Chapter Forty Four: bad feelings.

652 61 15
                                    

☞︎casa da Jennie☜︎

Lisa, Rosé e Jisoo estão paradas em frente a enorme porta de madeira que dá direito para dentro da casa de Kim. As três se encaram sem saber o que deveriam fazer e nem qual explicação seria a melhor para dar a Jennie sobre o porque delas estarem em sua casa.

— Quem vai tocar a campainha? - Park foi quem quebrou o silêncio entre as três garotas.

Jisoo e Lisa entreolharam-se, nenhuma das duas querem isso e elas também não tem o que falar.

— Acho que seja justo a Lisa.

— Que?! - Manoban arregalou os seus olhos assustada. — Não!

— Você é a namorada dela, Lali!

Roseanne choramingou, ela também não quer tocar a campainha, vai que encontra a fúria de um gatinho.

— Mas eu não quero morrer!

— Ela te ama, nunca te mataria e faz mais sentido que seja você.

Lisa olhou para a Jisoo.

— Que é? - bufou, sabia que irá sobrar para si assim que viu os olhos de Lisa sobre si. — O que quer?

— Unnie, além de você ser a mais velha, ainda é a que conhece a Jennie por mais tempo. Então, você é quem deveria tocar a campainha!

— Ah... deixa ver se eu entendi, só porque EU sou a mais velha, sou obrigada a ser quem vai segurar o pequeno e feroz gatinho?

— Sim. - Lisa abriu um sorrisinho.

— Você também é a única que consegue controlar a Jennie... ela não tentaria te matar de qualquer maneira. - Rosé deu de ombros, Lisa até que deu uma ideia interessante.

— Até você, Roseanne?

— Só acho que, se a namorada dela acha melhor que seja você, quem sou eu para duvidar algo do tipo? E a Lisa está certa, a Jennie iria escutar você.

— A Lisa é a namorada!

— E você é a mãe do grupo! - Lisa resmungou, tem que ser a Jisoo e pronto, não existe ninguém mais qualificado que a mais velha.

— Ok. - Jisoo suspirou, erguendo suas mãos em sinal que está cedendo pelo pedido de Lalisa. — Eu toco, mas só porque sou uma boa melhor amiga e não sou medrosa como vocês duas!

Jisoo, definitivamente, não queria tocar a campainha nesse momento, se fosse qualquer outro dia, por qualquer outro motivo, Kim tocaria ela de boas e sem nenhum medo em seu coração, mas os "motivos" que as trazem aqui não a encoraja a isso.

— Ficaremos logo atrás de si, unnie.

— Lisa, fique sabendo que você é uma excelente namorada e uma boa amiga. - Kim deu alguns tapinhas no ombro da mais nova e Lalisa sorriu.

— Eu sei unnie, a Jennie vive dizendo isso para mim. - diz orgulhosa.

— Ela foi completamente cínica com você, Lisa. - Rosé disse rindo.

The Girl Of My Dreams - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora