Hoje é um dia normal na vida de Jennie, mas é claro que tirando o fato que Paris acordou muito mais quente que o normal e também, por ela estar num sala de espera extremamente pequena e branca, cheia de pequenos cartazes e avisos colados.
Sori está sentada ao lado de sua filha com, uma das milhares, de revistas que possuem na sala em mãos, seus olhos analisam folha por folha como se fosse a coisa mais interessante do mundo. A mais velha está tranquila, mas é claro que ela estaria, não é a primeira vez que fica ali, esperando pela sua médica e pela consulta. Esse tipo de coisa tornou-se algo do seu cotidiano e é até legal comparecer aqui, assim ela poderia se sentir mais próxima dos filhos. Mas é extremamente nítido que Jennie não está nem um pouco confortável e tranquila nessa situação, ela tem claros sinais de nervosismos e até um pouco de ansiedade, seus dedos batucam suas coxas levemente descobertas pela saia que usa; seus olhos observam todo esse local branco e se imagina porque hospitais são tão chatos e sem graça; as vezes Kim encara sua mãe numa clara e desesperada procura por ajuda, ou por um sinal que a salvara desse nervosismo severo. Notar a tranquilidade de Sori a deixa mais nervosa com toda a situação.
Vocês podem estar chamando Jennie de exagerada e, talvez, ela esteja sendo um pouco extrema, mas não podemos dizer que seja 100% sua culpa. Essa é a primeira vez que Kim vem com sua mãe para ver seus irmãos mais novos, ela nunca foi a um consultório médico para ver um ultrassom e apenas saber que vai conhecer seus irmãos, mesmo que na forma mais estranha do mundo, a deixa numa ansiedade enorme. Talvez seja quase o mesmo sentimento que sua mãe teve na primeira vez que viu aquelas pequenas sementinhas crescendo.
A oportunidade de Jennie vir ao consultório, se deu, porque Min afirmou que estudaria para a prova de cidadania francesa, mesmo que não conseguisse deixar os costumes e a saudade da Coreia do Sul, sabe que a vida inteira de sua namorada está aqui, ele precisa da cidadania para viver bem entre os dois países, podendo ficar o tempo que quisesse entre eles dois. Como Sori odeia vir sozinha a consultas médicas, surgiu a vaga de acompanhante, então ela propôs a sua filha — que ainda não tinha vindo ver seus irmãos — de vir consigo para conhecê-los. Mesmo que Jennie tenha sido pega de surpresa, ela acabou aceitando. Naquele momento, parecia algo que seria um pouco mais divertido.
Ruby, pela milionésima vez, pegou seu telefone em mãos, dando de cara novamente a 0 mensagens recebidas. Ninguém havia puxado uma conversa se quer para facilitar sua espera e para diminuir seu nervosismo naquele momento. Talvez não tenha passado na mente de Jennie que havia passado pouco tempo desde que falou com suas amigas e que não haveria mais nenhum assunto interessante para ser mencionado, ou sequer ser puxado naquele momento.
— Então... - Jennie sussurrou, mas sua voz saiu mais alto do que pretendia. Ela também esticou seu pescoço para observar a revista que Sori tem em mãos. — Do que essa revista se trata? Você parece bastante interessada no conteúdo que está lendo, ou vendo.
Sori apenas ergueu um pouco sua cabeça, observando com cuidado os olhos atentos de Jennie.
— Eu ainda estou tentando descobrir sobre o que isso se trata, mas sabe algo interessante que eu encontrei aqui? - perguntou com um sorriso.
— Não, o que? - os olhos de Jennie ficaram ainda mais brilhantes, demonstrando a sua curiosidade.
— "Dupla novata ganha o coração da plateia e dos jurados, levando o primeiro lugar da fase municipal do campeonato de música". Tem mais coisas sobre esse assunto, são duas folhas apenas sobre vocês duas.
— SÉRIO? - Jennie arregalou seus olhos quando ouviu sua voz sair mais alta do que desejado. — Sério?
Sussurrou a Sori, recebendo uma risadinha da mais velha ao notar o desespero notável de sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Of My Dreams - Jenlisa
FanficLisa desde que foi anunciado sua vinda a Paris sonhou todas as noites com uma única figura, criada pelo seu subconsciente, ou isso foi apenas um aviso do universo sobre seu amor verdadeiro? Ela não poderia dizer, mas que, com certeza surtou ao conh...