Chapter Thirty Three: philosophy.

975 83 33
                                    

☞︎sala de aula☜︎

— Bom dia classe! - foi a primeira coisa que a professora disse assim que entrou na sala de aula e o furdúncio que se tornou assim que a turma escutou a sua voz, fez que a sala se tornasse apenas um grande barulho cheio de pessoas correndo para os seus lugares.

Jennie apenas afastou sua mesa da mesa da mais nova, seguindo a fileira em que ela está sentada, mas seus olhos mantera-se em Lalisa que não sabia o que deveria fazer, pois estava muito bom aquela aproximadamente e aquele contado entre seu braço e o braço da mais velha. Tudo bem, pode ser algo besta, mas Lisa gosta do contato delas e não gosta de sentir Jennie longe de si, mesmo que ela ainda esteja sentada ao seu lado, a pouca distância de si, mas ainda sim, tem um grande espaço de ar entre as duas e isso faz ela sentir falta.

— Como estão? Espero que bem para voltarmos a estudar depois de duas semanas sem aula. - ela colocou sua mochila em cima da mesa e sentou-se na mesma em seguida, encarando sua turma.

— Ah prof, a gente concorda que estava muito bom essas duas semanas sem aula. - um dos alunos disse rindo e a professora lhe encarou, masa única coisa que aconteceu foi a turma concordar com o que aquele aluno havia dito.

— Engraçadinho. - ela disse, olhando-o com um sorrisinho pequeno. — Mas a gente sabe muito bem que é muito melhor ter a nossa querida aula.

— Ah de se discordar. - um outro aluno disse a professora os olhou chocados por tais frases.

— O que houve aqui? Pensei que vocês fossem os que mais amassem a minha aula. O que aconteceu em duas semanas para essa desistência? - perguntou.

— É que a gente ainda está se acostumando com a volta da rotina.

— Verdade prof, é muito difícil se acostumar que em plena sexta-feira estamos tendo aula. - uma aluna disse dramática e a professora riu.

— Bom, devo dizer então, que também é muito difícil vir aqui dar aula, mas como é o meu trabalho, então vamos trabalhar!

Jennie jogou um papelzinho em cima da mesa de Lisa, que ficou confusa.

"Você fica extremamente bonita quando está concentrada em algo"

As bochechas de Manoban coraram violentamente assim que leu o que está escrito no papel e, teve um surto a mais quando viu a letra de Jennie naquele papel.

— Vamos dar continuamente aos pensamentos de Voltaire e essa vai ser a nossa última aula. - advertiu, levantando-se e foi em direção da lousa para escrever. — E, peço que no final da aula, vocês me entreguem o trabalho que eu pedi para fechar a nota desse conteúdo.

"Você também fica"

Lisa devolveu o papel a mesa de Jennie, ignorando totalmente as palavras da professora. O pen-drive com o conteúdo do trabalho está nas mãos da Jisoo, que está na frente de Jennie e com os olhos concentrados no que a professora diz.

— E quem não fez?

— Zero! - sorriu. — Vocês sabem que tiveram um bom tempo para fazerem, se não me entregarem, já sabem...

O aluno que falou aquilo, assentiu e encostou-se na cadeira, encarando a professora que escreveu: "finalizando o conteúdo de Voltaire com a entrega de trabalhos no fim da aula", isso resultou a atenção de Jennie na lousa, mas logo ignorou, lendo o conteúdo do papelzinho que a pessoa ao seu lado lhe devolveu.

The Girl Of My Dreams - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora