Chapter Forty Five: hospital.

613 69 9
                                    

☞︎no hospital☜︎

— Lili, por favor, entre comigo!

Jennie implora, segurando a mais nova pelo pescoço, tentando de toda maneira convencer Lalisa a entrar no quarto aonde sua avó está.

— Mas amor, é algo apenas de vocês duas, não quero atrapalhar a conversa que vocês terão.

Os olhos brilhantes de Kim fixaram sobre os de Manoban, é sempre muito bom ouvir o "amor" recém chegado no relacionamento delas, ainda mais, saindo da boca de Lisa.

— Eu não vou conseguir sem você, por isso que eu quero que entre comigo. Vai ser impossível sem você ao meu lado para me dar forças.

Jennie choraminga, tentando atingir Lalisa de todas as maneiras possíveis, Ruby sabe muito bem aonde deve atingir para afetar o coraçãozinho mole de Manoban.

— Por favorzinho, Lili. - abriu um grande bico, fazendo questão de fazer barulhinhos manhosos com a boca para ganhar ainda mais o coração da mais nova. — É a única coisa que eu estou lhe pedindo.

— Mas... - Lisa puxou o ar. — eu não quero me intrometer numa conversa tão pessoal de vocês. Não sinto que eu seja digna de ver essa intenção, além de que, é o momento de vocês.

— Não me importo! Pode ser nosso momento se você vier comigo. Eu não tenho forças para aguentar tudo o que vou ver lá no quarto. Se você vier comigo, eu tenho certeza que eu vou ter alguém para me segurar e que vai cuidar de mim. Então... entre comigo, por favor Lisa-ya.

Manoban puxou o ar, é muito difícil dizer não a sua namorada.

— Ok. - cedeu, não havia mais para onde Lisa correr, Jennie não permitira mais nenhum "não" seu. — Mas eu não vou falar nada, apenas irei entrar para fazer companhia para você.

Jennie abriu um sorriso grande e abraçou a mais nova com mais força, prendendo-a contra si.

— Obrigada, Lili. - deixou um beijinho em sua bochecha e se afastou. — Só de você entrar já está sendo muito.

Lisa suspirou, mas abriu um sorrisinho para manter sua namorada levemente feliz.

— Oi. - Sori disse atrás do casal, imediatamente Jennie se virou.

— Oi mãe. - Ruby sorriu fraco.

Os olhos de Lisa analisaram o rosto de sua sogra, ela está aqui a muito mais tempo do que as duas, já que o casal havia chegado a pouco mais de duas horas, ou algo assim. Sori está no hospital desde que as amigas de sua filha chegaram em sua casa, então a Kim mais velha pode ver muitas coisas e sentir muitas coisas, então ela está acabada. Lalisa consegue perceber isso apenas de olhar nos olhos e no rosto de Sori.

A mais velha parece ter chorado algumas vezes, pois debaixo de seus olhos está inchado. Além de que, seus olhos estão avermelhados e ela segura um paninho.

— Você veio. - Sori está feliz com a sua filha nesse local. Kim queria ver a sua garota aqui para dar um último "tchau" para a sua avó. — Pensei que não viria mais... desculpa não ter ter ligado para você quando cheguei.

— Está tudo bem, omma. Não precisa ficar mal por não ter me ligado, Lis, Soo e Rosie estava em casa me distraindo um pouco, também foi graças a Lisa que eu decidi vir.

The Girl Of My Dreams - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora