3 meses depois......
Narra Rydel
Estamos todos na sala, sentados no sofá a ver uma série qualquer que agora não me lembro do nome, mas também não interessa, não estou a gostar muito. Comecei a sentir umas dores muito fortes na barriga.....Rydel: Ahhhhhh. - Gritei
Ellington: que se passa Rydel?
Rydel: acho que é agora.
Isa: pois é, vai ser agora que o Jackson vai pedir em namoro à Olivia. Que fofo.
Rydel: não é da série que eu estou a falar.
Ana: então!?
Rydel: o bebé, vai nascer.
Ross: vamos já para o hospital, rápido.Os rapazes agarram me pelos braços, levantaram me e ajudaram me a ir até ao carro. Entramos eu, Kayla e Ellington dentro do mesmo, enquanto que os outros seguiam em carros diferentes. O Ellington acelerou prego a fundo, sempre até chegar ao hospital.
Quando chegamos fui socorrida de imediato por uma médica que me levou até ao bloco.Na sala de espera......
Riker: não acredito que a minha maninha vai ser mamã.
Ellington: eu não acredito que vou ser papá! - Diz espantado
Ross: o que é que estas aqui a fazer? Podias estar lá a ver o nascimento do teu filho.
Ellington: tens razão. Até já. - Diz saindo a correr
Kayla: espero que corra bem.
Rocky: todos nós esperamos. - Diz colocando o braço por cima de kayla
Isa: que querem fazer enquanto esperamos por notícias?
Ana: sei lá. Podíamos fazer um jogo.
Riker: mas qual?
Kayla: não sei, talvez o pedra papel tesoura.
Ross: fazíamos uma espécie de torneio.
Rocky: ok, então fazemos, eu contra a kayla, o Ross contra a Ana e o Riker contra a Isa.
Riker: depois quem ganhar vai defrontar o outro.Começaram a jogar, na primeira ronda ganharam o Rocky, a Isa e o Ross. Na segunda, ganhou o Rocky e a Isa. Na terceira e última ronda ganhou a Isa.
Isa: ganhei! - Começa a fazer a dança da vitória
Rocky: tiveste sorte.
Isa: chama lhe sorte que eu chamo lhe perícia.
Ana: e o teu premio é......
XX: trago noticias da Rydel lynch. - interrompe
Riker: Doutora. Como é que ela está? - pergunta preocupado
Doutora: está bem, não precisam de se preocupar, de momento ainda se encontra sobre o efeito da anestesia.
Kayla: o bebé, esta bem, não está!?
Doutora: nasceu muito saudável, de momento está a ser lavado.
Ross: quando podemos ver a mãe?
Doutora: dentro de uma hora e meia ela deve estar acordada. Já agora o pai do menino desmaiou durante o parto da mãe, mas de momento está bem.
Ana: o Ellington desmaiou!? - diz surpreendida
Doutora: sim, mas já tratamos dele também, estava com as tensões baixas.
Isa: mas ele agora já está acordado?
Doutora: sim, não se preocupem. Agora tenho de ir tenho outros pacientes a minha espera. Depois volto com mais notícias.
Rocky: ok e obrigado
(a doutora sai)
Ana: pelo menos já sabemos que estão os três bem.
Isa: eu ainda não acredito que o Ellington desmaiou. Deve ter sido com a emoção do momento.
Riker: Ahahah. E se fossemos ao café ali do lado comer qualquer coisa, e que já são 18:30h.
Kayla: vamos, afinal ainda temos muito tempo para esperar.Saíram todos do hospital e dirigiram se a pé até ao café ao lado. Sentaram se e pediram. Passado uns minutos a empregada trouxe as coisas. Ficaram a conversar por algum tempo, e quando deram conta das horas já eram 19:45h. Saíram e foram até á receção do hospital....
Isa: boa tarde, gostaríamos de saber se já é possível ver a menina Rydel Lynch?
Recepcionista: sim, já é, ela de momento encontra se no quarto 35.
Isa: ok, muito obrigada.
Recepcionista: de nada!Narra Isa
Segui até á recepção onde me informei sobre a Rydel. Á recepcionista disse-me onde esta se encontrava, e logo de seguida, segui com os outros até ao quarto que houvera sido mencionado pela senhora. Entramos dentro do mesmo e deparamo-nos com Rydel sentada na cama com o seu filho ao colo, enquanto lhe dava de mamar.Kayla: Rydel!! - Grita
Rydel: olá.
Isa: é esse o teu filho! E tão lindo.Narra Isa
O filho dela era realmente muito bonito, tinha o cabelo cor de avelã, olhos castanhos, tinha o nariz do pai, mas o sorriso da mãe.
Ross: posso pegar nele!?
Rydel: claro que sim. - diz dando lhe o bebé
Ross: como é lindo o meu sobrinho.
Isa: como é que ele se chama!?
Rydel: Thomas!
Ana: que nome lindo!!
Ellington: fui eu que escolhi !!
Rocky: o que é que se passou para desmaiares!?
Ellington: foi uma quebra de tensão.
Isa: eu acho que foi a emoção do momento.
Ellington: deve ter sido, deve.
Riker: acho que já chega Ross, agora é a nossa vez de pegar! - diz tirando o bebê dos braços de Ross
Rydel: não me deixem o bebê cair!
Isa: claro que não, achas mesmo que vamos deixar cair esta coisinha tão fofa. - rouba o bebê a Riker
Riker: Ei! Era a minha vez de estar com ele.
Isa: já estavas com ele a muito tempo.
Ana: não vão começar a discutir por causa disso.
(a enfermeira entra no quarto)
Enfermeira: desculpem estar a interromper, mas a hora de visita acabou, e agora também vou ter de levar o seu bebé.
Rydel: ok.
Kayla: parece que vamos ter de vir noutra altura. Já sabes quando tens baixa?
Rydel: em principio amanhã vou me embora daqui.
Ross: cá estaremos para te vir buscar.
Ellington: não é preciso, nós temos carro.
Rocky: sendo assim, estamos em casa a aguardar ansiosamente a vossa chegada.
Rydel: é melhor. Então, até amanhã.
Isa: até amanhã!Saíram todos do quarto e foram para casa. Chegaram a casa e sentaram se no sofá um pouco.....
Kayla: sabem o que é que podíamos fazer para a chegada da Rydel, do Ellington e do Thomas.
Isa /Ana: O que!?
Kayla: podíamos fazer uma festinha pequenina para o Thomas e para os seus pais, nada de muito exagerado.
Riker: parece ser uma boa ideia, e de certeza que eles vão adorar.
Rocky: claro que vão, eles adoram sempre.
Ross: eles chegam por volta das 16:00h.
Isa: como é que sabes? - Diz surpreendida
Ross: eu dei me ao trabalho de antes de sairmos perguntar a uma enfermeira.
Kayla: fizeste bem.
Riker: amanhã de manha começamos a distribuir as tarefas por todos, assim é mais rápido.
Rocky: eu vou indo para a cama.
Isa: nos também vamos......
Finalmente havia chegado o dia, Rydel acabou por ter o seu bebê, lindo como é óbvio, afinal como é que ele não o haveria de ser tem dois pais lindos!
Chama-se Thomas.
Espero que tenham gostado do capítulo! Vemo-nos no próximo!
Bjs
Ana