.....
1 semana depois
......Narra Rydel
Eram 13:30h da manhã, Amy já tinha voltado ao trabalho, todas as manhãs chega bem cedo para tomar conta de Thomas e vai se embora bastante tarde, só depois de este adormecer e acreditem em mim, ele é mesmo muito complicado de adormecer. Hoje, vai haver cá na cidade uma feira de diversões, tenciono ir lá com eles todos esta tarde.
Fui ter com eles á sala, onde estes se encontravam a jogar um jogo de corridas na televisão, enquanto estes jogavam, as raparigas estavam, todas sentadas num outro sofá a conversarem, por isso decidi juntar me a elas, visto que, não sou grande apreciadora de jogos de corridas.Rydel: de que é que estão a falar?
Kayla: da feira que vai haver hoje no parque, queria mesmo lá ir.
Rydel: ainda á pouco estive a pensar nisso, e achei que talvez pudéssemos ir todos juntos.
Isa: a mim até me parecia uma boa ideia, se os rapazes não estivessem ali sentados a jogar.
Ana: estão assim desde que acordaram, ainda não pararam, nem sequer para ir á casa de banho.
Rydel: então parece que vamos ter de os tirar de lá.
(Amy chega á sala com Thomas ao colo)
Amy: Rydel, vou levar um pouco o Thomas a dar um passeio, ouvi dizer que á aqui perto uma feira de diversões, então decidi levá-lo até lá, se não se importar.
Rydel: claro que não me importo Amy, mas quando voltar acho que não vamos estar em casa.
Amy: não á problema eu tenho as chaves no caso de ser necessário.
Rydel: ok. - Amy sai
Ana: estavas a dizer que os íamos tirar dali, certo?
Rydel: sim.
Isa: tenho uma ideia.Narra Isa
Depois de lhes ter explicado o que era para fazer, levantei me e dirigi-me até á televisão, de onde retirei todos os cabos, de modo a que esta se desliga-se. Fomos todas ter com os nossos namorados, e puxamos-lhes pelos braços, de forma a que estes se levantassem do sofá, e de seguida arrastamos-los porta fora. Seguimos em direção á feira de carro, e quando lá chegamos ficamos todos espantados, afinal ninguém estava á espera que a feira fosse tão grande.Isa: eu vou querer andar em tudo!
Riker: eu dispenso um ou outro mas de resto ando em tudo.
Ross: de que é que estamos á espera? Vamos andar na montanha russa?
Kayla: claro que sim.Dirigimo-nos á montanha russa, onde compramos os bilhetes e embarcamos logo de seguida. A volta que demos na mesma tinha sido incrível, e depois dessa, fomos a mais uns cinco carrosséis, e no final dos mesmos passámos por um jogo, cujo prêmio captou a minha atenção por completo.
Isa: Riker!
Riker: sim.
Isa: quero um ursinho daqueles!
Riker: tu queres um urso daquele!? Ouvi bem?
Isa: sim, não sei qual é o problema, o ursinho tem um lasinho enorme vermelho e é de pelinho.
Riker: então eu ganho um para ti.
Isa: obrigada! - da lhe um beijo na bochechaO jogo consistia em acertar com três setas nos balões que estavam presos numa parede, era necessário acertar com as três setas para ganhar um prêmio, Riker teve de jogar duas vezes, para que no fim aquele urso fosse meu.
Riker: aqui tens um ursinho fofinho para a minha fofinha. - diz entregando o urso a Isa
Isa: obrigada!! - diz saltando para cima de Riker
Riker: calma, não é nada demais, é apenas um urso.
Isa: e é o urso mais fofo de sempre.
Riker: ahahah , ainda bem que gostas te.Depois disto já tínhamos jogado mais alguns jogos todos juntos, já tínhamos comprado algodão doce e pipocas e eu já tinha dado o urso a Riker para que este o carrega-se durante um bocado, visto que eu já me encontrava um pouco cansada de andar com o mesmo. Quando a fome já se começava a manifestar paramos numa das rolotes que lá tinha e comemos um cachorro quente cada um. Eram por volta das 19:00h quando acabamos de comer, e para finalizar a festa, seguimos até uma banquinha de gelados, onde compramos um. Mais para o final da noite começaram a lançar fogo de artifício no ar, por isso decidimos ficar por lá para ver. No final do mesmo, regressamos para casa.
Ana: adorei este dia! Alguém quer uma pipoca? Sobraram. - diz estendendo o saco
Ross: eu também gostei muito do dia! - diz tirando uma pipoca do saco - Só não percebi porque é que a Ana não quis andar comigo naquele carrossel em que ficávamos de cabeça para baixo.
Ana: eu já te tinha dito que não andava porque não queria vomitar. - sorri
Isa: nem sabes o que perdeste, foi incrível, para o ano quero repetir.
Rocky: não precisa de ser para o ano, eu acho que este ano eles ainda voltam mais uma vez.
Kayla: então eu vou querer ir, mas volto a ficar a fazer companhia á Ana quando vocês forem andar naquele carrossel.
Ross: não sei se ficas, é que da próxima vez ela vem comigo, nem que eu a obrigue.
Ana: não sei não.
Riker: quanto a vocês não sei, mas eu vou tomar um banho, e depois talvez me vá deitar, ainda não tenho bem a certeza.
Isa: eu vou contigo, quero pousar o meu ursinho novo e também vou querer tomar um banho refrescante.
(Riker e Isa sobem para o quarto)
Kayla: São 23:00h, mas eu não tenho muita vontade de ir dormir, Rocky, queres ver um filme?
Rocky: posso ver.
Rydel: eu vou ter com a Amy que deve estar no quarto com Thomas.
Ellington: eu acompanho-te até lá.
(Rydel e Ellington sobem)
Ana: nós não queremos ficar aqui no vosso meio a fazer de castiçal, por isso vamos indo para o nosso quarto, até amanhã.
Rocky: vocês não ficavam a fazer de castiçal. No máximo ficava um a fazer de castiçal e outro de vela.
Ross: Ah Ah Ah que piada Rocky, até me esqueci de rir.
Kayla: não sejas assim Rocky. Não queremos que vocês fiquem aqui e se sintam constrangidos. Podem ir se quiserem.
Ana: parece me muito melhor ideia. Então, até amanhã.
Rocky/Kayla: até amanhã.No dia seguinte......