Chapter Fifty: championship result.

500 61 5
                                    

É, chegamos ao fim da maratona.

3 de 3

———————

Chaennie sentaram-se ao lado direito do senhor Roy, enquanto os outros três sentaram-se ao lado esquerdo.

— Estou nervosa. - Jennie sussurrou para Roseanne enquanto observava a escuridão do palco. Ela não sabe quanto tempo estão ali esperando pelo resultado dos júris, mas sabe que foram minutos muito demorados e bem sôfregos. — Por que tanta demora? Era pra eles terem 60% de  certeza das pessoas que vai passar para a próxima fase.

— Calma amiga, eles nos aplaudiram, todo mundo viu como a plateia reagiu depois da nossa apresentação, todo mundo aqui gostou dela. Vai dar tudo certo, você vai ver que estou certa!

— É, mas os jurados não demonstraram nada para nós, então... sei lá, não sei se podemos levar muita fé no que a plateia fez, não foi por voto popular.

— E daí? Isso influencia sim, além de que, se todos nos aplaudiram é porque temos algo de especial, basta esperamos pelo resultado que ele vira da melhor forma possível.

— Desde quando você se tornou tão confiante do nosso trabalho? Você sabe que não se deve considerar muito a plateia nesse tipo de coisa.

— Argh, pare de ser chata unnie. Lógico que podemos considerar e você sabe perfeitamente disso, eles podem não ter demonstrado nada na nossa apresentação, o que faz sentido, traz todo o suspense, mas isso não quer dizer tudo e podemos sim ter chamado a atenção deles. - Rosé segurou no ombro de Jennie, obrigando a mais velha lhe olhar. — E se você está tão pessimista assim, significa que não acredita tanto em seu trabalho e isso é bem sério.

— Eu acredito no meu trabalho! - resmungou, não gostando nada da forma que Roseanne lhe disse aquilo. — Só não sei se os jurados acham ele bom o suficiente para passarmos. - ela encolheu-se na cadeira, escondendo seu rosto com suas mãos. — Por que eu estou mais nervosa para saber o resultado, do que para a apresentação? Tudo bem, eu estava me tremendo bastante antes de entrarmos no palco, mas agora... argh! Eu acho que vou desmaiar se eles não anunciarem logo, isso é tortura. Por que eles simplesmente não aparecem e dizem? Isso me faz criar um monte de cenários e todos dão para o nosso fracasso, isso não é bom!

Resmungou, escondendo ainda mais seu rosto com sua mão. Jennie não sabe porque ficou tão ansiosa e pessimista, mas com certeza, coloca a culpa nos jurados que não aparecem para dizer quem passou.

Roseanne olhou para trás em busca de encontrar a namorada de Jennie, numa tentativa bem falha, até porque, mesmo que Lalisa seja alta, ainda tem muitas pessoas entre elas, o que impede de Park encontrar Manoban.

[Rosé] Me Ajuda!!!!
[Rosé] Sua namorada ta quase se fundindo a cadeira de nervosismo
[Rosé] Você não pode vir aqui? Tem uma cadeira sobrando ao meu lado... eu posso ir pro lado apenas para você segurar a mãozinha dela
[Rosé] FAÇA ALGUMA COISA LALISA MANOBAN SENÃO EU VOU PEDIR PRA JISOO TE DAR BRONCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[PokPak 💩] Que?

[Squirrel 💩] VEM AQUI ACALMAR A DROGA DA SUA NAMORADA.

[PokPak 💩] Por que esta gritando?
[PokPak 💩] Acho que eu nem posso ir para ai agora, é só os competidores.

[Squirrel 💩] Você prefere ficar sem namorada? Que coisa feia.
[Squirrel 💩] [Foto]
[Squirrel 💩] Sua escolha se quer cuidar da sua namorada, ou não.

[PokPak 💩] Isso é uma ameaça misturada com tortura, unnie.

[Rosé] Veja como quiser
[Rosé] Apenas lembre-se que estamos falando do seu gatinho
[Rosé]

The Girl Of My Dreams - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora