chapter fifteen: hug.

1.5K 115 77
                                    

☞︎escola☜︎

— Na sua mensagem você parecia desesperada e depois você não respondeu mais nada. Não se pode fazer esse tipo de coisa com as pessoas, elas ficam preocupadas!

Jannie apenas abraçou a garota que está na sua frente, seus braços circularam o pescoço da mesma, puxando ela para mais perto de si.

— Ok... você continua desesperada.

As mãos da garota foram para as suas costas, tentando acalmar a mesma de alguma maneira, pois estava entrando em pânico. Jennie simplesmente lhe enviou uma mensagem no meio da noite e depois não respondeu absolutamente nada que foi perguntado de volta. Agora, ela apareceu na escola e sem dizer absolutamente nada, pulou em seu pescoço a abraçando.

Lisa nunca foi muito boa em dar abraços e também, nunca foi boa em ajudar outras pessoas. Por isso, que acha estranho os motivos de Jennie ter escolhido justamente ela para falar nesse exato momento, assim como, sumir, até porque, até ontem à noite, Jennie não havia dado nenhuma outra notícia sobre os motivos dela, o que faz Lalisa ficar com medo do que pode ouvir, até porque, ela nem sabe os motivos de Jennie estar assim e acha que sempre vai ser inútil para essas situações por nunca saber como deve lidar com pessoas. Ela não entende os motivos de Jennie, mas lá no fundo, ela fica feliz por Kim ter escolhido ela para falarem sobre seja lá o que está acontecendo e também, por vir até ela e a abraçar, mesmo que Lisa se sinta estranha, ela gosta de abraçar Jennie e gosta quando a mais velha está próxima dessa maneira de si. Algo se ilumina dentro de Pranpriya e ela se sente a pessoa mais sortuda do mundo.

— Você está bem? - Lisa perguntou, colocando cada mão em um lado do rosto de Jennie e a fez lhe encarar.

— Minha avó está morrendo!

Disse com um biquinho e Lisa viu seus olhos enchendo de lágrimas.

— Oh... eu, uh, eu não sei o que...

Lisa desviou seus olhos, encarando algum canto que não fosse os olhos chorosos de Jennie.

Por que ela quer acabar com essa dor de Jennie num passe de mágicas? Ela não quer ver Jennie chorando na sua frente e ver Kim assim, a faz ter a necessidade de cuidar dela com todas as suas forças, pois Jennie parece um bebê que vai começar a chorar e apenas isso, é o suficiente para fazer Lisa querer cuidar da mais velha.

— Eu comprei algo pare você.

Lisa disse num suspiro, sabendo que pela primeira vez, suas ideias malucas para alegrar alguém seria útil para alguma coisa.

— Comprou? - Jennie perguntou baixo e com todos os sinais que iria começar a chorar de verdade.

— Bom, levando em conta que você não me responde desde as dez da noite e não me mandou absolutamente nada nessa manhã, eu comprei algo que poderia lhe fazer sentir bem, até porque, eu não sabia o que estava acontecendo...

— O que é? - Lisa sorriu, Jennie falando calma assim, parece um bebê manhoso e curioso.

— Eu pedi para o motorista parar perto de um loja que tem no caminho de casa até aqui. Quando passei por ela achei que você iria gostar.

— Você está me deixando curiosa.

— Enquanto comemos... você pode me contar melhor o que aconteceu e não me deixar desesperada.

The Girl Of My Dreams - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora