Chapter Two: house.

1.7K 152 39
                                    

☞︎casa dos Manoban's☜︎

Bambam entrou dentro de sua casa correndo, deixando suas irmãs sozinhas na garagem, afirmando que: "precisava garantir logo o seu prato" e por causa disso saiu correndo.

— Por que ele tem que ser assim? - Sorn perguntou, rolando os olhos e negando com a cabeça. — Eu só tenho irmãos malucos!

Lisa rolou os olhos, colocando sua mochila nas costas e encarou a sua irmã de forma debochada.

— Falou a garota super normal, eu tenho uma excelente foto sua sendo "normal" - Lisa fez aspas com os dedos. — e estou guardando pro Bambam mostrar para futuros pretendentes.

Lisa sorriu orgulhosa e Sorn fez uma cara de ofendida, se lembrando exatamente da foto que a sua irmã está se referindo agora.

— "Eu tentando seduzir o crush". - a morena disse, ainda zoando com a cara da irmã mais velha.

— Você é uma excelente fotógrafa, mas quando quer, consegue tirar as piores fotos da gente! - bufou, cruzando os braços na altura do peito. — Vamos entrar logo, mamãe vai achar que morremos de hipotermia. - resmungou.

Manoban segurou as alças da bolsa com as duas mãos e voltou sua atenção para a porta lateral.

— Obrigada pelo elogio. - sorriu.

Lisa andou na frente, abrindo a porta que seu irmão deixou fechada.

Bambam deixou seus sapatos e andou em direção da porta de entrada, deixando aquele tênis que ele usou no dia de hoje no hall de entrada, mantendo a higiene da casa. Voltou para a sala e jogou sua mochila sobre o sofá novo da família.

— MÃE! CHEGUEI E ESTOU MORRENDO DE FOME. - gritou de forma dramática e correu em direção da cozinha, aonde vinha o cheiro forte da comida de sua mãe.

— Kunpimook! Eu já pedi para não correr em minha cozinha, você pode quebrar algo e se machucar. - falou num tom sério, dando uma bronca no mais novo que parecia nunca entender que ali não era um lugar para correr. — Onde está suas irmãs?

Bambam deixou um beijo na bochecha de sua mãe e roubou um pedaço do queijo que ela cortava, o Manoban mais novo está morrendo de fome e quando o queijo chegou ali, foi inevitável não soltar um gemido.

— Lisa e Sorn ficaram para trás, não sei se elas estão vindo. - deu de ombros e abriu a geladeira, pegando uma garrafinha d'água. — Eu estava morrendo de fome, Maè.

Fez um biquinho, mostrando para a senhora como era um coitadinho.

Karawek negou com a cabeça e voltou a cortar o queijo em cubos, tentando deixá-los perfeitos, pois ela é uma pessoa extremamente perfeccionista e Lisa com certeza puxou isso dela, a morena não para até que aquilo que ela esteja fazendo fique perfeito. Teve uma ocasião, ainda na Tailândia, que ela queria aprender um novo passo de dança e a mesma passava horas no estúdio de dança do seu tio, mas todo aquele esforço serviu para algo no final.

Sorn e Lisa entraram na cozinha, a morena havia deixado sua mochila no chão encostada no sofá – bem diferente do seu irmão, que tacou ela no sofá de qualquer maneira.

— Pronto mãe, trouxe a dupla caótica para casa e veja, vivos. - Sorn anunciou, com um sorriso.

— Muito obrigada filha. - a mãe disse com um sorriso amável e olhou para Lisa que encarava os tomates que sua mãe havia cortado. — Pranpriya, pare de secar os tomates e os pegue.

The Girl Of My Dreams - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora