Narra Ana
Abri o armário da roupa e peguei num vestido rosa claro, nuns sapatos altos e num casaco ambos pretos para levar ao jantar de hoje. Despi a roupa que tinha e de seguida vesti a que houvera escolhido para aquela ocasião. No fim de me vestir, entrei dentro da casa de banho para me maquilhar um pouco, nada de muito exagerado. Só passei um batom nos lábios e um pouco de rímel nos olhos.Ross: chegas-me a toalha? - diz de dentro da banheira.
Ana: claro que sim. - digo dando-lhe a toalha para a mão.
Ross: obrigado. - diz colocando a toalha em volta da cintura e saindo da banheira - Estás gira!
Ana: obrigada. Se não te importares, enquanto tu te vestes eu vou ter com o Rocky para acabarmos a nossa conversa, porque ao bocado fomos interrompidos.
Ross: claro, vai lá. Mas antes quero um beijo.
Ana: Ahahah com todo o prazer. - digo dando-lhe um beijo
Ross: agora podes ir.
Ana: obrigada!Sai da casa de banho do quarto, calcei os sapatos que se encontravam ao lado da cama e dirigi-me até ao quarto de Rocky, onde entrei de imediato, esquecendo-me de bater á porta.
Ana: desculpa, esqueci-me de bater.
Rocky: não faz mal. - diz apertando os botões da camisa branca que acabara de vestir - Estás gira.
Ana: obrigada, tu também. - coro - Vim aqui porque não chegamos a acabar a conversa que começamos antes da Rydel nos ter interrompido.
Rocky: não tens de me dizer mais nada. Eu já percebi aquilo que se passou. Só não quero que o Ross ande a espalhar isso por toda a gente.
Ana: garanto-te que ele não o fará. E caso o faça, eu e ele vamos ter uma conversa.
Rocky: obrigado, por me estares a ajudar tanto.
Ana: não tens de que.
Rocky: já sabes, se precisares de alguém podes contar comigo.
Ana: obrigada Rocky, és o maior.
Rocky: eu sei que sim. - diz abraçando-me
Ana: vamos para baixo? Só tenho de avisar o Ross.
Rocky: sim, vamos.Saímos os dois do quarto de Rocky e dirigimos-nos ao quarto de Ross, onde o avisamos que já iríamos descer. Ross afirmou que não demoraria muito, por isso, eu e Rocky descemos as escadas e deparamos-nos com todos sentados no sofá da sala a conversarem.
Isa: onde é que vocês vão assim vestidos?
Rocky: jantar fora.
Rydel: pois é, eles disseram-me.
Riker: já que vocês vão jantar fora, nós vamos agora para a cozinha para jantarmos também.
Ellington: sim, é que o Thomas tem de comer a papa a horas.
Ana: então vão lá.
Isa: até logo, divirtam-se.
Ana: até logo.Ellington, Rydel, Thomas, Isa e Riker levantaram-se todos do sofá e dirigiram-se para a cozinha, uns atrás dos outros para jantarem juntos. Passado cerca de dois minutos Ross desce as escadas e vem ter comigo e com Rocky á entrada.
Ross: já estão todos prontos?
Ana: parece-me que sim.
Rocky: então vamos lá.
Ross: sim.Saímos de casa todos juntos e de seguida Rocky entrou no seu carro e eu e Ross entramos no nosso. Seguimos caminhos completamente diferentes, visto que, Rocky ia buscar Kayla a casa e eu e Ross íamos diretamente para um restaurante. Andamos cerca de 30 minutos de carro, quando paramos saímos de imediato e entramos no restaurante que lá havia.
Estava quentinho lá dentro, Ross acompanhou-me até uma mesa que ficava num canto do restaurante. Ficava perto da lareira do local e tinha mais privacidade. Sentei-me em frente a Ross e este pediu o jantar á empregada que nos havia vindo servir. Ficamos no restaurante cerca de duas horas, pois estivemos a jantar, e no final ficamos mais de metade do tempo a conversarmos os dois.Narra Rocky
No final do jantar, trouxe Kayla até ao parque para podermos compensar o tempo que havíamos estado separados. Sentei-me num banco e Kayla no meu colo. Coloquei os meus braços em volta da sua cintura e encostei a sua testa na minha. Estivemos ali um bom bocado. Kayla levava vestido umas calças de ganga pretas e uma blusa branca com um laço igualmente branco. Puxei para mais perto de mim, até que ela acabou por ficar como seu corpo bem junto do meu. Beijei vezes e vezes sem conta. Ela segurava-me contra si com todas as suas forças. Acabei por me levantar do banco, e Kayla colocou os seus braços envolta do meu pescoço e as suas pernas em volta da minha cintura, eu coloquei um dos meus braços por baixo do seu rabo e o outro em volta da sua cintura. Ela depositava-me beijos molhados ao longo do pescoço, estava me a deixar louco com isto tudo. Encostei-a a uma árvore do parque, ficando assim entre mim e a árvore. Levei uma das minhas mãos á cabeça dela puxando os seus lábios contra os meus e beijei-a ferozmente. Ela fazia o mesmo, puxava a minha cara contra a sua, impossibilitando assim que nos separássemos. No final do beijo, Kayla mordeu o meu lábio inferior suavemente e sorriu para mim. Pousei a no chão e dei-lhe a mão.
Depois de um dia como estes, levei-a a casa, onde fiquei a pernoitar a seu lado.Narra Ana
Quando saímos do restaurante, Ross levou-me até a um bar onde dançamos um pouco juntos, como já se fazia tarde, decidimos voltar para casa. Entramos dentro do carro, e Ross ligou o ar condicionado para que este aquece-se o ambiente. Quando já se fazia quente desliguei-o. Chegamos a casa por volta das 1:30h da manhã. Já não se encontrava ninguém na sala, o piso debaixo estava desabitado. Subimos até o piso superior, enquanto Ross me dava a mão. Entramos dentro do quarto e a primeira coisa que fiz foi livrar-me daqueles sapatos, atirei-os para um canto do quarto e sentei-me na beira da cama. Ross sentou-se a meu lado e passou o seu braço sobre os meus ombros.Ross: gostas-te ?
Ana: adorei. - digo dando-lhe um beijo na testa - Obrigada por me proporcionares momentos como este.
Ross: não tens nada de que me agradecer. Sabes que o faço porque gosto.
Ana: as vezes sinto que não te dou o devido valor.
Ross: isso é mentira.
Ana: não sei.
Ross: anda cá. - diz puxando-me para o seu colo - Nunca mais te quero ouvir dizer isso. Entendido?
Ana: sim. - diz dando-me um beijo
Ross: vamos dormir?
Ana: não.
Ross: não!?
Ana: não.
Ross: então?
Ana: não sei, mas não me apetece ir dormir.Narra Rocky
Acordei por volta das 7:15h da manhã, Kayla ainda dormia, levantei-me da cama sem fazer muito barulho, vesti as roupas do dia anterior, visto que era a única que eu tinha e desci as escadas até ao andar debaixo. Fui ao frigorífico e retirei um iogurte, voltei a fechá-lo e procurei por um papel e uma caneta nas gavetas. Quando os achei finalmente, escrevi um recado, que coloquei no frigorífico para que Kayla o pudesse ler quando acordasse.
Sai de casa e entrei no carro que havia deixado estacionado em frente de casa dela. Segui caminho até casa, quando cheguei ainda se encontravam todos a dormir, ou pelo menos era isso que eu pensava. Subi as escadas pé ante pé para não acordar ninguém, mas quando cheguei ao piso superior dei de caras com Ross que se encontrava a sair do quarto.Ross: não dormiste cá?
Rocky: parece-me que não.
Ross: dormiste em casa da Kayla, estou correto?
Rocky: sim. Em relação a isso....
Ross: sim eu sei. - interrompe Rocky - Não queres que ninguém saiba disso. E eu também te tenho a dizer que lamento o que se passou contigo e com ela. Sabes que podias ter dito, afinal somos família. Eu não ia gozar contigo.
Rocky: eu sei que não. Mas as vezes é mais fácil falar com alguém que não nos conhece tão bem, afinal se ele não nos conhece não nos pode julgar por aquilo que fizemos. E são eles que dão sempre os melhores conselhos.
Ross: nisso tenho de concordar contigo.
Rocky: o que importa é que as coisas entre mim e ela já estão bem e nós vamos começar tudo do zero.
Ross: secalhar foi esse o erro. Levar tudo muito depressa.
Rocky: sim, pode ter sido, esse é o mal de muitas relações.
Ross: sim. Vou tomar o pequeno almoço. Queres vir?
Rocky: não obrigado. Tenho umas coisas a fazer.
Ross: ok, faz como quiseres.Despedi-me de Ross e segui em direção ao meu quarto. Abri o armário e retirei o meu pijama para vestir. Despi as calças de ganga e a camisa branca amarrotada, vesti o pijama quente e deitei-me sobre a cama ainda fechada. Puxei por uma almofada e coloquei-a debaixo da minha cabeça. Comecei a querer fechar os olhos, mas isso não aconteceu, pois vieram me bater á porta. Dei autorização para que entrasse e logo o fizeram.
Ana: bom dia!
Rocky: ah, és tu! Bom dia. Como é que sabias que eu tinha chegado?
Ana: ouvi-te a falar com o Ross no corredor e decidi vir saber como correu o teu encontro.
Rocky: correu bem.
Ana: " correu bem " ? É isso que tens para me dizer?
Rocky: sim.
Ana: não pode ter corrido apenas bem, afinal dormiste em casa dela!
Rocky: pois não, não correu apenas bem, correu muito bem.......