Chapter Forty Seven: one day of school.

501 58 5
                                    

— Vamos Lali, é a sua chance!

— De morrer? De modo algum Rosé, não vou me arriscar a este nível.

— Por que morreria?

— Vergonha?

Roseanne rolou seus olhos e empurrou a mais nova para frente.

— Pare de ser pessimista, que porra!

— Ou! - resmungou. — Vamos fazer outra coisa mais interessante.

— Não!

— A Nini deve estar atrás de mim, ela ainda está na fase de luto, não podemos deixá-la sozinha por ai, principalmente com o Mateo respirando o mesmo ar. - resmungou.

— Soo-ya está com ela na biblioteca, disse-me que iriam estudar os conteúdos que Jennie perdeu nesses dias que faltou. - disse, ajeitando-se no espelho a sua frente.

— Então eu deveria estar junto! Também perdi a matéria de quinta.

— Você já não pegou tudo com o Bambam? Ele disse para gente que conversou com todos os seus professores do dia e lhe deu todos os conteúdos necessários.

— Filha da... - resmungou.

Lalisa sentou-se no chão, tentando parecer um pouco mais difícil e também, para impedir que a mais velha consiga tirara-la dali.

— Por isso que a Soo-ya não te chamou para estudar. Além de que, eu já tinha avisado a Jen que iria rouba-la para mim durante um tempo.

— Eu não fui consultada perante a isso, então estou recusando.

— Não me importo! - virou-se para a mais nova, que virou seu rosto apenas para não ver os olhos de Park — Se eu roubei, não precisava pedir a sua autorização para nada.

— Vou te denunciar.

— Pode fazer, todos estarão de acordo com a minha decisão, além de que, a Soo disse que eu deveria ficar longe delas enquanto estavam estudando. Não queria ficar sozinha e como você não estava fazendo nada, te chamei para vir aqui comigo.

— Você tem tantos amigos, por que justamente me puxou? Tinha tantas pessoas mais interessantes.

— Porque nenhum deles iria me ajudar da mesma forma que você irá, simples assim. - sorriu abertamente, como se tivesse dado a melhor resposta do mundo. — E eu preciso um pouco da sua ajuda com algo que vai ser muito importante.

Lisa elevou uma sobrancelha; um pouco receosa com o que Park irá dizer e também, temendo o tipo de ajuda que precisará dar a ela.

— Minha ajuda?

— É. A ideia do evento é nos desafiarmos, certo? E para isso, chegamos a conclusão que iremos nos apresentar como um grupo de Kpop e esses grupos costumam ter muita dança... então, como Jennie e Soo jogou que nos duas seríamos as dançarinas do grupo sem escolhas, isso me faz a dançarina líder apenas por não ser boa igual a ti e lhe faz a principal por ser a melhor entre nós.

— Aonde você quer chegar com isso?

— Que a gente vai ter que fazer a coreografia para a música da Jennie.

— Novamente, o que isso tem a ver?

— EU QUERO ENSAIR! - disse alto, passando suas mãos em seus cabelos de forma nervosa. — Quero ver se ainda sei fazer os passos de dança, por isso te chamei aqui, você entende mil vezes mais do que eu, então vai saber me ajudar com isso.

— Não seria mais fácil a gente treinar com todo mundo junto? Assim gastaria menos esforços.

— Não quero passar vergonha... além de que, Jennie está ocupada com outras coisas e aquele gatinho é um completo mentiroso!

The Girl Of My Dreams - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora