Chapter Twenty Nine: returning to normal.

1.1K 82 42
                                    

☞︎algumas horas antes da aula☜︎

[Jennie] Você só sabe reclamar!

[Posie ❤️] Não estou reclamando, só estou dizendo que já não quero mais ir para a escola. Não aguento mais.

[Big Baer] Eu tbm não aguento mais
[Big Baer] Isso porque eu ainda nem sai de casa para ir a escola
[Big Baer] Não aguento mais essas pessoas da escola!

[Jennie] Vocês são exagerados

[Posie ❤️] Só diz isso porque você tem o amor da sua vida lá

[Jennie] @Chu S2?

[Posie ❤️] Mesmo tendo o amor da minha vida lá, não vai ser o suficiente para eu gostar de ir a escola.

Jennie rolou seus olhos, esse grupo sempre é movimentado assim quando as aulas estão para começar. É sempre essa mesma falação da Rosé e do Kai, que vivem falando sobre como estão cansadas dessa volta aula, mesmo que eles nem entraram na escola ainda e depois que eles entrarem, uma coisa vai acontecer: todos irão se divertir muito e vão esquecer, pelo menos um pouco de que estão dentro da escola, mas mesmo assim, eles vivem reclamando sobre as mesmas coisas, mas no fim vivem esquecendo sobre isso e curtem a escola como se fosse o melhor lugar do universo.

[Chu S2] Desde quando eu seria uma ponte para ela ir a escola? É a Rosé.

Jennie tinha se trocado, mas ainda precisa tomar o seu café da manhã e é isso que ela está indo fazer. Kim fala dos seus amigos, mas ela não está tão animada para ir a escola e também, saiu da cama se arrastando.

— Preste atenção nos degraus! - a voz de Sori fez Jennie piscar e ergueu seu rosto para olhar para a sua mãe, que a olha. — Quer cair?

— Não, eu estava prestando atenção neles enquanto descia.

— Eu previ você caindo. - Nam disse, enfiando um pedaço de pão na boca.

E aquele segredinho dos dois foi guardado a sete chaves, tio Nam não contou a sua irmã sobre a bebida que Jennie "obrigou" ele comprar para si e Kim também não comentou. Os dois são cúmplices disso, mas eles preferiram guardar na mente e esquecer isso de vez, para não se tornarem suspeitos de algo e a avó de Jennie e a sua mãe iriam descobrir. Então, esse assunto nunca mais foi comentado por eles dois.

— O que fazia enquanto descias as escadas com essa cara grudada na tela do celular? - perguntou após o silêncio que a mais nova vez pela fala do seu tio. — Não parecia concentrada nos degraus.

— Estava falando com os meus amigos, hoje é o primeiro dia de aula depois dos dias sem. O grupo vive uma bagunça, então estava interagindo. - deu de ombros e veio em direção das pessoas da mesa. — E o celular estava perto, porque eu estou sem as minhas lentes de contato, então fica difícil enxergar.

— Aonde elas estão? - Sori perguntou, erguendo uma das sobrancelhas e Jennie suspirou.

— Eu também não sei. - disse com um biquinho e puxou a cadeira, colocando seu celular na mesa. — Eu irei para a escola de óculos.

Jennie pegou um morango que tinha em cima da mesa e abriu um sorrisinho pequeno a sua mãe.

— Como você conseguiu perde-las? - Namjoon perguntou, dando risada da cara da sua sobrinha e Jennie deu de ombros, ela não tinha uma boa resposta para esse sumiço repentino.

The Girl Of My Dreams - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora