P.O.V Lisa.
Eu dei um pulo da cama, quando olhei ao redor e dei de cara com Sorn (minha irmã mais velha) que segurava um copo d'água, passei a minha mão pelo meu rosto molhado, tentando seca-lo. Eu estava na melhor parte do sonho, que merda!
— Que porra foi essa? - resmunguei, me sentando na cama.
— Mamãe me pediu para te chamar, primeiro dia de aula na escola nova, acorde pirralha, você não pode se atrasar, por isso peço que tire essa bunda magra da cama é vá se trocar.
— E com isso precisava tacar água na minha cara? - espreguicei ainda com aquela vontade de voltar para a cama.
— Lógico, eu te chamei muitas vezes, até mesmo lhe balancei.
— E eu falei algo? - questionei-a.
— Não. Agora chega de enrolação e levante essa bunda e vá se trocar, maè esta fazendo o café. - assim que terminou de falar, saiu do meu mais novo quarto.
Mudanças... nunca me dei bem com elas, mas acho que isso é um pouco da minha ansiedade, eu demoro meses para criar um vínculo de amizade e ter que deixar aqueles que eu criei um laço afetivo me dói, por isso todas as vezes que me mudo, a angústia é enorme e eu acabo sofrendo antes da hora, o que me deixa dias cabisbaixa.
A causa da mudança foi meu pai, um grande estilista tailandês, ele é extremamente reconhecido e comentado em toda a Tailândia, talvez tenha sido isso que causou uma curiosidade enorme para uma grande marca francesa. Meu pai recebeu uma proposta de emprego para ser um dos estilistas da Louis Vuitton e a gente não ficou mais do que feliz, ele aceitou na hora e cá estamos nós, em Paris. Minha mãe, gostava do sossego do campo, mas vibrou em alegria quando meu pai conseguiu esse patamar em sua vida profissional.
Minha mãe já deixou avisado que assim que pousássemos em Paris e nos estabelecermos em nossa mais nova casa, iria procurar um lugar para fazer um restaurante com comidas típicas tailandesas, a senhora Karawek adora cozinhar, e bom, suas comidas são as melhores do mundo. Karawek Manoban e Mongkutson Manoban são meus pais, um casal que deu o que falar na sua juventude, mas que foram unidos pelo amor. Eles tão sempre juntinhos, como almas gêmeas, um amor difícil de se encontrar. Os dois se apoiam muito e estão sempre ao nosso lado, eu amo meus velhos.
Mas então, estou aqui falando apenas dos meus pais e não falei nada sobre mim, me perdoem por isso. Me chamo Pranpriya Manoban, mas para facilitar as coisas aos não tailandeses, tenho um segundo nome, como um nome "artístico" e eu permito que vocês me chamam de Lalisa, ou apenas Lisa. Sou a filha do meio desse casal maravilhoso. A um tempo atrás, eu fui diagnosticada com ansiedade social, ou fobia social, então desde aquela época eu venho tendo consultas semanalmente com um psicólogo e tomo um remédio controlado todas as noites, mas isso não quer dizer que eu esteja bem, as vezes eu tenho algumas crises, o que deixa todos preocupados e eu odeio os deixar assim.
Chonnasorn Manoban, ou só Sorn é a mais velha e vocês devem se lembrar daquela idiota que tacou água na minha cara, ela tem uma personalidade duvidável, mas eu a amo, ela esta no seu primeiro ano de faculdade.
Por dois segundos de diferença, vem Kunpimook Manoban, ou só Bambam, ele só é o mais novo da casa porque veio segundos depois de mim, sim somos gêmeos. "Os gêmeos da família", ganhamos esse titulo por ser os únicos da família Manoban. Ele é o "bebê da mamãe", já que resolveu vir no mundo por último, mas eu não ligo de dar esse papel para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Of My Dreams - Jenlisa
FanfictionLisa desde que foi anunciado sua vinda a Paris sonhou todas as noites com uma única figura, criada pelo seu subconsciente, ou isso foi apenas um aviso do universo sobre seu amor verdadeiro? Ela não poderia dizer, mas que, com certeza surtou ao conh...