Chapter Fifty For: creation.

513 53 7
                                    

Jennie está sentada no chão do seu pequeno estúdio, seus olhos observam atentamente cada folha de papel jogada e cada rabisco, apenas para ter certeza de que está fazendo a coisa certa. Em seu colo, está sua guitarra favorita, que sua mãe lhe deu a um tempo atrás e, desde então, não consegue ficar longe.

Seus dedos percorrem os cabos da guitarra, pensando com cautela qual vai ser o ritmo das músicas que pretende tocar na fase nacional, a única coisa que Jennie tem 100% de certeza, é que todas as duas músicas terão o uso da guitarra, mas é o único instrumento que ela teve certeza.

Kim sabe que, obrigatoriamente, previsa compor duas músicas para a fase nacional, porque a competição exigiu deles e é entendível, os jurados querem talento e profissionalismo, então com isso, eles podem entender o que cada um dos competidores tem para oferecer, todo mundo quer saber se eles são bons de verdade para passar ao continental — uma fase muito mais difícil que as anteriores. Felizmente, Jennie não se intimida por conta disso e logo tratou de pensar, Ruby sabe que pensa melhor quando está sozinha em seu estúdio, tendo apenas sua mente; suas anotações e os seus instrumentos, por isso, decidiu que desenvolveria alguma coisa antes de envolver Rosé.

O único problema, é que Jennie não está sabendo escolher qual música deve dar atenção primeiro, até porque, todas estão chamando sua atenção e ela quer cuidar de tudo em uma única vez, então Kim ainda não foi muito para frente. Jane pensou que isso poderia ser rápido e que teria tudo no fim do dia, mas depois de duas hora sentada no chão, com as letras e sem uma batida, teve a certeza de como vai ser difícil sair.

— Porra Jennie! - resmungou, encarando desanimada aquelas folhas, sua mente não parece estar funcionando da maneira certa. — É só se concentrar em um, não é tão difícil assim e eu já fiz milhares de vezes, por que agora não vai?!

Jennie puxou o ar, xingar a si mesma não parece ser a melhor hipótese.

Ela apenas precisa pensar, mesmo que seja bem difícil. Talvez, escolhendo qual música vai dar atenção primeiro, seja fundamental.

Jane colocou a guitarra no chão e pegou os inúmeros papéis jogados, analisando letra por letra, tentando decidir qual rabisco deve ser o primeiro a ser desenvolvido.

— Toc-Toc. - duas batidas foram dadas na porta logo em seguida. Rapidamente, Jennie olhou pars trás, apenas para ter certeza que era uma pessoa real, ou se a sua mente já tinha sucumbindo completamente a loucura de trabalho excessivo. — Oi.

— Omma!

Sori segura um copo e alguma outra coisa que Jennie não consegue identificar. A presença de sua mãe também lhe deixa confusa.

— O que a senhora faz aqui?

— Estava preocupada. Min disse que eu deveria lhe dar mais tempo, mas você está aqui dentro a duas horas.

Jennie suspirou.

— Pensei em pegar algo para você comer e beber, assim eu teria uma desculpa para vim te ver. - sorriu.

Jennie soltou os papéis, dando totalmente a sua atenção a Sori.

— Então... pode ser?

— Claro omma. - Sori sorriu, entrando em definitivo no estúdio de Jennie, é claro que, fechou a porta em seguida.

— Como anda as coisas aqui? Você está a bastante tempo presa nesse estúdio, não acha que precisa de um bronzeamento? - Jennie riu.

— As coisas andam lentas. Eu não sai do lugar desde que entrei aqui e isso está me frustrando. Contava que deixaria tudo isso pronto hoje, mas agora tenho as minhas dúvidas.

The Girl Of My Dreams - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora