Lar Doce Lar

65 10 3
                                    

5 meses depois......

Narra Isa
Já se haviam passado cinco meses desde que a tour começou e antes que perguntem, sim fomos a Portugal, estávamos agora no táxi de regresso a casa, acho que todos nós já tínhamos saudades de dormir nas nossas camas, de ter um espaço só nosso, sem ninguém atrás de nós. O táxi tinha finalmente parado, saímos todos de dentro do mesmo e dirigimo-nos até a entrada, onde Riker já se encontrava a abrir a porta. Entramos todos em fila dentro de casa, parecia vazia, já não ia lá ninguém desde que havíamos partido. Sentamo-nos no sofá depois de colocarmos todas as malas dentro de casa.

Isa: lar doce lar...estava a ver que não voltávamos!
Riker: porquê não gostas-te da tour?
Isa: adorei...mas é cansativo, além disso estava com saudades deste sítio. De ter o meu espaço, de poder estar sossegada.
Ana: todos nós estávamos, além disso se eu dormisse mais vezes naquela cama do autocarro eu juro que morria...aquilo é de longe a cama mais confortável do mundo.
Ross: é para veres aquilo que nós passamos todos os anos.
Ana: já aprendi a lição. 
Rocky: e se nós hoje á noite fôssemos sair todos juntos?
Ellington: parece me muito bem. Onde é que querem ir?
Riker: podíamos ir aquele bar que vamos sempre.
Rydel: estou nessa...a que horas é que temos de estar prontas?
Ross: saímos de casa ás 19:00h, assim jantamos num restaurante e depois vamos.
Isa: em que restaurante?
Rydel: vamos aquele que eu adoro!
Rocky: se nós formos a esse restaurante temos de ir de fato e gravata.
Kayla: porquê!?
Ellington: porque aquele sítio tem muita classe. Demasiada até.
Rydel: vá lá...aquele sítio é incrível.
Riker: prontos está bem. Mas se nós temos de ir de fato vocês tem de se vestir igualmente bem.
Kayla: até parece que não íamos fazer isso de qualquer maneira.
Ana: mesmo.
Ross: se eu vos conheço, vocês vão demorar a vestir se por isso é melhor irem já para o quarto tratarem do assunto, é que já são 17:53h.
Rydel: ele tem razão além disso eu tenho de vestir o Thomas também por isso nós  vamos. Amy, queres vir jantar conosco?
Amy: não vos quero incomodar, mas obrigada pelo convite, mas se quiserem eu posso ficar com o Thomas.
Rydel: não é preciso ele hoje vai para a avó.
Amy: vão precisar mais de mim?
Ellington: por hoje não, mas gostávamos que continuasse a trabalhar para nós como babysitter do Thomas.
Amy: então posso ir já para casa? Se não se importarem, claro.
Ellington: claro que sim.
Amy: obrigada, adeus!  - diz enquanto sai pela porta
Rydel: nós vamos indo.  - diz enquanto nós (raparigas) subimos até aos quartos
Rocky: preparem-se porque elas não vão sair do quarto tão cedo. - dizem subindo atrás de nós

Entrámos as 4 dentro do quarto de Rydel, tinha ficado exatamente do mesmo modo que ela o havia deixado. Escolhemos a roupa que iríamos utilizar naquela noite (multimédia) e fomos vestir-nos para lá. Era o nosso regresso, tinha de ser em grande, tal e qual como nós merecíamos. Pousamos as roupas sobre a cama enquanto que nos preparávamos.

Rydel: ok, temos precisamente 57 minutos, por isso temos de nos despachar.
Ana: eu já tenho mais ao menos uma ideia daquilo que vou vestir, é só mesmo ir buscar ao armário, maquiar me e pentear o cabelo.
Isa: eu ainda não sei muito bem, estou indecisa entre dois outfits! Ajudem me! - digo colocando a roupa em cima da cama
Kayla: sem dúvida esta, é mais bonita e faz mais o teu estilo. - diz apontando para um deles
Isa: muito obrigada. - ri-o
Rydel: eu vou levar este vestido e uns sapatos beje, acho eu.
Kayla: eu ainda nem sei o que levar.
Ana: tu tinhas um vestido branco muito giro, porque é que não o levas?
Kayla: boa ideia.
Rydel: se é o que eu estou a pensar, vais arrasar!
Kayla: obrigada.  - ri
Ana: vou buscar o meu vestido e os sapatos ao quarto.
Isa: vou contigo, afinal também tenho de ir buscar o meu vestido ao quarto do Riker.
Ana: então vamos. - Diz dirigindo-se até à porta
Isa/ana: nós já voltamos. - Dizemos saindo do quarto.

Narra Ana
Depois de sairmos do quarto de Rydel, seguimos caminhos diferentes, ela em direção ao quarto de Riker e eu para o de Ross. Bati á porta do quarto e ouvi vindo do lado de dentro uma premiação para que entrasse. Abri a porta do quarto lentamente, enquanto que Ross se virava para ver de quem se tratava.

Ross: ah és tu! - Diz enquanto vestia a camisa
Ana: sim sou, vim buscar o meu vestido.
Ross: só agora?
Ana: já sabes como é que nós somos.
Ross: pois sei, mas tentem não se atrasar.
Ana: nós estamos a tentar.
Ross: espero que sim.
Ana: podes te virar?
Ross: porque?
Ana: quero que seja surpresa.
Ross: tudo bem. - diz virando se de costas para Mim
Ana: obrigada.

Abri o armário e tirei de lá o meu vestido e os meus sapatos e voltei a fechar o mesmo. Dirigi me até á minha mesinha de cabeceira, de onde retirei de lá algumas pulseiras, um ou outro anel, e um colar para que depois pudesse escolher aquilo que iria usar. Dirigi me de novo até á porta, saí e meti apenas a cabeça por dentro da mesma.

Ana: já te podes virar.
Ross: finalmente.
Ana: já vou.
Ross: ok, até já.
Ana: até já.

Fechei a porta do quarto, virei-me e deparei-me com Isa a observar-me com um ar de espanto. Rimos, deveria de estar assim, devido á figura que acabei de fazer á porta do quarto.

Ana: que foi?  - rimos
Isa: o que é que estavas a fazer?
Ana: é uma longa história, já te explico, mas agora vamos que ainda temos de nos vestir.
Isa: sim, mas eu quero ouvir a explicação.
Ana: e vais ouvir.

Fomos até ao quarto de Rydel enquanto que explicava a Isa o porquê daquilo que acabara de fazer, rimos muito a cerca de isso. Entramos no quarto de Rydel, onde ela já se encontrava praticamente pronta, Kayla faltava-lhe calçar os sapatos e eu e a Isa ainda nem sequer tínhamos começado a vestir-nos, o que é que havíamos a dizer.

Ana: demoramos muito?
Rydel: não, mas eu ainda tenho de vestir o Thomas por isso despachei me. - Diz enquanto coloca a pulseira
Isa: e tu Kayla?
Kayla: eu só me despachei porque a quero ajudar a vestir o Thomas. - Diz enquanto calça os sapatos
Rydel: bem, nos já estamos prontas, por isso vamos indo. - Diz enquanto se dirige até á porta com Kayla
Ana: estamos prontas em 15 minutos.
Isa: depois vamos ter com vocês ao quarto do Thomas para descermos todas juntas.
Kayla: ok até já. - Saem do quarto
Isa: até já.

Começamos a vestir nos o mais rápido possível, primeiro o vestido e de seguida os sapatos, dirigimo-nos até á casa de banho, onde nos ajudamos uma a outra a passar de leve a maquiagem sobre a face, e a pentear e arranjar os cabelos. No final fomos até ao quarto de Thomas onde Rydel e Kayla se encontravam a vesti-lo.

Isa: pudemos? - digo entrando no quarto com Ana
Rydel: claro que sim.
Kayla: uau! Vocês estão lindas!!
Ana: obrigada, vocês também estão lindas!
Rydel: Ahahah obrigada, e se fôssemos para baixo? Os rapazes devem estar a nossa espera. - Diz pegando em Thomas ao colo
Kayla: parece me muito bem.
Rydel: ótimo.
Isa: então vamos.

......

Espero que tenham gostado do capítulo! Mais uma vez, peço desculpa pela demora!
Até ao próximo capítulo!
Bjs
Ana

Afinal, não foi uma simples viagemOnde histórias criam vida. Descubra agora