☞︎casa da Jennie☜︎
— Obrigada Bartolomeu. - Jennie deu um sorriso fraco ao motorista que havia aberto a porta para si.
Bartolomeu apenas engoliu em seco e deu espaço para que sua chefe pudesse sair do carro.
— Senhora, precisará de mim ainda hoje? - ele perguntou levemente recuado e a mais nova lhe encarou.
— Não... você pode ir. - disse tranquila, meio que não entendendo o que ele queria dizer com aquilo.
— Obrigada senhora! - ele se curvou e fechou a porta assim que Jennie saiu do carro.
Kim o encarou confusa, mas não disse mais nada para ele, as vezes Bartolomeu age meio estranho. Como ela está acostumada, Jennie apenas ajeitou sua mochila em suas costas e encarou a porta de entrada da sua casa que está fechada e lá dentro parece estar num silêncio absurdo.
— Bartolomeu! - Jennie chamou ele assim que notou que sua casa parecia quieta demais. Parecia que nenhuma das empregadas estava em casa, ou que havia alguém vivo ali.
O motorista virou-se e encarou sua chafe recuado, com medo dela ter mudado de ideia.
— Sim?
— Você disse que minha omma me queria em casa para o jantar, certo?
Ele assentiu freneticamente.
— Por que a casa parece quieta?
— E-eu não sei senhora. Na verdade, foi Marie que me disse aquilo... eu não tive contato com a senhora Kim.
— Ok. - "estranho, mega estranho". — Obrigada. Eu não vou mais encher o seu saco, sinto muito.
Jennie deu um sorriso tranquilo e encarou a porta de entrada temerosa, talvez com medo do que lhe espera. Por que sua mãe pediria algo do tipo, mas não estaria em casa? Algo não encaixa, ou faz sentido na cabeça da mais nova, que parece processar.
Kim soltou uma lufada de ar e encarou a porta de sua casa, ela pode escutar Bartolomeu saindo com o carro o mais rápido possível, deixando-a sozinha ali, assim como, Jennie pode sentir seu celular vibrar em seu bolso, o que a assustou.
[PokPak fotógrafa] Hm, unnie?
[PokPak fotógrafa] Você chegou bem em casa?[Yeppŭda] Ye!
[Yeppŭda] Está preocupada?[PokPak fotógrafa] Sim, você foi a um encontro comigo. Estou assegurando a sua segurança!
Jennie deu uma risadinha, achando fofo e atencioso a forma que Lisa está agindo consigo.
[Yeppŭda] Isso é fofo e você está sendo muito atenciosa
[Lali] Hm hm...
[Lali] Eu sou uma pessoa super atenciosa 😉Jennie teve que rir, mas antes de responder a mais nova, Kim procurou a chaves de casa e assim que as encontrou, coloco-a na fechadura.
[Yeppŭda] Estou percebendo.
[Yeppŭda] Você já chegou em casa?[Lali] Quase... estou quase perto do meu condomínio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Of My Dreams - Jenlisa
FanfictionLisa desde que foi anunciado sua vinda a Paris sonhou todas as noites com uma única figura, criada pelo seu subconsciente, ou isso foi apenas um aviso do universo sobre seu amor verdadeiro? Ela não poderia dizer, mas que, com certeza surtou ao conh...