar se tinham tudo é só depois podiam partir em viagem. Tinham posto o despertador para as 8:00h, por isso quando este tocou, levantaram-se ainda meios a dormir e foram tomar o pequeno almoço.....
Isa: bom dia.
Todos: bom dia.
Ana: Isa, depois do pequeno almoço queres passar logo lá pela outra casa, ou preferes que fique para mais daqui a um bocado?
Isa: secalhar é melhor irmos logo, assim não pensamos mais no assunto.
Ana: tens razão, é melhor.
Riker: as meninas vão onde?
Ross: não vão fugir pois não?
Isa: vamos aquela casa que alugamos buscar umas coisas.
Ana: e se fugíssemos? O que é que vocês nos faziam?
(Ross e Riker olham um para o outro e depois atacam)
Ana/Isa: Ahahahah parem!
Ana: parem de fazer-nos cócegas! Ahahahahah.
Isa: ahahaha, não aguento mais. Dói me a barriga.
Ross: é para vocês aprenderem.
Riker: de nós ninguém foge.
Ana: ahahaha já percebemos agora parem.
Isa: nos não fugimos prometemos.
( param de fazer cócegas)Depois do pequeno almoço, Isa e Ana foram até a casa. Chegaram e dirigiram se para o quarto......
Ana: até tenho saudades deste sítio.
Isa: também eu, passamos aqui bons momentos.
Ana: pois foi. Agora a nossa vida está completamente diferente.
Isa: deu uma volta de 180 graus. Mas mudou para melhor.
Ana: já pensaste, nós achávamos que só vínhamos para aqui passar uns tempos, mas agora.....
Isa: parece que vamos ficar a vida toda.
Ana: tenho saudades dos pais, dos amigos.
Isa: também eu, o meu irmão já deve estar tão grande!
Ana: as nossas amigas a tentar entrar na faculdade....
Isa: e nós aqui a viver uma vida de sonho.
Ana: quem me dera voltar a Portugal, mas desta vez ia contigo.
Isa: nunca se sabe, talvez depois de chegarmos.
Ana: seria giro se o Ross ou o Riker nos levasse a Portugal.
Isa: mesmo.
Ana: bem, mudando de assunto, é que isto está a ficar um pouco lamechas. - ri se
Isa: já pegaste nas tuas roupas?
Ana: já, estão aqui dentro deste saco, e tu?
Isa: também. Vamos embora?
Ana: vamos.Dirigiram se de novo para casa dos R5, subiram e foram para os quartos, Isa foi para o dela e Ana para o dela.....
Narra Isa
Se nós só vamos uma semana, e eu não sei para onde vou, é melhor levar um casaco caso esteja frio. Será que vou gostar de onde ele me vai levar? Claro que vou, ele é meu namorado, conhece os meus gostos. É ISSO! Para descobrir onde ele me vai levar, só preciso de pensar nos sítios onde eu quero ir. Mas.....eu gostava de ir a muitos lados, por isso descobrir onde é que ele me vai levar vai ser mais difícil do que pensava.Narra Ana
Mais um casaco, mais uma t-shirt, sapatilhas,.......mas onde é que o Ross se meteu? Ele não sabe que tem de fazer a mala? Deve estar na sala a conversar com os irmãos ou coisa parecida. Podia me ter vindo ajudar. Secalhar é melhor ir saber se ele já pôs a mala. Mas ao mesmo tempo não o queria chatear por causa disso. Vou ao quarto dele ver se tem tudo posto. Dirigi me até lá, abri a porta e deparei me com um quarto vazio, não havia Ross, não havia roupa, nem mala. Vou ver onde ele está.
Fui até á sala e lá estava ele, no sofá deitado. Não acredito adormeceu.
(Ana da lhe um beijinho na testa e este acorda)Ross: que horas são?
Ana: 13:57h - diz olhando para o relógio
Ross: já!? Ainda não pus a mala. - diz surpreendido
Ana: eu sei, por isso é que vim ver onde estavas.
Ross: obrigado por me acordares, se não fosse tu ia ficar aqui a dormir.
Ana: anda, eu ajudo te a pôr a mala.
Ross: obrigado. - sorriSubiram os dois até ao quarto de Ross para porém a sua mala. As 15:15h já estavam á porta da casa de kayla. Esta saiu de casa, guardou as sua bagagem na mala do carro, junto das outras e seguiram viagem até ao aeroporto. Quando lá chegaram...
Kayla: vai ser agora que nos vão dizer onde vamos?
Rocky: ainda não, só depois, quando já tivermos á espera do avião.
Isa: a sério? Não podem dizer já?
Riker: não.
Ana: não vale a pena insistir. Vamos indo, assim mais depressa nos dizem onde vamos.Forma todos fazer o check in, e depois de tudo feito, foram esperar o avião, ia ser agora que os rapazes iam dizer as raparigas para onde é que elas iam passar uma semana.....
Riker: já se nota a curiosidade nas vossas caras. - ri se
Isa: claro que sim. Estivemos à espera desde ontem para saber onde íamos.
Ana: só faltava dizerem agora que só nos iam dizer onde vamos quando lá chegarmos.
Ross: isso não é má ideia!
Raparigas: NÃO. - gritam
Rocky: eu posso dizer primeiro.
Kayla: diz diz diz.....
Rocky: nós vamos.......Espero que tenham gostado! Agora já sabem qual é a surpresa que os rapazes prepararam para as raparigas, só falta saber o destino de cada uma delas. Se tiverem sugestões deixem nos comentários.
Até ao próximo episódio!
BJS
Ana