Chapter Seven: starting extracurricular classes.

1.4K 126 115
                                    

☞︎andando pela escola☜︎

Lisa está um pouco distraída e perdida, as suas aulas após o recreio são todas de "janela" até porque, todos os alunos estão em suas atividades extracurriculares e Pranpriya achou que seria legal se distanciar do seu irmão e agora está meio perdida. Ela não sabe aonde fica a sala de dança, Lisa não faz a menor ideia de como poderia chegar sem se atrasar na sua primeira aula.

— Uma bela moça perdida por aqui.

Uma voz ecoou pelos auto-falantes e a Lisa olhou ao seu redor assustada, sabendo que ela não deveria estar ali.

— Deveria dizer ao mesmo a si, um homem belo como este deve estar acompanhando de muitas damas.

— A única que me encanta é você.

A garota sorri sem graça e desvia seu olhar, encarando seus pés, mas então volta a observar o rosto do rapaz.

— Você sabe que não podes ficar falando essas coisas para mim.

— Como não?

— Seu pai pertence a terra do norte e eu a do sul, seríamos condenados apenas por essa simples fala.

Lisa observou tudo com cuidado, tinha um palco bem no final e ele esta bem iluminado no centro. No meio dele, tem uma figura masculina de pé, e mais no escuro, uma figura feminina, ambos usam roupas de época num estilo asiático, os dois estão numa conversa muito pesada e sincera. Manoban encarou aquilo confusa, ela conhece a garota de cabelos avermelhados, mas ela não consegue reconhecer por estar um pouco longe e num lugar bem mal iluminado, ou talvez seja só a sua visão ficando péssima.

— Você não pode saber disso, meu pai nunca se meteria nas minhas paixões. - ele disse, segurando nas mãos da garota que parece confusa. — Prometa seu amor e viveremos unidos e longe dessa guerra de terras. Você pode ser do sul e eu do norte, mas não tem problema, o amor, o nosso amor pode nos ajudar.

— Como podes me prometer algo que nem sabes? Não me diga isso!

Ele segurou o rosto da garota com os seus dedos e com muita delicadeza, puxou ela para mais perto de si, mas antes que suas bocas pudessem se juntar, um barulho de tapa foi dado e a figura feminina saiu correndo. Porém, teve seu braço segurado.

— Por que foges? Temos que ter coragem para lutar contra os nossos pais, eles não comandam a nossas vidas! - disse, encarando profundamente os olhos da garota.

— Você pode sair ileso, mas eu não, eu não posso ir contra meu pai. Vos sabeis disso, porque insiste tanto?

— PORQUE EU TE AMO! Isso não é está óbvio para si?

Ele puxou a garota para mais perto.

— Eu gosto de você. - acariciou a bochecha da garota de cabelos ruivos e sorriu com o que via. — Eu gritarei ao mundo se você quiser.

— Vos não-

Os lábios dele grudaram aos lábios da garota, finalmente quebrando o espaço que existia entre as suas bocas e aquilo fez que uma chuvas de palmas ecoassem por todo aquele lugar e Lisa deu um pulo assustada, ela ficou tão inércia na história que não percebeu o tempo passando.

The Girl Of My Dreams - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora