Chapter Six: park.

1.4K 132 49
                                    

☞︎antes do parque☜︎

— Bambam, por favor, vamos logo!

Lisa disse, ao lado de fora do quarto do seu irmão mais novo, Leo está em seus braços com os olhos fechados e ela esta fazendo carinho em sua cabeça, o gatinho ronrona baixinho. Manoban teve que colocar sua câmera para trás, pois o seu gato queria brincar, simplesmente, com a lente da sua câmera –que é bem cara para ele querer brincar. Os dedos de Lisa seguem na cabeça do gatinho, mas ela precisa bater na porta do quarto do seu irmão para ele sair logo daquele lugar, eles combinaram de ir ao parque para o Leo passear e ainda, Lisa pretende tirar fotos do lugar, pois desde que eles se mudaram, ela não tirou foto de nenhum lugar de Paris, assim como também pretende tirar fotos do seu pequeno felino e ainda –se tiverem tempo– ajudara Bambam a atualizar seu Instagram.

— Eu vou sozinha se você continuar enrolando dentro desse quarto.

Ela bateu na porta, ouvindo um "porra" vindo do lado de dentro. Leo soltou um ronronado mais alto e esticou sua cabeça, olhando feio para a sua dona, que entendeu o recado.

— Pronto! - Kunpimook abriu a porta com tudo, o que assustou Lisa e Leo. — Eu não achava nenhuma roupa adequada, todas as minhas roupas pareciam feias para as fotos.

Lisa rolou os olhos e examinou seu irmão, ele está usando uma calça jeans rasgada nos joelhos, uma camiseta xadrez com os botões de cima abertos e uma parte está dentro de sua calça, ele colocou um tênis all star e por cima dessa roupa, Bambam colocou uma jaqueta da Louis Vuitton.

— Você não vai passar frio nas pernas? - Lisa perguntou, apontando para o mais novo. — Essa calça aguenta? Segundo o meu celular, vai estar bem frio ao lado de fora.

— Espero que não, eu não quero voltar para o meu quarto, já foi muito difícil procurar por essas roupas.

— Como se o importante fosse a sua roupa, parece que não confia em mim, vulgo sua fotógrafa.

Lisa disse com um biquinho nos lábios e Bambam rolou os olhos.

— Eu não confio no seu modelo.

— Vamos descer, mamãe disse que prepararia lanches para a gente levar.

— Eba! - Kunpimook disse animado, fazendo questão de bater palmas com aquilo, como se fosse um grande feito. — Pelo menos a gente não vai morrer de fome naquele parque, você é chata quando quer tirar fotos.

Bambam disse, fazendo questão de bater seus ombros contra os da mais velha que lhe encarou chocado.

— O que? Explica isso direito.

— Você coloca a coleira no Leo, eu não me atrevo em colocar qualquer coisa que me faça ser atacado.

— Kunpimook!

— Eu cuido da comida. - disse, ainda ignorando a pergunta da sua irmã.

Ele sabe o quão perfeccionista Lisa é, e como ela fica insuportável quando quer fazer algo, pois ela quer que seja impecável. Lalisa não para até que saia do jeito que ela quer, por isso que Manoban é uma excelente aluna, ela não desiste até que tenha uma boa nota, ou um trabalho minimamente aceitável. Lisa cresceu com isso em mente, ela não pode saber, mas isso vem muito do lado de sua mãe, essa forma de não desistir daquilo até que fique perfeito, ou de ficar se cobrando por coisas mínimas, mas que podem fazer um grande efeito no seu dia-a-dia. Antes de Kara se tornar muito boa na cozinha, ela se frustrou muito e já chegou a ficar dias desanimada por não ter conseguido a perfeição em algo, mas ela sempre teve Mongkutson ao seu lado e a senhora Manoban não poderia ter escolhido um homem melhor para chamar de amor.

The Girl Of My Dreams - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora