.......
Desceram todas as escadas e lá estava Ross, de fato e gravata, esperando Ana.......Ross: Ola!
Ana: Ola!
(Beijam-se)
Ross: estas muito bonita. - Ana cora
Ana: obrigada, tu também estás lindo. - sorri
Ross: obrigado. Vamos?
Ana: Sim! - Sorriem um para o outro e dão as mãos.Narra Ana
Ross agarrou na minha mão, despedimo-nos de todos e saímos de casa. Fomos em direção ao carro e antes de entrar Ross veio ter comigo....Ross: tens de por isto nos olhos. - Diz entregando lhe uma venda
Ana: porque?
Ross: se é uma surpresa.
Ana: prontos, está bem. - Coloca a venda
Ross: não consegues ver nada, pois não?
Ana: não.
Ross: então já podemos ir.Entrei dentro do carro com a ajuda de Ross e logo de seguida este entrou também e ligou o carro. Andamos cerca de 20 minutos, mas não tenho a certeza, não conseguia ver, nem sabia que horas eram quando houvéramos saído de casa
Ross: chegamos.
Ana: onde?
Ross: já vês.
Ana: preciso de ajuda para sair do carro, não consigo ver nada.
Ross: já te vou abrir a porta - Sai do carro e vai abrir a porta a Ana - dá me a mão.
Ana: não me deixes cair.
Ross: tive uma ideia melhor.
Ana: o que é que vais fazer?
Ross: já vês. - Pega Ana ao colo
Ana: Ross lynch, pouse me imediatamente.
Ross: tem calma.Ross pegou em mim e andou alguns metros.
Ross: podes tirar a venda. - Ana tira a venda.
Ana: Uau! Que lindo.Pousou-me de novo no chão e ajudou me a tirar a venda. Estávamos no meio do bosque. Em frente a uma casa rústica. Nunca houvera visto algo igual.
Ross: vamos entrar?
Ana: claro. - Ross abre a porta
Ross: primeiro as senhoras.
Ana: senhora não.
Ross: correção.....para já não.
Ana: Ahahah. - Ana entraA casa era realmente muito bonita, tinha um quarto, uma sala, uma cozinha e um casa de banho, é verdade, não é muito grande como a outra, mas é muito acolhedora......
Ross: ainda tenho outra surpresa.
Ana: outra!? Não precisavas de ter gasto tanto dinheiro.
Ross: não te preocupes. - Agarra na mão de Ana e puxa a até ao quarto
Ana: Oh meu Deus! - diz levando as mãos á cara - Obrigada Ross. Nem posso acreditar! Amo-te.
(Beijam-se)
Ross: também te amo.Quando entrei no quarto, deparei-me com um vestido rosa, do estilo princesa, curto. Juntamente a ele havia um colar prateado, uns sapatos e uma pulseira igualmente prateada sobre a cama. Abracei Ross logo de seguida e este retribuiu o abraço.
Ross: agora veste isso. Tens 5 minutos
Ana: claro chefe. - sorri
Ross: ahahaha! Deixa-te de piadinhas e veste-te. - diz saindo do quartoQuando Ross saiu do quarto, fiquei lá completamente sozinha. Peguei no vestido e pûs-lo em frente a mim. Dei voltas e voltas a apreciar o vestido. Finalmente acabei por o vestir. Calcei os sapatos e coloquei os acessórios. Peguei no meu casaco e dirigi-me até á sala....
Ana: já estou pronta.
Ross: demoraste mais tempo do que te dei. - ri
Ana: ahahah desculpa. Onde é que vamos para eu estar assim vestida? Já agora também vou levar o meu casaco, para não apanhar frio.
Ross: ok e nós vamos a uma festa aqui ao lado.
Ana: só tenho uma coisa a dizer.
Ross: o que!?
Ana: eu vou cair em cima destes sapatos.
Ross: não te preocupes.Saímos de casa, e mal pus os pés fora dela uma corrente fria envolveu me e tive de vestir o casaco de imediato. Seguimos em direção ao local que Ross houvera dito. Quando entramos havia pouca gente. Eu e Ross juntamo-nos a eles a dançar um slow. Envolvi os meus braços envolta do seu pescoço e Ross colocou os seus braços em volta da minha cintura...
Ana: como é que descobris te este sítio?
Ross: tenho as minhas fontes.
Ana: vou fingir que acredito nessa história. - Ana pega no desenho que tinha no bolso do seu casaco e coloca no bolso do casaco de Ross
Ross: o que é isso?
Ana: uma prenda, mas só podes ver depois.
Ross: vou ficar a espera. - Encosta a sua testa á de AnaDançamos mais algumas músicas. No final, dirigimo-nos até casa, devido ao cansaço que se nos havia consumido.
Narra Ross
Esta noite foi inesquecível. Mas o que é que ela me pós no bolso do casaco? Levantei me e fui buscar o papel que ela me tinha colocado no bolso e voltei me a deitar. Abri o papel e vi...........ela tinha feito um desenho nosso, era eu e ela. Ela assinou com o seu nome e um amo-te. Acabei por me deitar e adormecer.No dia seguinte levantamo-nos quase ás 11:00h, e dirigimo-nos logo para casa......
Ross: adorei. Estava lindo.
Ana: o que!?
Ross: o teu desenho. Também não sabia que desenhavas.
Ana: á muita coisa que não sabes sobre mim.
Ross: vou ter muito gosto em descobrir.No final da viagem, estacionei o carro e saímos o dois do mesmo. Abri a porta principal e mal entramos todos ficaram a encarar-nos.....
Rydel: onde é que vocês se meteram?
Riker: estava a que não chegavam!
Isa: como correu?
Ross: só perguntas, mas nenhuma resposta.
Ana: correu muito bem, obrigada.
Kayla: olha quem são eles, já não vos via desde anteontem.
Rocky: realmente. Ontem saímos muito cedo de casa e não vimos ninguém, quando voltamos estavam todos a dormir.
Riker: pois foi.
Rydel: vão ficar para almoçar, não vão?
Ana: claro que sim, acho eu, vamos não vamos? - dirige se a Ross
Ross: sim, hoje vamos descansar do dia de ontem.
Isa: depois tem de me contar o que aconteceu.
Ana: vais ser a primeira a saber, não te preocupes.
Rydel/kayla: então e nós?
Ana: também vos conto, não se preocupem.
Rocky: vamos almoçar?
Todos: sim.Dirigiram se para a cozinha e sentaram se a mesa, desta vez o almoço era arroz de pato, foi a kayla que fez, e ela tem jeito para cozinhar, por isso, estava bom quase de certeza. No final do almoço as raparigas foram para o quarto de Rydel e os rapazes para a cave.
No quarto de Rydel.......Kayla: vais nos contar que fizeram, não vais?
Ana: vou, se vocês me contarem o que andaram a fazer enquanto eu estava sozinha em casa.
Kayla/Isa/Rydel: combinado.
Ana: depois de sairmos os Ross pôs me uma venda e levou me até uma casa no meio do bosque, tinha lá um vestido lindo, cor de rosa se quiserem ver ele está no quarto do Ross, e depois levou me a dançar.
Kayla/Isa/Rydel: ohhhhhhhhh!
Ana: quem é a próxima?
Isa: posso ser eu.
Ana: conta...
Isa: o Riker a mim, levou me ao oceanário, e depois um dos mergulhadores que lá estava convidou nos a ir mergulhar com eles, e nos fomos nadar com os peixinhos.
Rydel: agora eu, agora eu....
Kayla: fala.
Rydel: o Ellington levou me a jantar, num sitio muito romântico, e depois fomos ao cinema ver um filme.
Kayla: agora sou eu...
Isa: claro.
Kayla: eu e o Rocky saímos muito cedo porque ele levou me a ver o nascer do sol, depois demos um passeio a beira mar, almoçamos e fomos dar um passeio, só isso...
Ana: pois, só isso, engana me.
Kayla: foi....a sério! - Começa a corar
Rydel: estas a corar, não foi só isso.
Kayla: foi só isto, não insistam.
Isa: nos não insistimos, mas sabemos que não foi apenas aquilo que contas te.
Ana: nós vamos descobrir.
Kayla: vamos para a piscina?
Todas: sim.......
Espero que tenham gostado do capítulo. Se tiverem sugestões ou até se quiserem deixar a vossa opinião nos comentários eu adoraria ler. Vemo-nos no próximo capítulo.....
BjsBoas férias 😉