Chapter Eighteen: call.

1.5K 102 40
                                    

☞︎café da manhã [Jennie]☜︎

— Alguém acordou cedo... bom dia.

Jennie soltou um resmungo, sentando-se na cadeira em frente a mesa. Sori acabou riu, encarando a mais nova que parece ter sido atropelada, ela odeia acordar cedo quando está nevando/muito frio, mas como Jennie acabou indo dormir mais cedo do que ela estava pensando, ela também acordou cedo, assim, não é tão cedo, são dez horas, mas Kim queria acordar lá para as duas da tarde, se fosse possível, mas como o mundo não quis que isso acontecesse, ela saiu da cama cedo, mas já sofrendo com antecedência.

— Que cara é essa? Nem parece que ontem ficou até tarde com a garota que te faz brilhar. - as bochechas de Jennie coraram no mesmo instante.

— Omma... - disse, pegando a garrafa de café para encher a xícara.

— O que foi? Você se trancou no quarto e nem me contou como foi.

Sori disse, colocando um pedaço de pão na boca e a encarou com um pequeno sorriso.

— Estou cansada.

— Você está me evitando, essa é a verdade e eu espero que não fique fugindo de mim assim.

— Eu não estou fugindo. - disse, bebendo um pouco do café preto.

Assim como um monte de coisa que Jennie aprendeu com Sori, o costume de beber café sem açúcar, veio completamente de sua omma.

— Você está bebendo com adoçante?

— Pare de fugir de mim! - disse, encarando a mais nova, que deitou seu rosto em sua mão.

— Mas você nunca bebe café com essas coisas, é muito mais estranho que eu estar com uma garota.

— Eu não acho estranho você estar com uma garota, até porque, eu sabia que você gostava dos dois gêneros.

Jennie elevou uma sobrancelha, encarando sua mãe surpresa e levemente, curiosa com aquilo.

— Sabia?

— Você compôs uma música inteira sobre uma garota, quase teve um treco por causa de uma garota, além de que, você vive comentando sobre personagens femininas de séries. Não é muito difícil de entender, eu não sou tão velha assim.

Kim disse, batendo seu dedo na ponta do nariz da mais nova. Jennie fez uma careta, fazendo a expressão mais fofa que ela consegue.

— Ok... tudo bem, confesso que deixei isso muito a mostra, mas eu iria contar para a senhora, mas você quase nunca parava em casa. - Jennie deu de ombros e pegou um croissant salgado. — Então, você descobriu pelas coisas externas.

Sori soltou um suspiro e encarou a mais nova, com um sentimento fodido de mal-estar, misturado com um sentimento de culpa. Ela se sente péssima por não ter sido uma mãe tão presente como Jennie queria.

— Me desculpa por isso. - disse, ficando ereta na cadeira e bebeu seu café, encarando a parede a sua frente. — Eu deveria ter ouvido da sua boca, acho que você se sentiria melhor se tivesse acontecido isso.

— Está tudo bem. - Kim disse, dando de ombros e mordeu seu croissant.

— Não está.

The Girl Of My Dreams - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora