Chapter Forty Two: results.

739 60 12
                                    

— Bom dia. - Jennie disse com um grande sorriso e deixou um beijo molhado na bochecha de Sori.

Estranhando o comportamento de sua filha, instantaneamente, olhou a garota com um olhar confuso e procurando aonde está a pegadinha.

— Alguém acordou animada... poderei saber o que está fazendo sua manhã tão feliz assim?

— Hoje sai os resultados de quem passou para o campeonato municipal, estou completamente ansiosa. - Jennie pegou um morango e enfiou ele praticamente todo na boca.

— Ei, coma com cuidado! - Sori disse em seu tom de bronca ao perceber a forma que Jennie comeu o morango. — Você ainda tem muito tempo para ir a escola, não precisa enfiar tudo na boca de uma vez só. Sente-se.

Jennie soltou um resmungo, mas puxou a cadeira para sentar-se e em seguida, olhou sua mãe, tecnicamente, Ruby está sendo obrigada a comer com ela.

— Agora, - sorriu, gostando que sua filha lhe obedeceu sem esforço. — me conte melhor sobre os resultados.

— Semana que vem começa as inscrições das escolas para o campeonato municipal e o professor disse semana passada que hoje iria dizer os nomes das duplas, ou das pessoas que passaram.

— E isso significa que você tem que enfiar um morango inteiro na boca?

— Eu estou ansiosa e atrasada, então é um bom motivo. - resmungou.

— Eu entendo que você quer ver o resultado de quem passou, mas não entendo o porque está atrasada, tem muito tempo antes da aula começar.

— Primeiro, me encher de morango faz muito bem para saúde. Segundo, porque eu combinei com Roseanne ontem de que eu iria a escola mais cedo para nós duas discutirmos.

— Discutirem o que? Vocês ainda não sabemos os resultados, certo?

— Uhum.

— Então por que vão discutir?

— Porque queremos pensar juntas em todas as hipóteses e quem passar vai ter que gravar uma espécie de vídeo para a inscrição que tem que ser na escola. A gente meio que quer adiantar os nossos pensamentos.

— Vocês não podem pensar nisso depois que sair os resultados? Garante que terão um tempo bom para gravar esse vídeo.

— Tempo não teremos e é mil vezes melhor ter as ideias na cabeça antes que aconteça.

— Eu sei que sim, mas tendo o professor ao lado de vocês vai ser uma grande ajuda, além de que, não é muito bom vocês organizarem tudo agora sem saber os resultados.

Jennie soltou o ar e pegou mais um dos morangos em cima da mesa.

— Sei que não temos os resultados e que pode ocorrer da gente não estar envolvidas em nada. Porém, estamos muito ansiosas para saber o resultado e bom, será muito bom se conseguirmos ter algo em mente, mesmo que quando sair o resultado nossos nomes não estejam lá, é um risco que estaremos correndo em pensar antes do resultado, mas vale a pena, porque se passarmos teremos aquilo que tanto sonhamos. - Sori olhou para sua garota, entende os pensamentos de sua filha, mas sabe como é importante sempre se manter com os seus pés no chão.

Jennie enfiou mais um morango inteiro dentro da sua boca, recebendo mais um olhar sério de Sori.

— Jennie Kim! - o resmungo da mais nova foi auditivo e ela escondeu seu rosto com as suas mãos.

— Desculpa omma. - abaixou sua cabeça com o tom de voz dela. — É que eu realmente estou atrasada para encontrar com a Rosie, além de que, ela me disse que iríamos comprar alguma coisa para o intervalo.

The Girl Of My Dreams - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora