☞︎antes da partida☜︎
A semana passou tranquila... para alguma pessoas, na verdade, Kai passou a semana na maior intensidade possível. Eram treinos e mais treinos todos os dias, as vezes ia a academia para manter o físico e se mantinha em casa descansando para o grande jogo que aconteceria no sábado e ele teria que dar a vida se quiser chegar na final. O professor, mais conhecido como treinador, passou inúmeras táticas e coisas que seriam importantes aos jogadores como, por exemplo: a velocidade do camisa 11, a cabeçada do camisa 10, o chute forte do camisa 09, a defesa do camisa 1; a forma como o goleiro ficaria atento aquele retângulo, a forma que os zagueiros guardariam o gol, como o volante ajudaria os zagueiros, como os laterais defenderiam e ajudariam no ataque, a forma que os meias iriam organizar o jogo e distribuir os passes, como os pontos iriam arrancar, como o atacante iria marcar. Tudo isso foi passado e repassado, tentando entrar na mente dos jogadores e incentivando eles a darem seu melhor nesse jogo decisivo.
Após todos esses treinamentos e escolha do treinador, chegaram a conclusão que a melhor coisa seria um 4-3-3 ofensivo visando muito os contra-ataques e todas as chances de gol's que eles poderiam ter nesses 90 minutos sem qualquer acréscimo. Porém, também foi pensando num 5-2-3, visando o recuo do volante, para marcar mais e evitar que os atacantes do time adversário pudesse passar e marcar mais algum gol.
— Lembre-se, vamos colocar o nosso sangue nessa porra! Vocês vão entrar lá e vão dar o melhor de vocês. Esse jogo é o da vida de vocês, vão te levar ao final desse campeonato e se querem chamar a atenção, precisam ganhar essa partida. Vamos dar o nosso melhor, independente das controvérsias do árbitro. - o treinador disse aos jogadores que assim que chegaram na escola, foram levados direto ao vestiário, não permitindo que eles se encontrassem com os amigos, pois eles querem que os jogadores não percam o foco. — Eu estou em frente da melhor escola de futebol de Paris, não escutem as provocações dos jogadores. Elói, foque no jogo e não discuta com o árbitro, foque apenas no jogo! Mateo, dê o seu melhor naquele campo, você é o craque, lembre-se disso. Kai, você sabe o que tem que fazer, circule essa bola e traga essa final!
Os jogadores vibraram, mesmo que estejam com medo e com uma péssima experiência, eles vão dar o melhor de cada um ali.
Mas, enquanto rola essa última conversa do jogadores com o treinador, os alunos aos poucos entram no colégio para assistir o jogo, entre eles, Lalisa que entrou acompanhada pelos seus familiares. Já Jennie Kim, chegou mais cedo que a Lisa e até mesmo, que a sua mãe, pois ela tinha que conversar com Luca sobre a partida e como iriam narrar, mas nenhuma reunião que levasse tanto tempo e, eles não eram tão úteis no começo, até porque, quem comandava, era um aluno da turma de música, que tocava algumas músicas pelo campo de futebol para deixar o clima agradável enquanto os estudantes chegam.
— Jennie! - Kim se virou, encarando o garoto que corria em direção da mais nova. — Oi.
Jennie apenas sorriu.
— De novo? - comentou.
— Pois é... eu tenho apenas a escalação do nosso time, ainda não me enviaram a escalação adversária. O que eu faço?
— Eu acho que você é quem deveria me responder essa pergunta.
Jennie comentou rindo e o garoto passou sua mão em seus cabelos.
— Eu vou falar com a diretora, vamos ver se ela consegue resolver isso para a gente.
— É uma boa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Of My Dreams - Jenlisa
FanficLisa desde que foi anunciado sua vinda a Paris sonhou todas as noites com uma única figura, criada pelo seu subconsciente, ou isso foi apenas um aviso do universo sobre seu amor verdadeiro? Ela não poderia dizer, mas que, com certeza surtou ao conh...