2 de 3
—————————— Jennie... - Rosé segurou com firmeza no ombro de sua amiga. Seus olhos procuram conforto nos olhos da mais velha. Nunca, em toda a sua vida, Roseanne ficou tão nervosa como está nesse momento. — me diga algo que vai me deixar calma.
— Como eu vou te deixar calma, se nem eu estou conseguindo manter a MINHA calma? - perguntou, sua respiração também está aflita.
Ambas estão nos "bastidores" da competição, dali, elas conseguem ver competidores indo e vindo, se preparando e também as encarando. As duas se sentem como ratinhos fofos num ninho de cobra, com às piores víboras querendo lhe devorar. Os competidores, em grande maioria, veteranos nessa competição, muitos em busca da sua quinta vitória, ou até mais; outros, procuram sua primeira, mas isso não quer dizer que não sejam experientes. É nítido que todos os alunos escolhidos por Roy estão nervosos enquanto encaram os outros competidores, é a primeira vez da escola na competição, é a primeira vez que eles irão se apresentar para os jurados e que vão mostrar o que é a escola Dauphin e porque ela é a melhor escola de Paris. Essa ansiedade é normal, mas tem muito a mais, elas se enxergam numa posição muito menos desfavorecida em comparação aos outros competidores, mesmo com tamanha capacidade de levar adiante essa competição, elas se sentem minúsculas perto dos experientes.
— Sei lá unnie, diz qualquer coisa, você é a mais velha, sempre tem que trazer uma carta na manga!
— Eu simplesmente não sei Rosie. Estou nervosa tanto quanto você... ver essas pessoas passando por nos e nos encarando como se fôssemos nada me faz voltar para quando conheci Judy. - disse baixo, não querendo chamar a atenção de ninguém, pois tem muitas pessoas perto delas duas. — Pedir para mim te acalmar, é o mesmo que pedir o pânico, porque eu não faço a menor ideia de como posso fazer isso sem te deixar ainda mais desesperada.
— Aonde esta Roy quando se precisa dele?! - Park jogou sua cabeça para trás, puxando o ar com força. — E por que eles proibiram que pessoas próximas pudessem entrar?! Agora eu vou ter uma crise de ansiedade por maldita culpa deles... oh se a Soo-ya estivesse aqui me acalmando as coisas seriam mil vezes melhor!
— Respira Rosé! - Jennie empurrou a mais nova em direção da cadeira para que ela se sentasse. — Você sabe que se você passar mal, estamos fritas... então respire. Lembre-se, independente do resultado que saírmos daqui, viemos para nos divertir e apenas isso importa, se não der esse ano, tentaremos ano que vem. Eu sei que eu também estou nervosa e escutar um conselho meu é tolice, mas a gente precisa manter a calma para que nenhuma passe mal e perca a competição por causa disso, seria injusto com o nosso trabalho e com o nosso esforço. Vamos mostrar para todos esses veteranos que, apesar de muito novas e pouco experientes, temos muito potencial de conseguir coisas que, talvez, eles não consigam. Porém, se não der, não deu e tentamos uma outra vez.
— Você disse que não sabia como poderia me acalmar... de onde saiu todas essas palavras?
— Você estava me deixando ainda mais nervosa. - Jennie pegou o chá gelado que havia pedido. Por sorte, os competidores poderiam escolher alguma bebida que desejassem.
— Por que eles não deixaram entrar mais gente aqui? Se unnie estivesse aqui seria tudo mais fácil.
— Talvez porque tem muitas pessoas nesse local, ficaria ainda mais abafado se colocassem mais gente aqui dentro. - Rosé bebeu a água que havia pegado mais cedo.
— É... mas ela é magrinha e pequeninha, não teria problema se a unnie estivesse aqui conosco.
— Ela te bateria se ouvisse isso.
— Eu não estaria falando isso se tivessem permitindo meu amor!
Jennie rolou seus olhos e puxou muito do chá pelo canudinho de aço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Of My Dreams - Jenlisa
FanfictionLisa desde que foi anunciado sua vinda a Paris sonhou todas as noites com uma única figura, criada pelo seu subconsciente, ou isso foi apenas um aviso do universo sobre seu amor verdadeiro? Ela não poderia dizer, mas que, com certeza surtou ao conh...