São Diego - concerto

67 12 3
                                    

Rocky: Chegamos.
Kayla: Finalmente, demoraram mais do que nós, e olhem que é difícil.
Ross: nós sabemos, mas agora já podemos ir.
Rydel: não é podemos, é temos mesmo de ir.
Ellington: prontos, já vamos.
Rydel: já agora Elli, a Amy mandou um SMS a dizer que ia levar o Thomas a jantar, depois ia dar um passeio com ele e depois regressava para cá.
Ellington: por mim tudo bem.
Riker: vamos embora!?
Isa: claro.

Narra Isa
Seguimos logo para o carro, de onde partimos em direção ao concerto, quando íamos a passar pela entrada do local, havia uma fila enorme de fãs, estavam todas a cantar as músicas, era muito engraçado ve-las cantar, notava se nas suas caras que estavam muito animadas. Quando saímos do carro dirigido-nos até aos camarins na parte de trás do coliseu...

Rydel: meninas, tenho de vos dizer uma coisa.
Isa: claro, diz.
Rydel: eu queria que cantassem hoje comigo a lightning strikes.
Kayla: estás a gozar certo? - Diz arregalando os olhos
Rydel: não, queria mesmo que cantassem, afinal é o primeiro concerto da tour, tem de ser inesquecível.
Isa: por mim pode ser.
Ana: por mim também.
Rydel: Kayla.....
Kayla: não sei....
Rydel/Isa/Ana: vá lá.
Kayla: está bem.
Rydel: obrigada, a sério, não imaginas o quão importante isto é para mim! - Diz abraçando-a
Kayla: se imagino. - revira os olhos
Riker: entramos dentro de dois minutos, já estão prontos!?
Todos: sim.
Ana: vou ficar á tua espera deste lado.
Ross: não te esqueças que ainda nos encontramos no palco.
Ana: tens razão.
Isa: vê se te despachas tenho uma surpresa para ti.
Riker: vou me despachar, não te preocupes.
Isa: não estou preocupada. -digo beijando-o
Riker: xau
Isa: xau
Rydel: até já meninas.
Raparigas: até já.

O concerto decorria em mil maravilhas, as fãs estavam eufóricas, cantavam todas as musicas de cor e salteado, e esticavam-se ao máximo para poderem tocar num único fio de cabelo que fosse deles. Quando havia chegado a vez de Rydel dominar o palco com a sua música, retirou o microfone do seu suporte e dirigiu-se para a frente do palco.

Rydel: espero que estejam a gostar do concerto tanto como eu, agora gostava de chamar aqui ao palco as minhas três melhores amigas, a Kayla, a Isa e a Ana, venham.

Já na parte de trás do palco, onde nos encontrávamos, kayla encontrava-se um pouco hesitante daquilo que iria acontecer e fazer quando pisa-se pela primeira vez aquele palco.

Isa: somos nós, temos de ir.
Kayla: não sei se consigo fazer isto! - Diz preocupada
Ana: é claro que consegues, nos ensaiamos imenso.
Kayla: eu sei, mas tenho medo de não conseguir cantar nada.
Isa: nós vamos lá estar para o que der e vier, se precisares de ajuda, nos vamos lá estar para te apoiar.
Kayla: obrigada
Ana: agora vamos! - Diz empurrando isa e kayla para o palco.

Subimos até ao palco com o medo á flor da pele, principalmente kayla, notava-se no seu olhar que não estava muito confortável naquele papel. Mas á que admitir que, isto não é propriamente fácil. Milhares de olhos postos em nós, esperando um único erro cometido da nossa parte para que possam humilhar. Dirigimo-nos para o pé de Rydel que nos aguardava ansiosa.

Rydel: estava a ver que me iam deixar pendurada!
Ana: tivemos um pequenino problema.
Isa: nada que não se resolva....não é Kayla?
Kayla: humm....sim.
Rydel: está bem.
Ellington: 1........2.....3.....4

No início da música, Kayla ainda se encontrava um pouco insegura, em relação ao que estava a fazer, mas não tardou a descontrair e deixar se levar pela mesma! A ideia era cantarem apenas a música da Rydel, mas acabaram por cantar todas as outras até ao final do concerto. Como é habitual, no final sentaram se todos nos bancos pela seguinte ordem: Rydel Ellington Rocky Kayla Ross Ana Isa Riker. E as fas começaram a fazer as perguntas que tinham......

Fa1: qual é a vossa música favorita neste novo álbum?
Rocky: I know you got away definitivamente
Rydel: did you have your fun, porque é a que mais gosto de tocar, é divertido.
Ross: eu gosto da Dark Side, mas também gosto da i know you got away
Riker: humm.....eu estou indeciso entre a Did you have your fun, a Feel good, a Dark Side e a All Night.
Ellington: sem dúvida a Feel Good.
Fa2: onde é que vocês vão buscar tanta inspiração para escreverem estas musicas?
Ross: a maioria das vezes, são coisas que nos acontecem no dia a dia.
Fa2: acham que qualquer um pode escrever uma música?
Riker: acho que sim, desde que se dedique a ela, e tenta sempre melhora-la
Fa2: eu admito que já tentei, mas penso que não ficou suficientemente boa.
Ellington: mostra a letra a alguém e pergunta-lhe o que acha. É uma boa maneira de começar.
Rocky: mais alguma pergunta??
Fa3: vocês vão voltar a São Diego?
Rocky: nunca se sabe.
Rydel: parece que já acabamos. Foi ótimo poder estar aqui com vocês esta noite, vemo nos para a próxima.
(Saem do palco)
Fãs: ahhhhhhhhhhhhhhh

Eu, Ana e kayla fomos as primeiras a sair do palco, dado que, eles ainda haviam ficado a distribuir as palhetas do concerto e no caso de Ellington as baquetas. Abraçaram algumas fãs e no final vieram ter connosco aos camarins.

Ana: adorei este concerto.
Riker: tens razão, mas os concertos do início e final da tour são sempre mais enérgicos.
Isa: se isto for sempre assim não sei se me aguento.
Kayla: que verdade!
Ross: vocês as três não aguentam nada! - Ri se
Isa: não temos culpa, não estamos habituadas a fazer concertos assim.
Ana: nem sequer estamos habituadas a fazer concertos.
Rocky: vão ter de se começar a habituar.
Ellington: isto vai ser sempre assim a partir de agora.
Ana: não sei se aguento até ao final da tour.
Rydel: e se fôssemos dar uma volta vez de estarmos aqui.
Riker: e onde é que vamos?
Ross: podíamos ir aquele bar que fomos no ano passado quando cá viemos.
Rocky: apoiado, adorei esse sitio.
Ellington: então vamos.

Narra Rydel
Seguimos a pé até ao bar que tinha sido escolhido como destino, não era muito longe do local do concerto, por isso chegamos lá em quinze minutos. Quando entramos o lugar estava repleto de gente, por isso, pedimos as bebidas e viemos até um canto desde mesmo para conversar.

Isa: este local é incrível!
Ana: vocês têm de me explicar como é que ficam a conhecer lugares assim.
Ross: graças às nossas tour's, no final do concerto customamos vir sempre dar uma volta pelos locais.
Kayla: e se fôssemos dançar um bocado? Só para animar.
Rydel: eu alinho.
Isa/Ana: nós também!
Riker: depois vamos ter com vocês á pista de dança.
Isa: ok, até já.
Riker: até já.
(as raparigas dirigem se até à pista)
Ross: ainda ao bocado estavam a cair para o lado e agora já estão ali aos pulos.
Ellington: tens razão, as vezes não entendo as mulheres.
Riker: acho que ninguém as entende.
Rocky: elas são um bocado complicadas.
Ross: elas são complicadas, mas nós gostamos.
Ellington: acho que é impossível não gostar.
Riker: realmente, isso é verdade. - isa agarra a mão de Riker e puxa o para a pista de dança, as outras fazem o mesmo.

...

Espero que tenham gostado do capítulo e que o vosso Natal tenha sido memorável, repleto de presentes e doces que só nos fazem engordar! 😜😂
Se quiserem digam-me os presentes que receberam por mensagem privada ou deixem nos comentários, vou adorar saber!
Bjs
Ana

Afinal, não foi uma simples viagemOnde histórias criam vida. Descubra agora