Chapter Thirty Two: school I.

1.2K 85 42
                                    

☞︎antes das aulas☜︎

— Vem cá. - os dedos de Jennie se entrelaçaram aos dedos longos da mais nova, puxando-a para algum lugar que Lisa não sabe aonde, ou pelo menos, não pensou sobre.

— Para onde? - perguntou confusa, sentindo o vento gelado bater contra a sua bochecha descoberta.

Jennie não a respondeu, apenas continuou puxando a mais nova, correndo por alguns alunos que estão andando de um lado para o outro no campus do colégio. Alguns alunos desocupados paravam para olhá-las, vendo duas loucas correndo desesperadamente para algum lugar que eles não conseguiam entender, mesmo com curiosidade, nenhum deles chegaram a parar as duas jovens que corriam como se estivessem sendo perseguidas, ou alguma coisa parecida. Lisa sentiu as bochechas arderem e pela primeira vez, não eram de vergonha e sim, de frio e ela não reclama, pois apenas o calor da palma da mão de Jennie contra a sua faz seu corpo se esquentar e ela se sente tão bem, mesmo que tenha sido puxada brutalmente e que esteja correndo entre vários alunos que possam as reconhecer, mas no momento, Manoban não se importa com isso, ela nem sequer se importa com o vento gelado batendo na sua cara.

— UNNIE - Lisa falou mais alto, tentando chamar a atenção de Jennie, que apenas segue puxando a mais nova com força, em direção de seja lá aonde Jennie quer ir. — O QUE VOCÊ ESTÁ QUERENDO FAZER PARA CORRER TANTO?

O frio deixa suas bochechas arderem, mas ela sabe que as de Jennie deve ser pior, pois as suas bochechas são maiores que a dela e ela ainda está na frente e em mais velocidade.

A quantidade de árvores aumentaram bruscamente e os bancos de madeira costumeiros em diversos lugares entre os prédios e na maior parte do campus diminuíram –o chão cimentado e com pedras quadriculadas que diferenciam o gramado–, mas dá para saber quando a atmosfera muda drasticamente, pois dentro da floresta –não é tão dentro, porque a parte que entra na floresta mesma é totalmente bloqueada para ninguém se machucar–, mas a parte que tem mais árvores e com grama em todos os lugares, se torna mais gelado e menos movimentado, as pessoas não costumam vir aqui, a não ser que querem fumar longe da autoridade, ou para transar, igualmente pelo mesmo motivo, mas ai a pessoa precisa entender que tem grama e que pode ter coisas indesejadas.

Os olhos de Lisa olharam ao seu redor, ela sabe exatamente para onde esta indo quando o clima mudou. Pois ela conhece esse lugar, frequentou ele bastante quando queria fugir das pessoas que ela não conhece, mas o que não faz sentido para a mais nova é porque a Jennie está trazendo ela aqui, já que imaginou que elas iriam encontrar as outras pessoas do grupo mais para dentro da escola, por conta disso, a estranheza dela por estar aqui no meio do nada e de forma misteriosa, mas Lalisa entendeu que não pode perguntar, porque de maneira alguma Ruby vai lhe responder, ela já viu isso.

— Jen-

A frase de Manoban foi cortada no início quando seu corpo chocou-se grosseiramente contra uma das bilhares de árvores ao redor delas, mas o que mais impressionou-lhe foi sentir o hálito quente de Jennie contra o seu rosto, o choque térmico que houve na região foi assustadoramente delicioso.

Digo, assustadoramente estranho.

Lisa apenas colocou suas mãos na árvore, como um gesto de reflexão após o choque total. Sua mente parece processar tudo com certa lentidão, pois seus olhos viram tudo acontecer muito rápido e os movimentos de Jennie também foram igualmente rápidos, pois em um momento as duas estavam correndo igual loucas, passando por um monte de alunos do colégio e depois, seu corpo foi chocado bruscamente contra um tronco de uma árvore morta por conta do invento.

The Girl Of My Dreams - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora