Chapter Nineteen: friends

1.4K 113 79
                                    

☞︎texting☜︎

[Big Baer] Estou exausto, hoje o treinador acabou com a gente
[Big Baer] Agora não quero sair da minha banheiro, meus músculos ardem como o inferno!

[Posie ❤️] Vocês precisam ir com tudo no jogo de sábado!

[Big Baer] Pois é, o professor já disse que não podemos comer muita coisa e também, não devemos ir dormir tarde para irmos 100% focados
[Big Baer] Vai ser mais um jogo que o Mateo não vai jogar absolutamente nada naquele campo
[Big Baer] Ele vai estar lento

[Chu S2] O Aaron vai entrar bem, ele sempre entra melhor quando tem oportunidade...

[Big Baer] O professor gosta daquele idiota 🙄
[Big Baer] Vai ser muito difícil dele substituir o Mateo no meio da partida decisiva, mesmo que eles esteja muito ruim
[Big Baer] O pior é que eu entenderia se ele fosse o craque do jogo, mas ele nem joga tudo isso...
[Big Baer] Não me entra na cabeça que o professor prefere manter Mateo péssimo no jogo, que um cara bom
[Big Baer] Se ele fosse pelo menos um terço do que o Lewandowski é no Bayer de Munique, eu entenderia, mas ele é tipo o Braithwaite do Barcelona.

[Posie ❤️] Vou fingir que entendi todas essas suas referências.

[Big Baer] Qual é!!!!!!!!!
[Big Baer] Lewandowski é o melhor atacante do mundo, ele ganhou dois melhores do mundo e marca muito gol, tipo, para caralho.
[Big Baer] E o Braithwaite é só o Braithwaite... nada demais.

[Jennie] É tipo ele se referir a Madona e uma cantora outra cantora, mas que não tem todo o talento dela.
[Jennie] Entendeu?

[Posie ❤️] Hm.

[Jennie] QUAL É PARK. PARE DE ME IGNORAR E NÃO SEJA ASSIM!

[Posie ❤️] Você ainda se faz de sonsa, eu tenho meus motivos.

[Big Baer] Você ainda está puta porque a gente te forçou a chamar a Jisoo-ya para sair?

[Posie ❤️] NÃO!
[Posie ❤️] Esse gatinho não me contou que tinha um ENCONTRO, com uma pessoa desse grupo!!!!

[Jennie] Não explana, pasta!

[Big Baer] "O"
[Big Baer] Como assim?

[Posie ❤️] Pelo jeito a Jennie só contou para a Jisoo-ya. Viu só Kai? Ela não nos ama.

[Jennie]

[Jennie]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Girl Of My Dreams - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora