Beijos & Entrevistas

77 12 3
                                    

Narra Isa
Estávamos a andar á horas, segundo o que Riker me disse já devíamos de estar a chegar ao local do concerto, mas como ele não tem muita pontaria no que toca ao tempo que falta para chegarmos, decidi ir levantar me do sofá e ir perguntar ao nosso novo motorista. Pois é, temos outro, chama se Robert, ele é um pouco mais novo que o Sr. John, mas é igualmente simpático.

Isa: bom dia!
Robert: bom dia menina.....precisa de alguma coisa?
Isa: queria saber quanto tempo falta para chegarmos!?
Robert: dentro de 20 minutos chegamos.
Isa: obrigada.
Robert: de nada.

Despedi-me de Robert e voltei para o meu lugar, sentei-me novamente do lado de Riker, que falava animadamente com todos os outros sobre a sensação de dar um concerto para tanta gente. Deitei a cabeça no ombro de Riker e fiquei a ouvir a conversa.

Riker: foi o que eu disse.....cada concerto tem de ser único.
Ross: pois tem, mas o que o torna único é a energia das fãs.
Rydel: não é só a energia que o torna único...eu acho que todos são concertos memoráveis, afinal, eu nunca me irei esquecer dos concertos que demos até hoje!
Ellington: eu também nunca me esqueci...mas á sempre aqueles concertos que me ficam sempre na memória.
Rocky: pois há...mas eu continuo a achar que o que importa é se os fãs gostam do que fazemos, e se elas se estão a divertir.
Ana: por acaso vocês este ano vão a Portugal?
Rocky: boa pergunta, mas não sei. talvez!
Ana: eu gostava de lá voltar.
Riker: estás muito calada isa.
Isa: talvez porque não tenha nada para dizer.
Riker: admira não disseres nada sobre nós voltarmos a Portugal!
Isa: vocês vão voltar?
Riker: ainda não sabemos...temos de fazer as votações primeiro.
Isa: se vocês ainda não sabem se vão como é que eu posso festejar!?
Riker: podias estar feliz.
Isa: e estou.

Passado alguns minutos sentimos o autocarro parar, já tínhamos chegado ao Elitch Garden Theme Park, ou seja, o local onde eles iam atuar esta noite. Os R5 foram todos até ao palco para fazerem os testes do som, como é habitual, por isso eu a Ana e a Kayla fomos até á plateia para os vermos. No final ainda nos sobrava uma hora para o concerto, por isso saímos todos e fomos até um bar ao lado do local onde o concerto iria ocorrer futuramente.

Riker: depois do concerto temos uma entrevista, por isso não vai dar muito tempo para as fas fazerem as perguntas.
Rocky: pois não, mas também não podemos chegar atrasados á entrevista.
Ross: ainda por cima é em direto!
Rydel: então dedicamos só 10 minutos as perguntas em vez de 20.
Ellington: a mim parece me bem.
Ana: vocês não tem meet and great agora?
Riker: pois é!!! - Diz arregalando os olhos
Rydel: vamos embora! - Diz levantando se a correr
Rocky: despachem-se

Saímos a correr daquele bar e fomos até ao local do concerto, onde já estavam fãs á espera para tirar as fotos. Eu fui com Ana e kayla para o Backstage enquanto que eles tiravam as fotografias. No final da sessão foram para o concerto e no final do mesmo foram a correr para a entrevista, onde já estavam um pouco atrasados, quando chegaram foram logo a correr para a sala onde esta iria ocorrer. Nunca os vi tão apressados para alguma coisa!

XX: e agora em direto desta sala os R5!! - Entram
Ellington: olá!
XX: sejam muito bem vindos!
Rydel: obrigada.
XX: eu gostava que começassem por se apresentar!
Ross: olá, eu sou o Ross
Riker: eu sou o Riker.
Rydel: Rydel.
Ellington: eu o Ellington!
Rocky: eu sou....Lynch....Rocky Lynch! - riem-se
XX: nós demos a oportunidades as fas de Twittarem algumas perguntas que gostavam de vos fazer....e escolhemos algumas delas.
Rocky: fixe.
XX: a primeira pergunta é para o Rocky.
Rocky: sim...
XX: gostarias de fazer mais alguma tatuagem...para além daquelas que já tens?
Rocky: sem dúvida!
XX: Rydel e ellington, temos aqui um pedido de várias fãs.
Rydel: qual? - diz entusiasmada
XX: elas pediram para vocês se...beijarem!!!! - Rydel e ellington olham um para o outro e riem
Ellington: ok!
(Beijam-se)
XX: e acabaram de ver um beijo entre Rydel e Ellington em direto e a cores!!!
Rydel/Ellington: Ahahahah!!
XX: a próxima pergunta é para o Riker......

....
A entrevista durou cerca de uma hora! Uma hora que estivemos em pé sem fazer absolutamente nada!! No final da entrevista já eram por volta das 23:00h por isso fomos para o autocarro, para que este nos levasse para a próxima paragem da tour. Estou definitivamente ansiosa para saber qual irá ser.

Rydel: que dia!!
Ellington: mesmo, vou vestir o pijama e vou logo para a cama! - Diz indo para a casa de banho
Rocky: eu vou fazer o mesmo!
Kayla: acho que todos o vamos fazer!
Rydel: o Thomas portou se mal hoje Amy?
Amy: não, ele nunca se porta mal! É muito querido, nos hoje até fomos dar um passeio!
Rydel: onde?
Amy: a um parque que encontrei perto do concerto!
Rydel: eu só tenho de lhe agradecer!
Amy: não precisa, eu adoro fazer isto!
Rydel: no final vai ser bem recompensada!
Amy: obrigada! Agora vou deitar o Thomas.
Rydel: obrigada. - Diz enquanto Amy se dirigia para as camas
Ana: vou para a cama, até amanhã!
Isa: eu também vou.
Riker: já lá vou ter contigo.
Ross: e eu contigo.
Ana/Isa: ok. Até já
Todos: até já.

Narra Ana
Levantei me eram por volta das 4:30h da manhã, estava cheia de dores de barriga e estava enjoada......isto de andar sempre de autocarro de um lado para o outro está me a fazer mal. Sentei me no sofá da "sala" e liguei um pouco a televisão para me tentar abstrair das dores de barriga......missão impossível. Parecia que a cada metro que o autocarro andava mais enjoada e cheia de dores eu ficava. Os enjoos estavam a tornar se cada vez mais fortes e frequentes, aguentei os por algum tempo, mas tive de ir a correr para a casa de banho segundos depois.....para vomitar. Acabei por entrar e trancar a porta da casa de banho.....já devem imaginar o que aconteceu depois.

Ross: Ana! Está tudo bem? - Pergunta do lado de fora
Ana: sim...não te preocupes....são só umas dores de barriga.
Rydel: tens a certeza? Pareceu me ouvir te vomitar!
Ana: pois.....não se preocupem.
Isa: abre a porta! - diz forçando-a
Ana: é melhor não, eu já saio, não se preocupem.
Kayla: estamos aqui fora a tua espera.
Ana: ok.

Minutos depois destranquei a porta e fui ter com eles á nossa sala.....

Ross: estás bem?
Ana: sim.
Isa: o que é que te aconteceu?
Ana: doía me a barriga e estava enjoada, era só isso.
Kayla: estás pálida.
Ana: acabei de vomitar....por isso deve ser normal.
Rocky: talvez.
Ana: acordei vos??
Rydel: sim.
Ana: desculpem...não foi por mal.
Ross: nós percebemos isso.

...

Espero que tenham gostado do capítulo e que tenham tido um bom início de aulas, se é que isso pode acontecer! 😝
Desde já, agradeço a todas aqueles/aquelas que leem a minha fic e de algum modo o demonstram!
Bjs
Ana

Afinal, não foi uma simples viagemOnde histórias criam vida. Descubra agora