☞︎momentos antes da merda☜︎
— Não deveria ser algo tão difícil. Como essas duas conseguem ser tão cagonas assim? - Kai bufou.
Jennie apenas rolou seus olhos e pagou a moça do pequeno estabelecimento que tem dentro do colégio. Ela não estava a fim de comer uma refeição completa –que sempre é servida no refeitório–, então veio a esse lugar comprar dois lanches naturais e dois sucos, assim como alguma sobremesa.
— Não se preocupe, Kkamjong; em algum momento vamos juntar elas duas e não daria certo apenas empurrar uma na outra, foi tolice a nossa imaginar isso. - murmurou e entregou ao mais velho um dos lanches e um dos sucos.
— Mas ali, o destino não parecia a fim de querer nos ajudar, como elas se livraram de todos os nossos empurrões? - perguntou.
— Primeiro, o destino adora brincar com pessoas como a gente. Segundo, a gente nem se quer tentou empurra-las, então não podemos o culpar, a culpa realmente foi nossa.
— Mas não tinha como, Jendeukie.
— Por que não tinha como?
— Você estava comigo, certo? Elas nunca ficavam perto o suficiente, principalmente depois que zoamos muito com a cara delas. As duas ficavam se evitando sempre e ficavam uns trinta metros de distância, não tinha como!
— Calma, eu ainda vou elaborar um plano bom o suficiente para isso.
— Poderíamos fazer um encontro a cegas com as duas, estilo aquele de filmes que as pessoas fazem.
— Jisoo não é besta, ela entenderia, além de que, teríamos que elaborar como iríamos fazer isso.
— Então, um encontro a dois?
— A única pessoa que namora aqui sou eu e a Rosé nunca iria aceitar em um encontro a dois comigo.
— Arruma outro namorado, Jen.
Kim apenas rolou os olhos, mordendo seu lanche e fingindo que não está ouvindo o que ele está falando.
— O mundo não é tão simples.
— Lógico que é, você não vai terminar com Mateo hoje? Ja investe em outra pessoa em seguida.
— Eu ainda não sei... eu venho evitando ele desde que chegamos na escola, tenho mais de cem mensagens de Mateo no meu celular, ele quer muito conversar, mas eu não quero conversar com ele. Eu não faço a menor ideia do que dizer, ou para onde essa conversa vai, eu só não quero discutir com ninguém hoje.
— Qual é Jen-ah, é simples, vai para o caminho do termino e outra, Mateo não pode surtar na escola. - murmurou, mordendo seu lanche. — E você pode simplesmente terminar com ele e dar tchau, sair por cima.
Jennie mordeu seu lanche e soltou um suspiro nasal, olhando para o nada. A mente dela anda criando qual pode ser a melhor alternativa de encontrar seu namorado, ela sabe que ele está desesperado para conversar consigo, mas Jennie não sabe como chegar nele e falar, ou ouvir as asneiras de Mateo. Para Kim, sempre foi difícil terminar relacionamentos e mesmo que no fundo ela sinta que não sente mais nada por Mateo, ela acha que ainda existe chances deles ficarem juntos. Talvez ela esteja sendo tola, Jennie não sabe lidar com coisas que envolvem sentimentos e talvez ela tenha criado dependência por Gaspar, mesmo que ele não seja mais carinhoso como antes, ainda sim, é alguém que –tecnicamente– deve estar ali para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Of My Dreams - Jenlisa
FanficLisa desde que foi anunciado sua vinda a Paris sonhou todas as noites com uma única figura, criada pelo seu subconsciente, ou isso foi apenas um aviso do universo sobre seu amor verdadeiro? Ela não poderia dizer, mas que, com certeza surtou ao conh...