☞︎casa da Jennie☜︎
— Omma... eu posso entrar? - disse assim que bateu na porta do quarto da mais velha.
Quando Jennie chegou em casa, parecia tudo silencioso. Seu tio Namjoon tinha ido para algum lugar que ela não entendeu muito bem; sua avó até que conversou com ela durante um tempo, mas disse que precisava descansar um pouco porque essa mudança de horário deixou ela meio cansada e Paris é bem mais agitada do que ela está acostumada, então Jennie deixou que a mais velha pudesse ir descansar, pois ela não queria que a sua avó ficasse pior; depois que ela ajudou Suk-ja ir até o quarto, Jennie foi para o quarto de sua mãe, mas assim que ela abriu uma fração da porta, encontrou sua mãe deitada na cama com Min ao seu lado, eles pareciam conversar sobre algo importante, ou alguma coisa muito séria e, por causa disso, Jennie acabou fechando a porta novamente e foi ao seu quarto, desistindo de conversar com as pessoas daquela casa.
Então Jennie ficou, por um tempo, em seu quarto sem fazer nada.
— Espere um segundo, filha. - Sori disse mais alto, ainda dentro do quarto e Jennie apenas balançou a cabeça, encostando-se na parede.
O silêncio reinou por um tempo.
— Será mesmo um segundo, omma? - Jennie perguntou assim que sua mãe não disse mais nada para si/
Ela não faz a menor ideia do que está acontecendo dentro daquele quarto e ficar ao lado de fora esperando alguma coisa acontecer, a deixa nervosa em muitos sentidos.
— Eu estou terminando de me trocando, espere mais alguns minutos, meu amor.
Jennie franziu o cenho, confusa.
"Trocando de roupa? Que história é essa? Pensei que ficaríamos em casa para fazer coisas que família, supostamente felizes, fazem..."
A porta do quarto de Sori foi aberta depois de mais alguns minutos de silêncio e Jennie nem sequer notou, pois ela estava tentando entender o porque sua mãe estava se trocando.
— Quando você chegou em casa?
Sori perguntou e Jennie deu um pulo, encarando sua mãe logo em seguida, extremamente assustada.
— Omma, é que... uau. - Jennie gaguejou pelo susto, mas assim que viu sua mãe toda arrumada, ela paralisou. — Aonde a senhora vai?
— Eu fui lembrada pela sua tia Emma, que eu vou ter um evento para comparecer essa noite. Então, tive que me arrumar as pressas para ir a esse evento. - Sori disse rindo, pois a expressão da sua filha foi bem engraçado de se ver. — Mas, você não respondeu a minha pergunta.
— Eu cheguei tem um tempo. Falei com a vovó e vi o tio Joonie saindo.
— Por que não veio falar comigo?
— Quando eu abri a porta você estava falando com o Min, eu não quis atrapalhar a conversa de vocês.
Jennie deu de ombros, ela realmente preferiu deixar tudo quieto e ir ao seu quarto para ficar sozinha.
— Tenho certeza que não era nada importante, você poderia ter se intrometido. - disse calma, vendo o jeito despojado que Jennie está vestindo, claramente, mostra que ela chegou em casa a um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Of My Dreams - Jenlisa
FanfictionLisa desde que foi anunciado sua vinda a Paris sonhou todas as noites com uma única figura, criada pelo seu subconsciente, ou isso foi apenas um aviso do universo sobre seu amor verdadeiro? Ela não poderia dizer, mas que, com certeza surtou ao conh...