Chapter Nine: "welcome to RPG"

1.6K 141 75
                                    

☞︎"aula de química"☜︎

Lisa está deitada sobre seu braço, enquanto observa o professor de química explicar a matéria de hoje. Ela tem um método de ouvir primeiro o que os professores explicam e depois, anota o que acha necessário, isso lhe ajuda muito nas provas, pois ela não precisa de todo o material, se tiver apenas a explicação e como funciona, ela acaba se dando bem melhor nas provas escolares. Porém, Jennie está completamente diferente de Lalisa, a mais velha está com as costas encostadas na cadeira e ela está ereta, anotando tudo o que consegue em seu caderno, mas também presta atenção no que ele explica. Diferente de Lalisa, Jennie sabe muito bem prestar atenção nas explicações e nas suas anotações, as vezes ela usa dessa sua boa atenção de fazer mais de uma coisa por vez, para fazer anotações daquilo que o professor falou e que não escreveu no quadro para os alunos anotarem.

— Bom, depois dessa minha pequena explicação do conteúdo que vamos estudar até fevereiro, vou passar para vocês algumas questões para ver se essa parte foi fixada na memória.

O professor disse, sentando-se em sua mesa e encarou todos os alunos que não pareciam contentes.

— Pensei que iríamos começar a fazer experimentos, prof! - um garoto disse desanimado, não gostando de ter que responder as questões.

— Isso é conteúdo para final do ano, eu já disse para vocês. A gente vai começar a fazer experiências no final do segundo ano e no terceiro ano todinho, então vocês vão ter tempo.

— Que saco! - ele deitou sua cabeça no balcão, desanimado com essa realidade. — Final do ano está muito longe, não tem como adiantar?

— Se eu conseguir explicar tudo antes do planejado, talvez.

Disse, pegando seu notebook e encarou seus respectivos alunos.

— A atividade já foi enviada para os seus tablets, apenas coloquem o número da questão e a resposta. Não precisam copiar absolutamente nada. São apenas dez questões e todas são sobre o assunto que discutimos no dia de hoje, garanto que está fácil.

— Mas sempre o senhor gerente, até porque, você tem as respostas. - um garoto diz, também frustrado.

— Essa é a razão da vida, agora chega de enrolação e comecem a responder as atividades. - disse.

Jennie esticou sua mão e pegou sua mochila para poder pegar o seu tablet. Já Lalisa, apenas colocou ele na sua frente, pois havia pegado assim que tirou seu caderno e seu estojo da bolsa.

— Outra coisa, vocês podem procurar as respostas apenas com seus colegas de bancada, a atividade é em dupla e não com a turma toda. Não quero ouvir o que cada um discute com a sua dupla, assim como, não iremos estar atrapalhando as outras salas, então sejam calmos. - falou, já sentando na sua cadeira em frente ao seu notebook.

A sala soltou um resmungo, mas o professor é legal demais para eles desobedecerem o senhor Gagnon.

— Boa atividade e como vocês sabem, ela vale nota, então respondam com muito carinho e cuidado, não quero nada fora da atividade. - ele encarou uma garota. — Estamos cientes, Judy?

A garota apenas rolou os olhos, mas concordou com a cabeça.

— Agora sim, todos os avisos ditos, façam com cuidado e qualquer duvida, estou a disposição.

The Girl Of My Dreams - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora