Chapter Three: philosophy class.

1.5K 147 32
                                    

☞︎início das aulas☜︎

— Bambam? - Lisa cutucou o ombro do seu irmão que tirou a cara do armário e a olhou. — Por que você está enfiando sua cara no armário? Pensei que você já tivesse saído dele. - o mais novo deu uma risadinha e negou com a cabeça. — O que foi?

— Nada, sua pergunta foi um tanto quanto engraçada. - deu de ombros. — Eu estou tentando encontrar o livro que eu havia colocado aqui ontem.

— Você tem certeza?

— Qual é Pranpriya, eu não sou tão burro assim, é óbvio que eu tenho.

A menor deu de ombros, deixando seu irmão procurar o que tinha que procurar, mesmo ela tendo a impressão que ele nem trouxe esse livro para a escola.

Sua atenção voltou a ser no seu celular e ela descia o feed do Instagram, vendo que não tinha nada de muito importante para ser visto, mas de qualquer maneira, ela ficava ali descendo a tela do celular.

— Eu vi que você postou a foto que eu tirei do Leo no seu Insta, de nada.

Bambam disse e encostou-se em seu armário que acabou de ser fechado.

— As fotos dele ganha mais curtida que as minhas, as pessoas preferem animais do que pessoas. - Lisa murmurou, olhando para o seu irmão. — Acho que vou criar um Instagram só para postar natureza e animais fofinhos, pelo menos assim, alguma coisa do meu trabalho é visto.

Lisa deu de ombros e bloqueou o telefone, desviou seus olhos e os fincou em seus sapatos.

— Achou o livro que tanto estava atrás, ou desistiu?

Bambam soltou um suspiro.

— Eu não achei, realmente devo ter deixo em casa e não na escola, ainda bem que temos filosofia juntos, podemos dividir o livro.

— Puta que pariu, você quer dividir tudo comigo, já não basta tudo o que dividimos apenas por sermos gêmeos? - ele negou com a cabeça. — Isso é extremamente injusto!

Ele riu baixinho.

— Pode dizer o que quiser, mas isso não é lá muito importante, eu teria que dividir de qualquer jeito, melhor que seja com você.

— E aquele negócio que devemos nos socializar? Arrume um amigo e peça para ele o livro.

— Não, com você é mais fácil e eu já me socializei demais nessa escola.

— Só eu tenho que fazer trezentos amigos? Isso é bem injusto.

— Já te falei, trezentos é o mínimo, ainda da para fazer muitos amigos, já viu o tamanho dessa escola?

Lisa rolou os olhos.

— Você pensa entrar em alguma atividade extracurricular? - perguntou, desviando o assunto que ela deveria fazer amigos e socializar. — Fiquei sabendo que tem dança, mas ainda não tive coragem de ir atrás do professor, me da vergonha toda vez que eu imagino isso.

Manoban soltou uma lufada de ar e deitou sua cabeça no armário. Era bem difícil abrir a boca para desconhecidos.

— Eu posso ir com você depois, acho que dança é uma boa atividade.

The Girl Of My Dreams - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora