No final da entrevista a Amy seguiram se mais umas quantas, e depois apareceu uma rapariga, que sinceramente não sei o que é que lá estava a fazer. Era uma rapariga alta, de olhos azuis, cabelo preto e vinha completamente vestida de preto, tinha um ar gótico, até a sua maquilhagem era assim. Vinha a mascar uma chiclete enquanto que arrebentava bolas.
Rydel: olá!
XX: Ola! - diz com uma cara séria
Riker: como te chamas?
XX: Kira
Isa: tens um nome muito giro.
Kira: eu detesto-o. Por isso é que os meus amigos só me tratam por Dark.
Ana: porque Dark?
Kira: porque é assim que eu sou. Obscura, sinistra, misteriosa.....
Kayla: porque é que vieste á entrevista?
Kira: a minha mãe obrigou-me. - diz arrebentando com uma bola de pastilha
Riker: quer dizer que não tens experiência nenhuma a lidar com bebês.
Kira: exatamente. Para loiro até és inteligente! - Riker arregala os olhos
Riker: obrigado......acho
Ellington: desculpa, mas não és o tipo de pessoa que estamos à procura.
Kira: ainda bem, sinceramente não gosto nada de bebês! Mas se a minha mãe preguntar, eu vim a entrevista mas vocês já tinham em mente outra pessoa. - diz dirigindo se para a porta
Rocky: espera aí! -grita- não queres conhecer o Thomas?
Rydel: o que é que disseste? - diz preocupada
Rocky: anda comigo. - diz agarrando no braço de Kira e puxando a escadas a cima
Rydel: ele está maluco? Eu não quero que ela toque no meu bebê!!
Ellington: ainda lhe passa alguma coisa assim meia estranha!
(Rydel e Ellington correm escadas a cima)
Ross: afinal, para que é que ela veio a entrevista?
Ana: só para marcar presença.
Isa: se a mãe não a tivesse obrigado ela nem se tinha dado ao trabalho de aparecer......bem que não fazia falta.Narra Kira
Vinha a descer as escadas quando ouvi alguém a dizer que eu não me iria dar ao trabalho, e que não fazia falta nenhuma. As palavras tocaram me no coração, uma lágrima caiu me e comecei a descer as escadas a correr, dirigi me ate a porta, onde as lágrimas já me corriam pelo rosto abaixo, mas alguém me impediu de me ir embora.Rocky: porque é que estás a chorar?
Kira: porque não faço falta. - ouve se um Ups vindo do sofá
Rocky: quem é que disse isso?
Isa: acho que fui eu! - diz dirigindo se a Rocky e Kira
Rocky: porque é que disseste isso?
Isa: não era a minha intenção.
Kira: eu sei porque é que ela disse isto.
Rocky/Isa: Ai sabes?
Kira: sei.......é por causa de eu me vestir assim, de ser assim, como sou. Já não é a primeira vez que não me dão um emprego por causa disto, não se preocupem. Eu vou indo embora.
Rocky: Não! - diz impedindo a de abrir a porta - Se sabes que é por isso que não te dão um emprego, porque é que não mudas?
Kira: porque é assim que eu sou......agora.
Isa: como é que eras antes?
Kira: era uma rapariga completamente normal, gostava de vestidos e saltos altos, tirava boas notas e era super certinha.....mas este meu lado tinha um problema, era constantemente humilhado por toda a gente, por isso mudei, comecei a vestir me de preto, as minhas notas a piorar e não a uma aula a que eu não chegue atrasada.
Rocky: isso ajudou em alguma coisa?
Kira: as pessoas começaram a ter medo de mim, deixaram de me dirigir a palavra, a afastar se cada vez mais. Por um lado até é bom, mas por outro não.
Isa: eu não te queria ter ofendido!
Kira: eu percebi que foi sem intenção! Agora vou indo para casa.
Rocky: não queres ficar para jantar?
Kira: não obrigada, foi um prazer conhecer-vos. Xau
Todos: xau
(Kira sai pela porta)
Isa: sinto me mal por isto.
Riker: não te sintas, ela não ficou chateada. - diz beijando Isa
Kayla: aquele pedido para jantar também se aplica a nós!?
Rocky: claro, onde queres ir?
Kayla: onde tu me levares!
Rocky: então vamos.
Rydel: não nos ajudam a escolher a rapariga?
Kayla: já sabes que por nós ficava a Amy.
Rydel: ok, obrigada.
(Rocky e Kayla saem de casa)
Ellington: e vocês?
Isa: eu estou um bocado indecisa entre a Amy e a Taylor.
Riker: pois é, a taylor também tinha um bom currículo.
Ana: por mim é a Amy.
Ross: por mim também.
Rydel: enquanto vocês os dois decidem - diz apontando para Riker e Isa - eu vou dar de mamar ao Thomas.
Ellington: e eu vou contigo.
(Rydel e ellington sobem)
Riker: nao sei mesmo quem escolher!!
Isa: gostei tanto das duas!!
Riker: talvez a Amy seja melhor, alem disso os outros tambem parecem gostar dela.
Isa: tens razão, sera a Amy. Ela e muito simpatica.
Riker: e tambem e muito bonita!
Isa: ai é!?
Riker: sim
Isa: muito me contas!!
Riker: mas não mais do que tu!
(Beijam se)Narra Isa
A Amy.......pois é ela pareceu me ser realmente simpatica. Tem longos cabelos loiros escuros, olhos castanhos e tinha por volta de......1,70m nao muito mais.Ana: eu vou fazer qualquer coisa para eu jantar, voces querem?
Riker: deixa estar, eu e a isa vamos jantar fora......nao vamos!?
Isa: sim.
(Rydel e ellington chegam a sala)
Isa: rydel ainda bem que chegaste, eu e o riker ja estavamos de saida, mas antes precisavamos de te dizer a nossa decisão.
Rydel: e qual foi a decisão que tomaram?
Isa/Riker: a Amy.
Ellington: otima escolha. Nos amanha comunicamos lhe a decisão.
Riker: então nós vamos indo.
Rydel: esperem que nós também vamos, deixem me so ir buscar um casaquinho para o Thomas. - da o bebe a ellington e sobe as escadas a correr
Ross: quer dizer que vamos ter a casa para so para nos!?
Ellington: parece que sim. Nos vamos aproveitar para jantarmos e depois vamos dar uma volta para tentar adormecer o thomas.
Ana: humm...
Isa: que foi?
Ana: nada nada
Isa: eu conheco te! O que se passa?
Rydel: cheguei. Ja podemos ir.
Ana: vão lá vão lá
Isa: nem penses que te vais escapar a esta conversa.
Ana: logo se vê.
Ellington: vamos lá.
(Saem os cinco de casa)Ross: parece que vamos ter a casa so para nos! - diz colando se a ana
Ana: parece que sim. - beija o
Ross: o que queres fazer?
Ana: não sei, mas primeiro temos de comer qualquer coisa, a minha barriga está a dar horas.
Ross: gostas de comida chinesa?
Ana: gosto.
Ross: vou encomendar então.
Ana: ok, obrigada. - Ross vai encomendar a comidaNarra Ana
A minha barriga não pára de fazer barulho. Será que o jantar vai demorar muito? Espero que não, senão ainda morro a fome.Ross: ja encomendei o jantar, e agora o que vais querer fazer?
Ana: e se vissemos um filme?
Ross: tens algum tipo de filme que gostes de ver?
Ana: adoro romances.
Ross: eu tambem, vou ver se tem ali algum filme para o momento.
Ana: faz isso.Passado cerca de 10 minutos toca a campainha, a comida tinha chegado, finalmente. Dirigimo-nos até á cozinha, onde jantamos, e de seguida, desligamos o filme que estava a dar e fomos até ao quarto.
.....
Espero que tenham gostado do capítulo!
Bjs
Ana