Chapter Fifty Nine: championship result I

464 43 6
                                    

um pouco antes☜︎

— Obrigada amor. - Jennie disse calmamente, deixando um beijo demorado na bochecha de Lisa.

Lalisa abriu um largo sorriso, ela simplesmente ama ouvir a palavra "amor" escapando dos lábios de Jennie, além dos beijinhos que costumam vir em sua bochecha. Manoban se sente como uma criança realizada, aquela que ganhou o exato presente escrito na cartinha do Papai Noel. Ela realmente fica muito feliz quando Kim age dessa maneira.

Ruby, por outro lado, nem sequer deu a atenção devida ao rosto iluminado de Pranpriya e nem como ela sorri para o nada; já que a mesma está bem mais interessada no lanche e no suco que sua namorada havia comprado com exclusividade para si.

Nesse momento, JenLisa estão sozinhas no refeitório do teatro, aproveitando apenas do silêncio que o ambiente pode lhes proporcionar, exatamente por não ter pessoas ali. De certo modo, é um bom lugar para Jennie tentar esvaziar sua mente e não surtar com a decisão alheia, que os juízes estão decidindo agora. Kim está nitidamente nervosa com os resultados, pois a incerteza toma conta da sua mente a cada segundo e ela sabe que deu o seu melhor, mostrando a todos o seu trabalho, mas os seus concorrentes também fizeram isso em cima do palco e elas são as únicas adolescentes sem nenhuma experiência nessa fase. Então, Lalisa, como uma excelente namorada, decidiu que irá distraí-la enquanto não saem os resultados. Definitivamente, esse é o maior momento de tensão para todos eles.

Jane se delicia do lanche dado pela mais nova, enquanto Lisa, lhe observa como se fosse o ser mais perfeito de todo o universo. Seus olhos não conseguem sair daquela figura em sua frente. As bochechas de Jennie estão cheias e seus olhos se fecham enquanto mastiga. Notando a atenção que ganhará, Kim abriu um sorriso a Manoban, ficando ainda mais fofa, pois o toque final, foi seus pequenos dentinhos de bebê.

Lisa, facilmente, seria enganada por essa garota se ela fosse uma assassina. Por sorte, Jennie é só um neném que vive por carinho.

— Soo e Rosie estão atrasadas, elas disseram que nos encontrariam aqui, mas logo teremos que voltar e nada delas. - Lisa disse, reparando que as duas mais velhas nem sequer haviam aparecido como havia sido combinado entre elas mais cedo.

Jennie deu de ombros.

— Isso não me incomoda.

— Não seja malvada, Nini.

— Está tão bom só nos duas, Lili. Deixe elas namorarem por um tempo.

— Não diga isso, não quero imaginar as duas fazendo coisas sexuais, a Soo-ya é quase uma mãe, ninguém quer imaginar a mãe fazendo sexo.

— Eu não disse nada disso. - Jennie disse rindo, bebendo um pouco do seu chá gelado. — Você está colocando palavras em minha boca.

— Namorando leva a muitas vertentes e estamos colocando a Rosé no meio, temos que imaginar, ou melhor, não imaginar... sei lá.

— Jisoo é o tipo de pessoa que não gosta de chamar a atenção, então elas não devem estar fazendo nada de sexual. - murmurou. —  Eu também não sei o porque da demora, mas não precisamos nos preocupar. Além de que, eu gosto de ficar sozinha com você, amor. - disse, dando a Lisa o seu ponto fraco, o  seu sorriso gengival. — Não precisamos da Rosé nos enchendo o saco a cada dois segundos como ela tem costume de fazer, é bem chato!

The Girl Of My Dreams - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora