— O que foi? - Lisa questionou.
Ambas estão deitadas na cama, mas Jennie aproveita do peito de sua namorada e o utiliza como travesseiro, além disso, Kim ainda está prendendo Lalisa na cama, usando seu peso e suas pernas.
Lisa nem sequer abriu a boca quando notou Jennie vindo em sua direção, aconchegando-se sem aviso prévio, grudando em seu peito como um panda filhote, ou um gatinho manhoso querendo cafuné — o mais apropriado de todos é o gatinho, já que sabemos que Jane é a gatinha preferida da mais nova. Definitivamente, não havia motivos para reclamar daquele contato delas, mas mesmo se existisse, Lisa não ousaria de abrir a boca para reclamar, até porque, conhece sua namorada e os olhares violentos que aqueles olhos felinos lhe causam não é muito saudável de se ver. Sua sorte é que gosta quando Jennie gruda em si, além de se sentir forte o suficiente para proteger alguém, Lisa se sente especial, por ter um ser nesse mundo que goste da sua companhia. Manoban sabe que, se Ruby pudesse, prenderia a mais nova toda hora sem motivos bons e Lisa não reclamaria se elas ficassem o dia inteiro assim, apenas sentindo o calor do corpo uma da outra, sentindo no silêncio o quão apaixonada elas são.
Mas caso tentasse argumentar para afastar Jennie de seu peito, fracassaria miseravelmente, até porque, uma das "boas" justificativas seria o calor, mas a primavera em Paris não é tão quente e logo que elas entraram no quarto, Jennie tratou de ligar o ar-condicionado, deixando o cômodo gelado demais. Um clima bem apropriado para ficarem agarradinhas uma na outra — se disserem que não foi arquitetado, não acreditem nisso, porque foi.
— Você não cumpriu tudo.
— Não? - perguntou, mas Lisa sabe muito bem do que se trata essa frase. Jennie não iria esquecer tão simples da outra parte do combinado, aparentemente, ela é a parte obrigatório disso tudo. — Acho que eu fiz tudo o que prometi a si.
Jennie beliscou a cintura livre.
— Ouch! - resmungou, tirando a garra afiada de Jennie da sua cintura. — O que eu fiz para ser beliscada?
— Vai continuar se fazendo de sonsa?! - perguntou, erguendo a cabeça o suficiente para olhar no fundo dos olhos de Lalisa.
Manoban apenas suspirou.
— Você não está cansada?
— A gente bebeu, eu tenho tudo, menos sono. Tenho certeza que eu aguento um pouco mais de você.
Jennie abriu um pequeno sorriso, voltando a deitar de forma confortável no peito da sua querida namorada.
— Você é muito exigente, sabia?
— Não.
Lisa jogou alguns fios de cabelo de Jennie, deixando o rosto da mais velha livre para admiração. Kim, usou disso para fazer um enorme bico em seus lábios, ganhando a pena de Lis.
— Isso é golpe baixo. - murmurou.
Manoban se ajeitou até que ficasse fácil alcançar os lábios de Jennie e, assim que estavam ao seu alcance, Lisa segurou no rosto da mesma, deixando seus dedos escorregarem pelas bochechas da mais velha e as apertou, deixando o bico que estava em sua boca um pouco maior. Então, finalmente Lalisa os alcançou, encostou seus lábios aos dela e a beijou finalmente. Foi lento, apenas brincando com a boca de Jennie.
As mãos de Ruby apertaram com força a cintura de Lisa, indicando que ela poderia continuar com aquilo e que fosse mais fundo nesse beijo.
Lisa riu, mas apenas mexeu sua boca um pouco mais devagar, quase como se estivesse em câmera lenta. Jennie soltou um resmungo abafado, odiando o fato que a sua namorada decidiu seguir pelo caminho oposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Of My Dreams - Jenlisa
FanfictionLisa desde que foi anunciado sua vinda a Paris sonhou todas as noites com uma única figura, criada pelo seu subconsciente, ou isso foi apenas um aviso do universo sobre seu amor verdadeiro? Ela não poderia dizer, mas que, com certeza surtou ao conh...