Chapter Forty: revelation tea.

882 63 19
                                    

Antes do capítulo começa, bora ver quem vai acertar o sexo dos BEBÊS? (não vale ver no meio do capítulo que vai ser injusto).

Vamos lá, eu vou colocar os gêneros aqui e vocês comentam em qual vocês acham:

MENINOS.

MENINAS.

CASAL.

Boa sorte em seus chutes e curtam bastante esse capítulo (boa leitura)

———————

— Jen... - Lisa puxou o ar com força, jogando-se em cima da mais velha. — é muito difícil se localizar nesse lugar, por que teve que ser num ambiente tão gigantesco?

— Porque era o único à disposição baby, além de que, isso é da minha mãe e eu não preciso alugar nada.

— Tão grande... - disse dramática.

— Mas esse lugar é tão bonito, acho ele um lugar tão lindo para tirar fotos para por no Instagram.

— Ele tinha que ser né? Tem tantos caminhos para seguir e se perder.

— Eu gosto daqui. - Jennie suspirou.

Fazia meses que ela não vinha a esse lugar e sempre achava ruim vir sozinha, porque era um lugar muito grande para uma pequena alma. Jennie sentia que se ficasse sozinha nessa casa no campo enlouqueceria.

— O lugar é bom, mas é gigante. Acho que fiz todos os exercícios físicos que preciso fazer da casa até esse salão. - Jennie rolou seus olhos.

— Não exagere, tem caminhos mais longos e a gente nem desbravou.

— Eu não quero desbravar.

— Podemos fazer isso quando estiver verão, tem um lago muito bonita, mas é um pouco longe e também vai dar para aproveitarmos a piscina. O que acha?

— Se até lá você comprar aqueles carrinhos de golf para andar nesse lugar, eu vou topar sem reclamar.

— Pare de ser sedentária Lalisa!

Jennie disse, empurrando a mais nova para fora do seu colo. Lisa reclamou pela brutalidade de sua namorada, por ter tirado ela sem nem ter o mínimo carinho.

— Você não acha que é grande também? Sua avó vai conseguir vir até aqui despreocupada?

— Nam vai trazer-lá com a cadeira de rodas... suas pernas não estão boas. E, vai por mim, esse é um dos lugares mais tranquilos que podemos encontrar. A vovó vai se sentir bem.

— Jendeuk, achei um excelente lugar para colocar as coisas! - Rosé disse, se aproximando animada de Jennie.

— Aonde?

— Ali. - apontou e fez um "tcharam" balançando suas mãos animadas.

— Vai caber?

— Lógico que vai! Eu organizo bem e não tem tantas coisas para encaixar, então estará tudo sobre controle.

— Ah... ok. - murmurou.

The Girl Of My Dreams - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora