Chapter Twenty Eight: last day.

1.7K 87 69
                                    

☞︎mais um começou de dia☜︎

— O que foi? - Jennie perguntou, olhando para a mais nova.

Lisa está deitada na cama e Jennie está com a sua cabeça deitada no peito da mais nova. Nisso, Kim consegue sentir o coração de Lalisa bater com calma em seu peito e também, Jennie consegue sentir o carinho calmo nos seus fios.

Jennie realmente parece um gatinho quando recebe carinho do seu dono.

— Nada... - murmurou.

— Nada? Por que você está olhando para mim com esse sorrisinho?

Jennie disse, encarando a mais nova, que acabou abrindo um sorriso maior quando viu Ruby abriu um sorriso igual ao seu antigo e então, Kim colocou sua mão no rosto de Lisa, sinalizando o que ela queria dizer.

— Eu não estou olhando para você com esse "sorrisinho" que está dizendo que eu estou.

— Lógico que está!

— Mas você nem sequer estava olhando no meu rosto. Como, supostamente, sabe que eu estava, ou não sorrindo daquela maneira?

— Você está... com certeza está, eu te conheço e eu olhei um segundo antes de dizer.

— Uh, então você supôs isso?

— Não e você está mudando drasticamente de assunto!

— Eu não estava com esse sorrisinho. - insistiu ela.

— Lógico que estava! Era um sorrisinho fofo... talvez de felicidade, não sei como deveria explicar o seu sorrisinho.

Lisa a olhou de canto de olho.

— Unnie, como assim? Explique-se!

Lalisa sabe exatamente o que estava pensando enquanto tinha aquele sorrisinho bobo nos lábios. Porém, ela quer saber o que Jennie acha, ou o que pensou ao ver ela com aquele sorriso no rosto. Mesmo Manoban sabendo o que se passa na sua mente, ela não sabe o que se passou dentro da mente da mais velha.

— Você quer que eu diga quais são as minhas teorias de você estar com um sorriso bobo de quem está apaixonada? - Jennie perguntou, colocando sua mão no rosto, passando seus dedos no queixo.

Manoban ficou vermelha, principalmente ao ouvir o "sorriso bobo de quem está apaixonada", isso definitivamente foi um baque que Lisa não estava preparada para ouvir e ela não esperava ouvir aquilo saindo da boca da mais velha.

Lalisa não estava esperando que Jennie fosse soltar aquela bomba do nada.

— Uhum. - Lisa murmurou, mas ainda sentindo a vergonha em sua bochecha. — Eu quero.

— Por que está vermelha? - Jennie perguntou, colocando seu indicador na bochecha de Lisa, "apertando" para "afundar" a bochecha dela.

— Não estou.

Jennie olhou para cima, encarando a mais nova, vendo como a bochecha dela está completamente vermelha.

— Hm, está sim, é porque eu disse "sorriso bobo de quem está apaixonada"? - Jennie perguntou com uma risadinha, pois sabe que ela também é uma boba apaixonada.

The Girl Of My Dreams - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora