☞︎casa da Jennie☜︎
— A passos lentos, ok? Qualquer passo em falso, ou qualquer barulho alto acordaremos ele. - Jennie disse baixo e olhou para Lisa.
— Eu também preciso falar baixo? - Manoban sussurrou, o que fez a mais velha rir da cara dela.
— Acho que o jogo ainda não tem essa tecnologia toda. - Jennie disse, mas também não falou alto.
— Ok... pelo menos a gente-
O barulho alto de algo caindo e de repente, uma figura assustadora apareceu na tela, dentes afiados e da boca saia um líquido preto gosmento. Os dedos pareciam sair da tela e ela fez um barulho extremamente alto.
— AAAAAAAAAH! - Jennie e Lisa gritaram ao mesmo tempo.
Manoban encolheu seus ombros e Kim escondeu seu rosto entre o pescoço e o ombro da mais nova.
Ambas seguram o controle com seus dedos trêmulos, mas elas quase não conseguem o segurar, de tanto que seus dedos parecem frouxos. Jennie engoliu em seco, não querendo olhar para tela e Lisa mantém seus olhos fechados, impedindo-o de se abrir a qualquer instante, pois o medo de ver a criatura assustadora é extremamente alto e as duas garotas não se importam que o barulho já foi embora, elas apenas não querem abrir os seus olhos.
— De quem foi a ideia estúpida de jogarmos esse jogo? - Jennie disse, ainda com o rosto entre o ombro e o pescoço de Lisa.
— S-sua! - Lisa disse, tremendo.
Claramente, ambas estão extremamente assustadas e com muito medo do que viram.
— E por que você concordou?
— Eu também não sei. - disse, nervosa com o que acabou de ver.
Talvez, o mostro não tenha sido tão assustador como demonstra as reações das duas garotas. Porém, o clima de tensão e medo que o jogo trazia, foi suficiente para fazer as duas garotas se cagarem de medo. O silêncio e a ambientação do jogo, foi pensada para assustar o player, mesmo que o monstro em si, não seja tão assustador. Os jumpscare que as garotas não estavam preparadas, ferraram com todo o psicológico delas e, ambas passaram por muito até finalmente chegarem nessa fase e, simplesmente, morreram, tanto na vida real, como no videogame.
— Eu não conhecia esse jogo e você disse na maior animação, pensei que ele fosse extremamente surpreendente. - disse, puxando o ar, mas seu coração ainda bate forte.
— Eu não disse com uma super animação, eu apenas li o que estava escrito na sala de jogos! - disse.
Quando elas chegaram na casa de Jennie, Kim dispensou o motorista e "apresentou" a casa para Lalisa –a apresentação dela foi apenas da cozinha (aonde ela pode pegar água, caso sinta sede) e seu quarto, assim como o banheiro do seu quarto. Basicamente, foi essa apresentação– e, depois disso, Jennie colocou o filme que elas começaram na limusine no começo do encontro, conseguindo terminar ele num piscar de olhos, o que fez ambas ficaram surpresas, as vezes o tempo parece passar rápido demais quando elas estão próximos. Após isso, elas se encararam por um longo tempo sem ter absolutamente nada para fazerem. Então, depois desse silêncio entre elas se encarando com aquele desejo de "eu quero muito beijar ela", Jennie sugeriu que jogassem algum jogo e, então escolheram esse jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Of My Dreams - Jenlisa
أدب الهواةLisa desde que foi anunciado sua vinda a Paris sonhou todas as noites com uma única figura, criada pelo seu subconsciente, ou isso foi apenas um aviso do universo sobre seu amor verdadeiro? Ela não poderia dizer, mas que, com certeza surtou ao conh...