☞︎sábado☜︎
Os dedos de Jisoo ajeitaram a sua touca preta, claramente, num sinal se nervosismos por finalmente encarar Roseanne em algo "romântico". Vocês não sabem quantas vezes Kim sonhou com isso acontecendo, mas em nenhum desses "sonhos" ela ficava tão nervosa como está agora.
— O que está fazendo aqui fora?
Junghun, seu irmão mais velho perguntou e Jisoo logo ergueu seu rosto, encarando o mesmo confusa.
— Está frio, sabe que quando a neve está para vir, o clima fica insuportável.
— Estou esperando a Chaeyoung, vamos jantar juntas. - Jisoo disse, parando de ajeitar sua toca.
Porém, Kim ainda está nervosa, ela não sabe o que deve esperar de Rosé e nem o que se passa na mente da mais nova, qualquer coisa pode sair daquela cabeça maluca e é exatamente isso que assusta Jisoo. Saber que qualquer ideia maluca pode sair da loira, faz ela criar inúmeras teorias sobre como vai ser esse primeiro encontro delas.
— Oi, RaYul. - Jisoo disse, fazendo um carinho na bochecha gordinha da sua sobrinha que dorme no colo do pai como se aquele lugar fosse o mais confortável do universo e, por causa disso, nem deu moral para o que a sua tia falou.
— Se ela demorar muito para chegar, entre em casa, você não pode ficar por muito tempo nesse frio.
— Pode deixar oppa, se ela demorar mais, eu entro. - mentiu, Jisoo está ansiosa demais para simplesmente entrar caso Park demore.
Junghun sorriu e fez um carinho em sua cabeça, mas logo foi em direção da porta de entrada da casa de seus pais. Jisoo é a filha mais nova dentre três irmãos, porém, nenhum dos dois mais velhos moram com seus pais, mas as vezes, Junghun vem visitar a família e traz suas duas filhas, mas tudo isso é por livre espontânea pressão, pois sua mãe sempre fica falando que as netas precisam passar um tempo com os avós e ele não é louco de negar alguma coisa aos seus pais, até porque, sua mãe fica uma fera caso essas coisas aconteçam. Porém, como a senhora Kim é uma mulher que conhece seus filhos, ela organiza algo aos domingos; esse algo é um almoço, ou um jantar em família que é, quase sempre, obrigatório, então a sua irmã mais velha e seu irmão, juntamente com suas filhas e sua esposa, vem para almoçar, ou jantar.
— Tome cuidado e boa sorte com aquela loira meio doidinha. - ele disse assim que parou na porta de entrada, sorrindo para Jisoo, que retribuiu o mesmo com um sorriso nervoso.
Kim gostou do "boa sorte" de seu irmão mais velho, pois ela sente que vai precisar de muita sorte, porque aguentar qualquer coisa que vem da Rosé precisa de muita sorte e de muito psicológico, pois até o look que Chaeyoung usar pode fazer ela desmaiar no mesmo instante –algo que Jisoo não quer que aconteça nesse momento, na verdade, ela não quer que isso aconteça em nenhum momento do encontro.
Logo que Junghun entrou na casa de seus pais, sua cunhada saiu do carro com a filha mais velha do casal, ela passou por Kim e apenas sorriu, pois está tendendo ir rapidamente para dentro da casa dos pais de seu marido, os motivos disso são completamente convincentes e Jisoo consegue entender, está muito frio e ela não quer ficar doente e nem que a sua filha mais velha fique, pois é um saco cuidar de criança quando estão doentes e é sempre bom ter o dobro da atenção com eles.
— Oi titia Soo-ya. - HaYul disse com um sorriso assim que passou por Jisoo, que sorriu ao ouvir a voz da sua sobrinha mais velha. A pequena deu um tchauzinho para a sua tia, que tratou de respondê-la com um aceno e um sorriso ainda maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Of My Dreams - Jenlisa
FanfictionLisa desde que foi anunciado sua vinda a Paris sonhou todas as noites com uma única figura, criada pelo seu subconsciente, ou isso foi apenas um aviso do universo sobre seu amor verdadeiro? Ela não poderia dizer, mas que, com certeza surtou ao conh...