Chapter Twenty Five: friday.

1.5K 108 77
                                    

☞︎iniciou do dia☜︎

Jennie checou sua mochila pela segunda vez para ver se realmente havia pegado tudo o que ela teria de levar para a casa da Soo.

— Toc-Toc. - Sori bateu na porta, chamando a atenção da sua filha.

Jennie e Sori conversaram ontem, elas tiveram uma conversa bem tranquila e as duas Kim's pareciam ter entendido o que cada uma sente. Ruby também disse sobre a "festa" que a Jisoo estava planejando e perguntou se poderia ir, mesmo que soubesse que a sua mãe deixaria.

— Ei omma. - Jennie sorriu, mas logo voltou sua atenção a mochila, tentando não deixar que nada passasse despercebido.

— Você está muito ocupada? - Sori se encostou na parede do quarto de sua filha e Jennie voltou sua atenção a sua mãe. — Melhor, você ainda não terminou de arrumar as suas coisas?

— Eu estou conferindo... parece que estou esquecendo alguma coisa.

— Está? Você está trancada nesse quarto a um tempo, isso porque, arrumou a sua mochila ontem.

— Mãe, é sério, tem algo faltando!

Jennie resmungou e abriu a sua mochila mais uma vez, checando algo que não existe, ou que ela acha que está faltando ali.

Ainda na conversa delas de ontem, Jennie e Sori conversaram melhor sobre aquela proposta repentina dada nove da noite. Nisso, Jennie acabou dizendo que poderia ser a modelo e que irá gostar de ser o rosto da marca que ela sempre usa quando quer ficar confortável dentro de casa. Porém, se isso for para frente, Jennie e Sori sabem que a fama vai cair sobre os ombros da mais nova, até porque, Jennie é uma garota bonita e talentosa, isso chama muito a atenção das pessoas e, com Jennie não vai ser nem um pouco diferente.

— Pegou moletom?

— Sim.

— Calças?

— Sim! Peguei duas calças moletom e uma jeans para caso resolvam sair de casa. - Sori assentiu.

— Pegou alguma roupa de frio mais fina para ficar dentro de casa?

— Ye!

— Sapatos?

— Sim, sim. Peguei o tênis que eu vou e uma pantufa para ficar por lá.

— Meias?

— Sim.

— Então, o que mais você poderia levar que parece tão importante?

— Não sei, eu não me lembro.

Jennie resmungou e se jogou na cama, sem saber o que deveria levar.

— Desistiu?

— Eu não consigo me lembrar.

Disse, escondendo seu rosto, quase como se não quisesse ser vista.

— Você pegou seus óculos?

Jennie arregalou os olhos, dando um pulo na cama se levantando rapidamente, o que ela se arrependeu instantaneamente quando sentiu sua cabeça girar grotescamente e ela teve que segurar sua mão na cama.

The Girl Of My Dreams - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora