☞︎bom dia☜︎
Os dedos de Lisa passam nos fios negros da mais velha com certo cuidado e com calma, tentando apenas não acorda-lá, mas mesmo assim, queria mima-la. Sempre e a qualquer instante que escutava um murmuro baixo saindo dos lábios de Jennie, ela paralisava, mas apenas via Kim se mexendo um pouco mais para esconder seu rosto no peito dela. Definitivamente, como havia sido previsto, Jennie é a coisa mais fofa e perfeita dormindo, realmente parece com um neném manhoso que só quer ser mimado. A forma que a mais velha dorme grudadinha ao corpo da mais nova entrega exatamente isso que Lalisa vê.
Manoban segue calma deitada na cama, sendo apenas o travesseiro e o carinho que Jennie precisa. Ela sabe que se for se mexer acordara Kim e ela não quer que a mais velha acorde, pois essa imagem é tão perfeitamente fofa, que ela não quer perder. Também, a lembra que, se achou ruim, ou temeu que dormiria na mesma cama da sua unnie, nesse momento, ela não se arrepende, na verdade, agradece por não ter feito nenhuma besteira e que agora pode estar observando a sua unnie dormir. Essa imagem pode não ocorrer mais e é por isso, que Lisa precisa aproveitar por muito tempo.
— Bom dia... - Jennie disse com uma voz rouca e extremamente baixa. Isso fez que Lalisa olhasse no seu rosto, tendo a noção de uma imagem ainda mais perfeita que antes.
Os olhos felinos de Jennie se abriram lentamente, acostumando-se com a pouca luz que entra pelas cortinas, mas que ainda incomoda os seus olhos. Porém, assim que ela abriu eles totalmente, Jennie abriu um grande sorriso, roubando um selinho surpreso de Lisa, que se assustou.
— Você estava me encarando?
— Não... - mentiu e Jennie gargalhou, pois sabe que Lalisa está mentindo muito para si.
— Admita, Lisa-ya. - Jennie disse, passando seus dedos sobre o abdômen da mais nova e Lisa se arrepio, pois os dedos da Jennie ali, faz seu corpo ter coisas estranhas.
— Ok, eu estava. Mas não por tanto tempo, porque eu acordei agora de pouco. - Lisa admitiu. Nisso, Jennie abriu um sorriso maior e orgulhosa.
— Acordou?
— Aham, não deu tanto tempo.
Lisa murmurou, continuando fazendo um carinho nos cabelos de Jennie e a carinha da mais nova mostra que ela gosta bastante disso, até porque, as caretas que Kim faz é tão fofo, que ela não pode parar de olhá-la. Então, por causa disso, Manoban não seria capaz de parar com aquele carinho.
— Entendi, por que não me acordou ao invés de ficar me olhando?
— Porque você dormindo estava fofo, não quis te acordar.
— Então você ficou me encarando?
— É, porque é fofo. Você infla as bochechas e depois faz um biquinho.
— Conseguiu reparar em tudo isso?
— Consegui, por isso não te acordei, seria maldade da minha parte.
— Hm... - Jennie bocejou e escondeu seu rosto na curva do pescoço de Lisa, soltando uma lufada de ar quente em seguida. — isso pode gerar consequências?
— Claro que não! Você acha que gera alguma consequência?
— Não. - Jennie gargalhou ao perceber o medo e a preocupação que a mais nova teve de repente. — Isso foi gay da sua parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Of My Dreams - Jenlisa
FanficLisa desde que foi anunciado sua vinda a Paris sonhou todas as noites com uma única figura, criada pelo seu subconsciente, ou isso foi apenas um aviso do universo sobre seu amor verdadeiro? Ela não poderia dizer, mas que, com certeza surtou ao conh...