Chapter Fifty Two: purchases

395 56 4
                                    

Jennie e Sori entraram na primeira loja que chamou a atenção.

Logo de cara, há um grande vidro com nuvens e vários pequenos arco-íris impedindo que pudesse ver o que tem dentro da loja. A porta, única, tem uma cobertura protegendo-a e, tanto na porta, como naquele enorme vidro, tem escrito num azul bebê o nome da loja. Uma estética que faz questão de misturar a elegância parisiense, mais a beleza infantil, algo que, Sori aprendeu a desenvolver em muitos anos de seu trabalho, mas não digo que seja uma de suas especialidades.  E, graças a esse pequeno chamativo, um tanto comum nas lojas de roupa, ou até algo besta para bebês, mas que para Sori poderá ser um achado glamuroso e com peças de roupas únicas que ficaria lindas em seus dois pequenos brotinhos. Bom, os motivos dessa pequena impressão não é só culpa da loja, também tem os hormônios e, desde que teve Jennie, as coisas mudaram em sua visão.

— Aqui parece bonito.

Jennie falou, enquanto analisa o vidro colorido e a porta fechada. Sori suspirou, mas não disse nada até:

— Eu sinto que não estou preparada para escolher roupas de bebê. - Sori disse depois do silêncio, o que pegou Ruby de surpresa, óbvio que a mais nova rapidamente olhou sua mãe.

— Não é a mesma coisa que escolher roupas para adultos? - questionou. — A senhora faz isso direto e até alguns dias atrás, escolhia as minhas.

Jennie realmente não entende porque sua mãe está dizendo essas coisas.

— Comprar roupas para bebês que ainda não nasceram, é mil vezes mais complicado que vestir famosos chatos e mimados. - suspirou. — E a qualquer piscar de olhos que você der, eles perdem a roupa, ou choram por não desejarem vesti-las.

— Nossa, omma. - colocou a mão no peito dramaticamente. — Falando assim, parece que eu até te deixei traumatizada depois que nasci. - Kim disse num tom de humor, voltando a analisar a fachada da loja de roupas.

— Não me entenda mal, mas você era ligada no 220 quando era menor, raramente deixava a gente te trocar, ou quando tentava colocar alguma coisa bonitinha para sairmos, você fazia o maior escândalo do mundo, como se tivesse lhe batendo. Queria viver andando só de frauda, mesmo se estivesse fazendo um frio tenebroso ao lado de fora. - Jennie piscou, as vezes ela esquece esses pequenos detalhes, mas todos costumam dizer a ela como costumava ser agitada e não parava quieta em seu lugar. — O pior era quando você fazia cocô assim que eu trocava suas fraudas... nossa! Você até ria da minha cara, como se soubesse exatamente o que estava fazendo naquele momento. Imagina como vai ser com dois Kim's assim?

Jane ficou um tempo em silêncio.

— Podemos entrar na loja? - Kim questionou a sua mãe que riu. — A senhora está me deixando bastante constrangida e ainda pediu para não te levar a mal, ninguém diz isso e solta o verbo das outras pessoas! - Sori soltou uma gargalhada, mas parou quando viu o bico de sua filha. — Isso me faz desistir da ideia de gerar um filho com a Lisa.

— Se serve de consolo, sua avó dizia a mesma coisa para mim, - Sori abriu um sorriso nostálgico a se lembrar de sua mãe contando essas histórias, a senhora Suk. — mas olha agora, eu tive uma garotinha e agora estou aguardando mais dois pequenos.

Jennie passou um tempo pensando.

— Então a senha não pode me culpar por ter sido assim. - disse, mas fez uma careta, sabendo que se continuasse com essa conversa, sua mãe diria mais podres sobre si. — A gente pode entrar na loja agora? As pessoas vão achar que somos esquisitas e a senhora odeia ser parada na rua pelos seus fãs. - Kim não quer deixar esse assunto sobreviver por tanto tempo e quanto mais cedo acabar com ele, menos constrangimentos irá passar.

The Girl Of My Dreams - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora