Narra Ross
Insisti mais algumas vezes. Ninguém atendia. Já eram quase 23:30h, já havíamos pensado em ir para a cama descansar, mas sei que não o iria conseguir fazer, esta preocupação que me envolvia não me iria deixar fazê-lo. Levantamo-nos do sofá e ouvimos o som da porta de casa a abrir.Rydel: quem será? Estou com medo!
Isa: eu também. Estamos cá todos, não falta ninguém. - diz pondo-se atrás de Riker
Rocky: tenham calma. Não deve ser nada.
Riker: ele tem razão. Não deve ser nada.
Kayla: será que é um ladrão!?
Ross: não se preocupem. Nós estamos aqui.Ouviu-se o som da porta a destrancar, o girar da maçaneta fazia-se ouvir no meio do silêncio e do medo que pairava pela sala. Aquele abrir lento da porta deixava-nos ansiosos com o que iria acontecer. Mas tudo chegou ao fim.
Isa/Rydel/Kayla: estás aqui! - dizem saltando para cima dela
Ana: voltei. - diz largando as malas.
Riker: estávamos a ver que não.
Rocky: pensei que fossem só uns dias.Narra Ana
Tentei soltar-me de Isa, Rydel e Kayla que ainda me agarravam desde que eu pusera os pés dentro desta casa. Mal vi aquele sorriso, e aquele cabelo loiro, deixei de ouvir tudo o que os outros diziam, tudo á minha volta desligou por completo. Pousei as malas e corri na direção dele.Ana: Ross! - diz abraçando-me com toda a sua força
Ross: tive tantas saudades tuas! - beija-me
Ana: eu também tive. Finalmente posso estar contigo de novo. - digo abraçando-o novamente
Ross: eu disse que estaria aqui á tua espera.
Ana: e cumpriste. - sorrio
Ross: por isso hoje não me atendias o telemóvel, estavas no avião.
Ana: sim, queria que fosse uma surpresa.
Ross: eu estava a começar a passar-me.
Ana: Ahahahah!
Ross: tive saudades de te ouvir rir.
Ana: eu também.
Rydel: não quero interromper, mas nós também aqui estamos. E também tivemos saudades.
Ana: não estás a interromper. - diz dando um abraço a Rydel de novo
Rydel: nem imaginas o susto que nos pregaste quando estavas a abrir a porta!
Isa: mesmo, até pensamos que era um ladrão.
Ana: acham mesmo que o ladrão ia ter as chaves de casa?
Ellington: realmente, era um bocado estúpido. - ri
Rydel: anda lá cima, quero-te mostrar o Thomas. - diz puxando-me pelo braço
Ana: espera, as minhas malas. - digo tentando ir buscá-las
Ross: deixa lá eu levo. - sorri
Ana: obrigada.
Isa: nós também vamos. - diz agarrando a mão de Kayla e puxando-a pelas escadas a cima
Rocky: parece que foram assim as boas-vindas dela.
Riker: Ahahahah estávamos todos cheios de medo.
Ellington: eu não.
Riker: claro que não. - diz dando um ligeiro murro no ombro de Ellington
Ellington: vamos para cima.
Ross: sim.Rocky, Riker e Ellington foram logo a correr pelas escadas as cima. Peguei nas malas que Ana houvera deixado na entrada e levei-as até ao quarto. Pousei-as ao lado da cama e sentei-me na mesma. Tudo voltara ao normal. Ela já aqui estava, já não tinha mais que me preocupar. Já não precisava de falar com ela por skype nunca mais. Passado uns minutos ouço a porta a abrir e o som dos risos de todos a invadiram o quarto dentro. A porta voltou-se a fechar e ouvi uns paços a aproximarem-se de mim. Uns braços envolveram-me por detrás. Dei meia volta de forma a ficar cara a cara.
Ana: já viste como o Thomas está crescido?
Ross: sim, o tempo passa rápido até parece que á meia dúzia de dias a Rydel estava grávida.
Ana: mas não já tem 7 mesinhos.
Ross: estou orgulhoso, tenho um sobrinho á maneira.
Ana: Ahahahah.
Ross: Ahahahahah.
Ana: queres ir dormir? Estou cheia de sono. A viagem deixou me sem energia nenhuma.
Ross: claro.Deitamo-nos na os dois na cama. Não estava a conseguir adormecer, não sei porque. Olhei para o lado e Ana já dormia. Levantei-me, liguei um pouco o ar condicionado, visto que, o ambiente estava quente. Algo que já não acontecia á muito. Deitei-me de novo na cama e passado uns minutos acabei por adormecer.
Na manhã seguinte acordei e ouvi o som da água do chuveiro a cair. Ana já se havia levantado. Fiz o mesmo, levantei-me e vesti uma camisa branca e umas calças de ganga, calcei as minhas all stars e fui até á casa de banho para lavar os dentes.Narra Ana
Estava debaixo do chuveiro, quando ouço a porta da casa de banho a abrir. Percebi logo que Ross já se pusera a pé. Fechei a água e enrosquei uma toalha no cabelo e outra envolta do corpo. Abri a cortina do chuveiro e dei de caras com Ross a lavar os dentes.Ana: bom dia! - digo dando um beijo na bochecha de Ross
Ross: Bom dia. - diz enquanto esfregava os dentes.
Ana: ahahah teve graça.
Ross: o que!? - diz surpreendido
Ana: não reparaste?
Ross: acho que não.
Ana: enquanto disseste " Bom dia " voou um pouco de espuma da tua boca por causa da pasta de dentes. Ahahahahah.
Ross: Ahahahahah, não vi.
Ana: vou vestir qualquer coisa. Já volto. - digo saindo da casa de banhoAbri o armário e retirei de lá uma camisola rosa e umas calças pretas. Estendi tudo sobre a cama, limpei as últimas gotas de água que ainda restavam no meu corpo, e vesti a roupa que houvera escolhido.
Quando finalmente acabei, fui á casa de banho ver se Ross já se encontrava pronto.Ana: vens para baixo?
Ross: sim. - diz dando um último retoque no cabelo - Está bem? - diz apontando para o cabelo.
Ana: humm......... - alago o cabelo todo a Ross - agora está melhor. - ri-o
Ross: sério!? Acabaste de alagar um penteado que demorou imenso a fazer.
Ana: perguntaste se estava bem e eu poupei-te trabalho para o pores bem.
Ross: agora vou ter de o arranjar. - diz indo para a casa de banho.
Ana: é que nem penses. - digo agarrando no pulso a Ross e puxando-o pelo quatro foraDescemos as escadas e dirigimo-nos até á cozinha. Encontravam-se todos sentados á mesa já a tomarem o pequeno almoço.....
Ana: bom dia! - diz sentando se á mesa
Todos: bom dia!
Rydel: eu ontem á noite, depois de vocês terem saído do quarto, eu estive a embalar o Thomas de novo e pus-me a pensar...(faz uma pausa) e pensei que talvez pudéssemos ir acampar hoje.
Isa: eu acho uma ótima ideia. Podíamos ficar lá durante duas noites. Ia ser espetacular.
Rocky: só há um problema. Temos tendas para todos?
Riker: penso que sim, afinal nós já acampamos antes com os nossos pais, e tínhamos que chegasse na altura. Agora também pudemos ter.
Kayla: se quisermos ir já hoje, temos de começar a preparar as coisas já.
Ellington: sim, se for para irmos para o sítio do costume, ainda nos espera uma viagem de 2 horas.
Ana: já temos o que fazer depois do pequeno almoço.
Rydel: nós vamos levar o Thomas conosco, ele dorme entre mim e o Ellington.
Isa: assim ele também se diverte conosco.
Ross: sim. Já terminei o pequeno almoço.
Todos: já todos terminamos.
Ross: parece que afinal fui o ultimo.
Ellington: então vamos preparar as nossas coisas.