☞︎aonde está Jennie?☜︎
Lisa colocou primeiro seu pé direito e depois o esquerdo, indo em direção ao prédio principal da escola. Conforme ela vai passando pelos alunos, a grande maioria a encara como se ela fosse uma pessoa estranha, provavelmente, a julgando pelo que houve na segunda-feira. Manoban abaixou sua cabeça, evitando encarar seus colegas de escola, também com medo de saber o que cada um está falando sobre si, pois ela sabe que estão dizendo sobre ela e isso não é legal. Lalisa segurou a alça da sua mochila e continuou andando em direção do prédio, para poder ir ao seu armário. Os olhares eram incômodo, mas Lisa colocou seus fones para evitar ainda mais o que estão falando sobre si e tudo o que veio acontecer, ela sabe que pessoas não sabem lidar com problemas mentais, muitos mentem no setembro amarelo e nem sabem o quão difícil é passar por essas coisas, por causa disso julgam, mas ontem Lisa falou com o seu psicológico e foi algo bom, ela precisava desabafar e ele ajudou Lalisa em muitas coisas, sendo elas o acontecimento de segunda-feira.
Manoban parou em frente ao seu armário e colocou a senha dele meio sem jeito, seus dedos estão trêmulos, mas não por motivos do que levaram eles ficarem na segunda, é outra coisa e totalmente diferente. Assim que o armário abriu, ela tirou algumas coisas da sua mochila e pegou seu celular para ver o que tinha ali, mas não havia absolutamente nada, além da sua música que sai nos seus fones. Mais um dia sem Bambam, eles brigam, mas Lisa não consegue viver sem ele, principalmente nesses momentos que ela sempre precisa de ajuda para de socializar. Manoban tem problemas com isso, por isso que Bambam existe na sua vida, para ajudar ela –mesmo que na maior parte do tempo ele mais atrapalha, do que sequer chega a ajudar.
— Olha lá, a garota estranha...
— Eu pensei que ela não viria na escola depois do que houve segunda.
— Como pode ter coragem?
Lisa ouviu assim que abaixou o volume da sua música, mas logo voltou a aumentar, pois não queria ouvir mais sobre o que as pessoas acham daquilo que aconteceu. Ela soltou um suspiro e fechou seu armário, sem saber aonde deveria, já que, chegou bem mais cedo do que costuma chegar e isso a deixa sem saber o que fazer, pois, geralmente, ela se junta ao Bambam ao lado de fora e eles jogam alguma coisa juntos enquanto esperam o tempo passar, mas sozinha, não parece ter algo muito interessante para fazer.
— As pessoas gostam se fazer teatrinho... deve ter feito aquilo apenas para chamar a atenção da Jennie. - um garoto disse de forma sarcástica ao lado de Lisa, infelizmente, ele fica no armário ao lado de Lalisa e, infelizmente, ela pode ouvir pois ele falou bem mais alto do que os outros alunos falavam.
Pranpriya ergueu seu rosto e encontrou um garoto alto, talvez 1.90 de altura, loiro dos olhos verdes, o cabelo dele está jogado para trás e ele usa um moletom que parece ser feito de crochê e com uma gola super alta, que apenas em olhar, Lisa se sentiu sufocada por ele.
— Eu estou falando de você, garota estranha, você acha mesmo que tem lugar na fila?
Lisa franziu o cenho, não entendendo o que ele queria dizer com aquilo.
— Acha legal fingir um ataque de pânico no meio da escola? Sabe que isso é uma total falta de respeito a quem sofre mesmo.
— E o que te faz ter certeza que aquilo foi um teatro se você nunca teve um ataque de pânico, Josh?
Rosé parou entre Lisa e o garoto alto, que encarou a loira com um sorriso sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Of My Dreams - Jenlisa
FanfictionLisa desde que foi anunciado sua vinda a Paris sonhou todas as noites com uma única figura, criada pelo seu subconsciente, ou isso foi apenas um aviso do universo sobre seu amor verdadeiro? Ela não poderia dizer, mas que, com certeza surtou ao conh...