Ross agarrou na minha mão e puxou-me para que eu também fosse ajudar a fazer a fogueira. Não sabia muito bem o que havia de fazer, por isso, Ross pediu-me para que fosse recolher alguns ramos de árvore para fazer a fogueira. Obedeci e comecei a procurar por eles. Não era muito difícil de achar, afinal haviam ramos por todo o lado. Voltei para o pé de Ross e Rocky e entreguei-lhes os ramos para que estes pudessem terminar o que já haviam começado. Quando esta já se encontrava pronta, reparamos que os outros já se encontravam a chegar perto de nós....
Riker: já acabaram de a fazer?
Rocky: já está tudo pronto. Espero que vocês tenham trazido masmellows.
Rydel: eu trouxe. Estão na minha tenda. Eu vou lá buscar a nossa comida. - entrega Thomas a Ellington e dirige se até a tenda
Ross: eu vou buscar a minha guitarra á tenda. Queres a tua Rocky?
Rocky: sim, trás me por favor.
Ross: claro. - diz dirigindo-se ás tendas
Riker: eu vou buscar o baixo.
Isa: queres que vá? Afinal, tenho de ir buscar o meu casaco e tenho.
Riker: não é preciso, eu vou e trago-te o casaco.
Isa: obrigada. - diz enquanto Riker se afastava
Rydel: está aqui o nosso jantar. - diz pousando a arca no chão
Kayla: a minha barriga está a começar a dar horas. Já não como nada desde que saímos de casa.
Isa: então de que é que estamos á espera?
Ross: estavam á minha espera. - diz pousando as guitarras
Riker: e á minha, óbvio. - diz pousando o baixo e pondo o casaco por cima dos ombros de Isa
Isa: obrigada. - diz dando um beijo a Riker
Riker: de nada. Agora pudemos começar a comer.Rocky e Ellington tinham sido os primeiros a atacar os masmellows. Rydel estava a dar a comida a Thomas, visto que ele não podia comer o que nós comíamos. Ainda é pequenino. Rydel dera a comida depressa a Thomas, ele devia de estar com fome. Em pouco tempo já não havia masmellows para ninguém. Tinham comido um saco gigante em menos de 20 minutos. Nem sei como.
Ellington: já não posso comer mais nada hoje. - diz esfregando a barriga
Riker: tomara, tu e o Rocky atacaram os masmellows.
Rocky: não foi bem atacar. Foi mais certificar-me que havia ainda havia para mim.
Kayla: então certificaste-te vezes de mais.
Ross: e se tocássemos um bocadinho?
Rydel: deixa me só ir por o Thomas a dormir e depois pudemos tratar disso tudo.
Kayla: precisas de ajuda?
Rydel: não é preciso, obrigada.Narra Rydel
Levantei-me do chão e peguei em Thomas ao colo para o levar para dentro da tenda. Abri a mesma, entrei e voltei a fechar. Deitei Thomas sobre o chão macio dela e cobri-o com uma manta. Deitei-me a seu lado e comecei a cantar-lhe canções de embalar enquanto que fazia festinhas no seu cabelo. Adormeceu num instante. Devia estar mesmo muito cansado. Dei-lhe um beijinho na testa e sai da tenta não fazendo muito barulho. Fechei o fecho e fui ter com os outros.Rydel: já está a dormir. Agora pudemos tocar.
Rocky: qual é que querem tocar?
Kayla: eu gosto da Repeating Days.
Riker: que seja a Repeating Days.
( começam a tocar )
Ross: Climb the stairs to your apartment,
Just to see you holding him.
You try to tell me that it's nothing,
So I can come in back again.......
Seguiram-se mais algumas músicas, no final, quando já se haviam cansado de tocar, e cantar pararam. Guardaram as guitarras e o baixo no respetivo saco e colocaram-nas dentro das tendas. Juntaram se todos de novo em volta da fogueira....
Ellington: agora podíamos jogar ao verdade ou consequência.
Isa: parece-me bem.....desde que vocês não façam consequências muito más.
Rocky: pois.....isso, logo se vê.
Isa: Rocky, não sejas assim.
Rocky: assim como!?
Isa: hum.....assim.
Riker: vamos lá começar a jogar.
Rydel: começo eu. Kayla. Verdade ou consequência?
Kayla: verdade.
Rydel: se tivesses apenas 24 horas de vida, o que farias?
Kayla: provavelmente faria uma viagem com o Rocky a algum local que eu sonhasse ir. Para acabar a noite em grande íamos até um bar qualquer beber uns copos até cairmos para o lado. Ahahahah esta última parte era na brincadeira.
Rocky: ahahah se vem que eu não me importava.
Rydel: é a tua vez Kayla.
Kayla: Ellington..
Ellington: antes que perguntes.....consequência!
Kayla: tens a certeza!?
Ellington: porque não haveria de ter.
Kayla: tu é que sabes. Quero que ligues para uma amiga tua em privado e lhe digas que ultimamente tens sonhado com ela e que gostavas de levar a vossa relação mais além. Mas nunca podes dizer que és tu.
Ellington: tenho pena da escolhida.
Rydel: não a deixes com demasiadas esperanças.
Ellington: claro que não. - diz pegando no telemóvel e realizando a chamada#ChamadaOn
Ellington: Oi, Beth!
Beth: oi! - diz desconfiada - Quem fala!?
Ellington: isso não é importante. O que realmente interessa é que nestas últimas noites eu tenho sonhado contigo. Estávamos os dois num palácio de cristal, estavas linda nessa noite. O teu cabelo ruivo esvoaçava ao sabor do vento. Os teus olhos brilhavam....
Beth: quem é que fala!? Jacob, és tu?
Ellington: ahahah não, não é o Jacob. É alguém que tu jamais puderas esquecer.
Beth: eu vou desligar, com...
Ellington: não. Não o faças. Eu estava á espera que tu quisesses levar a nossa relação para outro patamar, tanto como eu quero.
Beth: eu não quero levar nada para outro patamar. Nós nem sequer temos uma relação. Nem existe um " nós "! Eu nem te conheço. Trata-te rapaz.
Ellington: não me faças isto por favor. - Beth desliga a chamada#ChamadaOff
Rydel: Beth!?
Ellington: sim. Bethany Hudson. Era uma das nossas amigas de infância. Andava sempre conosco.
Rydel: já sei. A Bunny!
Ellington: ainda achas estranho eu chamar-lhe Beth.
Rydel: eu não acho estranho só que eu sempre a conheci como Bunny e ela sempre me tratou por kitty e de vez em quando de Banana, não sei porque.
Isa: kitty!? É que não tem nada a ver com o teu nome.
Riker: a essa pergunta eu sei responder. A Rydel sempre gostou imenso de ver o kitty, passava horas a ver os episódios, a ler os livros, tinha os bonecos. Era uma alta viciada na kitty.
Isa: agora tem mais sentido.
Rydel: o que será feito dela?
Ellington: não sei.
Rydel: quando puder quero voltar a vê-la.
Kayla: é a tua vez Ellington.....